Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Citação de: Avante em 28 de Setembro de 2018, 14:04
Citação de: Miguelito22 em 28 de Setembro de 2018, 14:02
Citação de: Avante em 28 de Setembro de 2018, 14:01
Citação de: Miguelito22 em 28 de Setembro de 2018, 13:57
Citação de: Avante em 28 de Setembro de 2018, 13:56
Citação de: Eagle 0nE em 28 de Setembro de 2018, 13:49
Quem consegue defender esta fraude não pode ser benfiquista, simplesmente não pode.

JJ é um atrasado e faz parte do passado e nunca mais voltará ao Maior. RV é igualmente um retardado, incompetente e falso humilde. Um é passado e o outro não pode ser o futuro. Mas o cavalo branco da amadora sabe mais de futebol numa unha do pé do que o professor no corpo inteiro.

Venha o Jardim rapidamente a ver se salvamos a época. Continuar com este gajo é simplesmente matar-nos por dentro, aniquilar mais uma época e atingir niveis de saturação galácticos.

Na AG de logo, lembrem-se de ficar calados não se esqueçam.

De uma vez por todas, o Jardim no Monaco mama 11M€/ano... limpos.
Mama nada deixa de dizer asneiras e das grandes.

Mas tu tens noção do que estas a dizer? 11M limpos?

http://www.madeinmonegasque.com/infos/article-salaires-jardim-dans-le-top-20-des-entraineurs-les-mieux-payes-au-monde-230070.html

No Monaco não ha IRS para os residentes excepto os franceses.
Não acredito nesses valores nem nada que pareça.

Problema teu. Acho que France Football sera sempre melhor fonte que os teus palpites.
Sim avante...

areal

Por mim ia já embora, mas se perder contra o porto(nem empate admito), tem de ser corrido.

costapequeno

Citação de: Hylian em 28 de Setembro de 2018, 14:12
Citação de: costapequeno em 28 de Setembro de 2018, 14:10
se perde os próximos dois jogos sai na paragem para as selecçoes.

Então não sai  ;D ;D ;D

(não sei como escrever isto a entoar um tom ironico, não era afirmação)

ainda mais parando a liga tres semanas é obvio que nao fica.

mas se empatar ambos ou vencer o porto fica.

Baron_Davis

Strata

Citação de: thiagorosa84 em 28 de Setembro de 2018, 14:10
Citação de: Livrinhos em 28 de Setembro de 2018, 13:26
É opinião meramente pessoal.

Uns preferem um manso e falso moralista/humilde outros preferem um gajo armado em parvo que parece um peru. Há ainda uma terceira corrente, que gostava de um terceiro gajo...qualquer um...treinador de futebol, mas são certamente parvos, e aqui é onde me incluo.

Não estás sozinho...

Aqui está outro "parvo"!

Os posts do JJ, principalmente os do francisco, servem apenas e só para lançar o caos e a "guerra", e há muita malta que cai que nem uns patinhos.

francisco

Impossível fazer face ao orçamento do Chaves.

MFMoedas

Amigos. Mais importante do que andar a discutir se o Jorge era melhor ou pior que o Rui (o que para o caso, é absolutamente irrelevante) é perceber o que nós podemos fazer para correr de vez com o "chefe de família".

Dito isto. Com o Jorge era forte com os fracos e fraco com os fortes. Agora é fraco com todos.
Todos nós queremos o fortes com todos. Basta-nos um treinador com T grande. Pague-se o que tiver de ser.

francisco

Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2018, 14:14

Uns preferem um manso e falso moralista/humilde outros preferem um gajo armado em parvo que parece um peru. Há ainda uma terceira corrente, que gostava de um terceiro gajo...qualquer um...treinador de futebol, mas são certamente parvos, e aqui é onde me incluo.

Não estás sozinho...

Aqui está outro "parvo"!

Os posts do JJ, principalmente os do francisco, servem apenas e só para lançar o caos e a "guerra", e há muita malta que cai que nem uns patinhos.
Já estava a sentir falta da tua "educação" e dos princípios éticos. Que saudades, bom samaritano.

Strata

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 14:15

Não estás sozinho...

Aqui está outro "parvo"!

Já estava a sentir falta da tua "educação" e dos princípios éticos. Que saudades, bom samaritano.

Para educar já tenho o meu filho e não os filhos dos outros.

Hylian

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 14:14

Impossível fazer face ao orçamento do Chaves.

No filme 300 também eram só 300, mas treinados parece que são mais.

Nos somos os Pérsas. Muitos e muito alarido mas tudo carne para canhão, não há estratégia

ROBINHO

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2018, 14:15

Não estás sozinho...

Aqui está outro "parvo"!

Já os posts dos Vítorianos que ofendem o Jesus em tudo, é pela pacificação nunca pela "guerra" ou caos..

2fenix2die

Eu só não percebo é que depois no estádio o povo parece que vai ver opera, ninguém contesta nada, nem um cartaz a pedir para o RV bazar, nem lenços brancos, nem assobios!!

Mas está tudo morto ou levem uns choques na revista que ficam 2 horas em estado vegetal?

Não percebo esta merda, com todo o respeito por todos, mas se fosse aqui no Norte o homem já tinha ouvido das boas e até já tinha sido apertado.

Baron_Davis

as comparações com o jorje acabam por ser inevitáveis, mesmo que a qualidade de um e de outro seja a noite do dia

dito isto, "ambos os dois" não são a solução para o Benfica

urge um Treinador de qualidade inquestionável, titulado ou não

MariadaLuz

Olhem, tinha feito um post todo bonitinho, a explicar todo o porquê de querer este gajo na rua, mas não estou com paciência, porque já não tenho paciência para este futebol - que vá, rapidamente, cantar para outra freguesia.
Eu não posso estar na AG logo à noite, mas quem vai que leve a voz dos benfiquistas e exija a demissão deste tipo (não lhe consigo chamar treinador). Senão, é mais uma época perdida.

capelada

https://www.telegraph.co.uk/football/2018/09/25/maurizio-sarri-has-overseen-biggest-transformation-style-ever/

"The biggest change I ever saw in such a short space of time. Wow. Style completely different. What a manager he is, to be honest," said Klopp.

Não peço Sarris nem Klops, mas há um meio termo. Um treinador que não seja desmontado pelos Chaves desta vida...