Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joanatome


pcssousa

Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:57
Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2015, 19:55
Epá o pessoal que defende o RV é só rir...

Um azar dá em empate, mas este gajo nem sabe o que é empatar...é que é sempre de derrota em derrota

O meu preferido sempre foi o Marco Silva ou o Vítor Pereira podes ver nos meus posts estás a vontade aliás eu sempre questionava as segundas voltas das equipas do Rui Vitória.

A segunda volta ainda vai ser pior? Arre fdx...

Dejavu_Text

Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2015, 20:10
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:57
Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2015, 19:55
Epá o pessoal que defende o RV é só rir...

Um azar dá em empate, mas este gajo nem sabe o que é empatar...é que é sempre de derrota em derrota

O meu preferido sempre foi o Marco Silva ou o Vítor Pereira podes ver nos meus posts estás a vontade aliás eu sempre questionava as segundas voltas das equipas do Rui Vitória.

A segunda volta ainda vai ser pior? Arre fdx...

Pelo menos no Guimas as segundas voltas foram um desastre daí eu na altura estar sempre a perguntar cá no forum creio que ano passado fez apenas quatro vitórias se não estou em erro.

Janecas

É que ainda consegue fazer pior que o Quique Flores. Foda-se.

BBpT

Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 20:02
A malta está cá hoje a cascar no RV,mas o que se passou ontem se fosse com os nossos rivais caía o carmo e a trindade,foi uma arbitragem muito mas muito manhosa a fazer lembrar os anos noventa.

Uma coisa não desculpa a outra.

A arbitragem não foi grande coisa, há o penalty e o golo anulado. Mas isso já passou, não se pode mudar.

Sabes o que é que se pode mudar? O facto de a equipa não jogar um caralho, de a nossa defesa andar completamente perdida, de o nosso único argumento ofensivo serem jogadas individuais dos alas e despejar bolas na área à espera que os centrais falhem o cabeceamento.

Nos últimos anos com o Jesus, tinhas montes e montes de jogadas em que os nossos extremos ou até os laterais entravam na área com a bola controlada, ontem entramos UMA vez na área dele com bola controlada, num lance em que o Semedo remata por cima.

Quem diz que ontem jogamos bem e mereciamos ganhar, desculpa que te diga não percebe nada de futebol, ou não quer aceitar que o Benfica este ano joga ZERO. Fizemos muitos remates? Sim fizemos, quantos deles foram em posições favoráveis? Quantos foram sem oposição? Quantos enquadrados com a baliza? Quantos foram cabeceamentos sem um dos centrais a estorvar?

E o pior de tudo, é que o Treinador chega à conferência de imprensa e diz "Hoje a bola não queria entrar", "Fizemos muitos remates", "Fizemos muitos cruzamentos", e o assustador é que ele acredita mesmo nisso, que se fizermos muitos remates a bola vai acabar por entrar.

KunAguero16

Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 20:11
Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2015, 20:10
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:57
Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2015, 19:55
Epá o pessoal que defende o RV é só rir...

Um azar dá em empate, mas este gajo nem sabe o que é empatar...é que é sempre de derrota em derrota

O meu preferido sempre foi o Marco Silva ou o Vítor Pereira podes ver nos meus posts estás a vontade aliás eu sempre questionava as segundas voltas das equipas do Rui Vitória.

A segunda volta ainda vai ser pior? Arre fdx...

Pelo menos no Guimas as segundas voltas foram um desastre daí eu na altura estar sempre a perguntar cá no forum creio que ano passado fez apenas quatro vitórias se não estou em erro.

fabioLupi

Nem conseguimos desviar as atenções para a incomoetencia do porto. Conseguimos fazer pior. Não há pior. Foda se para isto. Aquilo entrava já em terbulencia.

nidense

Volta Quique,
Afinal nem eras muito mau

Livrinhos

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 20:11
É que ainda consegue fazer pior que o Quique Flores. Foda-se.

Tomara este algum dia ser o Quique.

