Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2018, 14:01
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 13:59
Citação de: Dias13 em 28 de Setembro de 2018, 13:57
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 13:55
Citação de: Hylian em 28 de Setembro de 2018, 13:54
Não preferir o Jesus ao Rui lel

Eu até um cão preferia

São os dois igualmente maus.

Não são igualmente maus

Eu não quero o JJ, mas sei que o JJ é muito melhor... é que nem comparação!

Claro que é. Aliás em 3 anos de mano a mano foi comidinho as 3 vezes.

Um treinador com aquele plantel papado 3 vezes pelo Professor e não é mau?!  :rir:
Queres comparar os portos que o JJ apanhou com o actual? o porto nas 2 épocas do VP perdeu 1 jogo apenas, e olha lá as equipas que eles tinham e a ctual

Eu não gosto do JJ, mas as comparações roçam o ridiculo

Queres comparar os plantéis de um e de outro?

O Joelho apanhou o AVB, dois anos de VP (lol) e 2 de Lopetegui. Ganhou o primeiro quase no fim ao Braga. Levou banhada nos 3 seguintes e lá ganhou á rasca ao Lopetegui.

O RV apanhou o Nuno (ok foram fraquitos) mas apanhou um Sporting com o maior investimento de sempre e com o nosso ex-treinador das últimas 5 ou 6 épocas (que sabia tudo sobre o nosso clube).

HighOnFire

Citação de: Livrinhos em 28 de Setembro de 2018, 13:26
É opinião meramente pessoal.

Uns preferem um manso e falso moralista/humilde outros preferem um gajo armado em parvo que parece um peru. Há ainda uma terceira corrente, que gostava de um terceiro gajo...qualquer um...treinador de futebol, mas são certamente parvos, e aqui é onde me incluo.
Junto-me à terceira corrente. Mais deprimente que andar aqui constantemente a defender o Rui Carlos é vir aqui pedir o Jorge Fernando... Figuras ridículas tanto de um lado como do outro.

Baron_Davis

nos primeiros dois anos, com uma dose de piçada, lá ganhou (felizmente), aproveitando o trabalho de sapa do jorje

quando meteu "o seu cunho pessoal" deu cócó, obviamente

miniMilk

Já tinha saudades de um tópico a ferro e fogo <3

Só não sei em que team entrar :/

Tsu

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 14:04

Eu até um cão preferia

Não são igualmente maus

Um treinador com aquele plantel papado 3 vezes pelo Professor e não é mau?!  :rir:
Queres comparar os portos que o JJ apanhou com o actual? o porto nas 2 épocas do VP perdeu 1 jogo apenas, e olha lá as equipas que eles tinham e a ctual

O Joelho apanhou o AVB, dois anos de VP (lol) e 2 de Lopetegui. Ganhou o primeiro quase no fim ao Braga. Levou banhada nos 3 seguintes e lá ganhou á rasca ao Lopetegui.

O RV apanhou o Nuno (ok foram fraquitos) mas apanhou um Sporting com o maior investimento de sempre e com o nosso ex-treinador das últimas 5 ou 6 épocas (que sabia tudo sobre o nosso clube).

Incrível como ainda há gente a espalhar este lixo de argumentos depois de desmontados vezes sem conta.

Não me leves a mal, porque isso és só tu a ir na onda de quem perpetua esse lixo, não é nada contra ti.

TFFS

Aquele enfermeiro deu uma injecção letal aquela senhora, sem querer
Aquele médico trocou o cérebro por um rim ao operar
Aquele advogado ganhou 0 casos em 15 anos de carreira
Aquele condutor de autocarros espetou-se pela 4ª vez este mes contra os raides da auto-estrada.

Mas são profissionais e chefes de família. Respeitem.

Maka

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 12:59
Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 12:50
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 12:42
A maneira com que RV banalizou os feitos do jj, continua a doer a muito gente.

Todos têm o seu processo de luto... Temos de respeitar

Lol....Eu adorava ver o Rui Vitória a chegar em 2009 contra os porcos tetracampeões a implementar processos "pam pam pam" com o legado do Quique.....
eu adorava ver o Benfica a ganhar e a ser o melhor.
tudo o resto que inclua derrotas do Benfica, não adoro

Ponham este post no dicionário, à frente da palavra "básico".

Scarto

Como explicar uma equipa, com 5 gajos no meio campo, e um "ponta de lança" que faz todas as posições menos a que devia estar, parecer um buraco negro no meio campo?

jpcafe

Citação de: TsubasaNN em 28 de Setembro de 2018, 14:06
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 14:04

Eu até um cão preferia

Não são igualmente maus

Incrível como ainda há gente a espalhar este lixo de argumentos depois de desmontados vezes sem conta.

Não me leves a mal, porque isso és só tu a ir na onda de quem perpetua esse lixo, não é nada contra ti.

Desmonta lá então.

pedrompcosta

Citação de: Scarto em 28 de Setembro de 2018, 14:07
Como explicar uma equipa, com 5 gajos no meio campo, e um "ponta de lança" que faz todas as posições menos a que devia estar, parecer um buraco negro no meio campo?

Pergunta ao RV...

lonstrup

Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 13:01
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 12:59
Citação de: Luis1904 em 28 de Setembro de 2018, 12:50
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2018, 12:42
A maneira com que RV banalizou os feitos do jj, continua a doer a muito gente.

Todos têm o seu processo de luto... Temos de respeitar

Lol....Eu adorava ver o Rui Vitória a chegar em 2009 contra os porcos tetracampeões a implementar processos "pam pam pam" com o legado do Quique.....
eu adorava ver o Benfica a ganhar e a ser o melhor.
tudo o resto que inclua derrotas do Benfica, não adoro

Eu fui sarcástico na parte do "adorava"...

Mas folgo em constatar que chegaste lá... Eu não disse que o Benfica iria perder mas tu concluíste (o óbvio) que aquilo que o JJ fez o RV não faria...
pelo contrário. Rui Vitória ganhou mais que jj, e ganhou dois campeonatos a jj. Porque não ganharia um ao Jesualdo?

Baron_Davis

o puto mito do 4*3*3 travestido de 4*5*1 com o pizzidane a defender com os olhos e o avançado a 50 metros do golo pq o mediocre não tem valências para construir em posse

quo vadis Colosso?

thiagorosa84

Citação de: Livrinhos em 28 de Setembro de 2018, 13:26
É opinião meramente pessoal.

Uns preferem um manso e falso moralista/humilde outros preferem um gajo armado em parvo que parece um peru. Há ainda uma terceira corrente, que gostava de um terceiro gajo...qualquer um...treinador de futebol, mas são certamente parvos, e aqui é onde me incluo.

Não estás sozinho...

Aqui está outro "parvo"!

costapequeno

se perde os próximos dois jogos sai na paragem para as selecçoes.

Hylian

Citação de: costapequeno em 28 de Setembro de 2018, 14:10
se perde os próximos dois jogos sai na paragem para as selecçoes.

Então não sai  ;D ;D ;D

(não sei como escrever isto a entoar um tom ironico, não era afirmação)