O mais longe que irá treinar fora de portugal é em estágios e pré-épocas, olha...tipo México.

Dejavu_Text

Citação de: KunAguero16 em 24 de Agosto de 2015, 20:13
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 20:11
Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2015, 20:10
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 19:57
Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2015, 19:55
Epá o pessoal que defende o RV é só rir...

Um azar dá em empate, mas este gajo nem sabe o que é empatar...é que é sempre de derrota em derrota

O meu preferido sempre foi o Marco Silva ou o Vítor Pereira podes ver nos meus posts estás a vontade aliás eu sempre questionava as segundas voltas das equipas do Rui Vitória.

A segunda volta ainda vai ser pior? Arre fdx...

Pelo menos no Guimas as segundas voltas foram um desastre daí eu na altura estar sempre a perguntar cá no forum creio que ano passado fez apenas quatro vitórias se não estou em erro.


Também fiquei assim foi me dito por um user cá do forum na altura que se falava no RV.

nidense

Citação de: fabioLupi em 24 de Agosto de 2015, 20:13
Nem conseguimos desviar as atenções para a incomoetencia do porto. Conseguimos fazer pior. Não há pior. Foda se para isto. Aquilo entrava já em terbulencia.
Não o que fizemos foi branquear os resultados do fcp e sbording!!!

xiribiti

Citação de: pcssousa em 24 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: Reed em 24 de Agosto de 2015, 19:51
Citação de: xiribiti em 24 de Agosto de 2015, 19:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 19:36
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 19:34
Citação de: nidense em 24 de Agosto de 2015, 19:31
o jj pelo menos assumiu ser sporting, agora este banana que se diz benfiquista, disse antes do jogo da taça que preferia que o Benfica perdesse os seus jogos para virem desmoralizados para o jamor, que raio de Benfiquista anseia por uma derrota numa final europeia?

Essa é outra que me está atravessada!

E acrescento, depois dessas declarações jamais podia sentar o cú no banco do Sport Lisboa e Benfica!

Alguem arranja link ou imagem dessas declaraçoes PF?

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-15-As-vezes-um-jogador-precisa-de-um-abraco-outras-de-uma-marretada-nas-costas

"Nas semanas que antecederam a final havia as duas correntes do costume: se o Benfica ganhasse o campeonato e a Liga Europa, ia relaxar no Jamor, e isso seria bom para nós; se o Benfica perdesse tudo, iria querer vingar-se no Jamor, e isso seria mau para nós. Eu preferia que o Benfica fosse derrotado, porque não acredito muito na história das vinganças; acho que uma equipa grande fica sempre mais frágil se perder grandes competições, ainda por cima consecutivas."

Enfim... Tristeza.

Vergonha...e esperam que apoie isto e bata palmas????

Dejavu_Text

Não se entende o critério da escolha do RV pois eu sempre teve impressão que as segundas voltas dele são horríveis e um user confirmou-me cá no forum que apenas fez 4 vitórias e que se deveu ao facto de ter perdido jogadores importantes.

joanatome

Citação de: nidense em 24 de Agosto de 2015, 20:18
Citação de: fabioLupi em 24 de Agosto de 2015, 20:13
Nem conseguimos desviar as atenções para a incomoetencia do porto. Conseguimos fazer pior. Não há pior. Foda se para isto. Aquilo entrava já em terbulencia.
Não o que fizemos foi branquear os resultados do fcp e sbording!!!
a nossa derrota tirou toda a pressão dos maus resultados deles--

farmacia franco

Então se basta pôr uma defesa linha e até parece fácil nos points que metem aqui como exemplo como é que um treinador com curso como o Rui Vitória não faz isso??

Parece que há aqui mais 20 amigos foristas que percebem mais de defesa do que ele lol, mas por outro lado estão a criticar os jogadores de rematar, bem aí já não estão a ser justos não criticavam as equipa do JJ de querer entrar com a bola controlada dentro da baliza.

Vamos ter esperança nos professores de Liceu só mais uma vez ;)