Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hylian

Não preferir o Jesus ao Rui lel

Eu até um cão preferia

R_M_1904

jpcafe

Citação de: Hylian em 28 de Setembro de 2018, 13:54

Eu até um cão preferia

São os dois igualmente maus.

Avante

Citação de: Eagle 0nE em 28 de Setembro de 2018, 13:49
Quem consegue defender esta fraude não pode ser benfiquista, simplesmente não pode.

JJ é um atrasado e faz parte do passado e nunca mais voltará ao Maior. RV é igualmente um retardado, incompetente e falso humilde. Um é passado e o outro não pode ser o futuro. Mas o cavalo branco da amadora sabe mais de futebol numa unha do pé do que o professor no corpo inteiro.

Venha o Jardim rapidamente a ver se salvamos a época. Continuar com este gajo é simplesmente matar-nos por dentro, aniquilar mais uma época e atingir niveis de saturação galácticos.

Na AG de logo, lembrem-se de ficar calados não se esqueçam.

De uma vez por todas, o Jardim no Monaco mama 11M€/ano... limpos.

TN

RV é um lobo com pele de cordeiro, e um falso humilde, não engana ninguem já.

Pelo menos com JJ, ja sabemos o que é.

Ele é aquilo, para o bem e para o mal, sabemos o que contamos.

Agora o banana COXO, é um hipocrita do maior que há. Não aceita opiniões, tem a mania que sabe tudo e com o discurso do coitadinho bem educado, disfarça, o que é na realidade.

Perguntem aos jogadores o que acham dele, se calhar vai haver muita surpresa, ninguem pode com o homem no balneário.

Ele tem preferidos, basta ver a maneira ternorenta como olha para alguns jogadores em campo, o coxo do Seferovic, ate se der um peido em campo o Banana Coxo, fica deliciado.

RUA PASPALHO, FALSO.

+1benfiquista

E mais uma vez o pior nem é o resultado, que até poderia ser aceitável porque é um campo complicado. O pior é a falta de futebol apresentado, mais uma vez. O Chaves não empatou com 2 lances de sorte no meio de um jogo dominado por nós, eles dominaram-nos e isto é que é grave e merece a melhor reflexão da direcçao...

Hylian

Jar Jay

meter os 4 milhões na conta dele e subir o Bruno Lage. tá?

jpcafe

Citação de: Hylian em 28 de Setembro de 2018, 13:56
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2018, 13:55

Eu até um cão preferia

O Rui e um cão?

O Rui e o Joelhos são igualmente maus.

Dias13

Eu até um cão preferia

Não são igualmente maus

Eu não quero o JJ, mas sei que o JJ é muito melhor... é que nem comparação!

Miguelito22

Citação de: Avante em 28 de Setembro de 2018, 13:56
Citação de: Eagle 0nE em 28 de Setembro de 2018, 13:49
Quem consegue defender esta fraude não pode ser benfiquista, simplesmente não pode.

JJ é um atrasado e faz parte do passado e nunca mais voltará ao Maior. RV é igualmente um retardado, incompetente e falso humilde. Um é passado e o outro não pode ser o futuro. Mas o cavalo branco da amadora sabe mais de futebol numa unha do pé do que o professor no corpo inteiro.

Venha o Jardim rapidamente a ver se salvamos a época. Continuar com este gajo é simplesmente matar-nos por dentro, aniquilar mais uma época e atingir niveis de saturação galácticos.

Na AG de logo, lembrem-se de ficar calados não se esqueçam.

De uma vez por todas, o Jardim no Monaco mama 11M€/ano... limpos.
Mama nada deixa de dizer asneiras e das grandes.

Mas tu tens noção do que estas a dizer? 11M limpos?

krovimodric

Citação de: R_M_1904 em 28 de Setembro de 2018, 13:54
Citação de: krovimodric em 28 de Setembro de 2018, 13:53

;D ;D ;D
Boas férias, mas fizeste-me soltar uma gargalhada.
Saio de cabeça erguida. Vou dedicar o meu tempo a tornar-me num melhor chefe de família.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Cor_rubrum

FDX esqueçam o Jesus !
Trocar o RV pelos Joelhos é como ficar viúvo de uma gaja de 89 anos e em seguida casar com outra de 95 anos !
Ou se preferirem é como trocar um tumor do pulmão direito por outro idêntico no pulmão esquerdo...

Glorioso indomável

RV é mau, incompetente, etc etc e eu tb quero-o fora dali, mas gostava de perceber se vêm alguém que o possa substituir e que seja para "os nossos bolsos", Em Portugal? fora, mas Tuga? opiniões....
Nenhuma opinião é consensual, eu tenho a minha e cá em Portugal, vejo dois técnicos que para mim, poderiam ser opções (Abel e Pepa); Portugueses lá fora (Marco Silva e Jardim) e estrangeiros?

jpcafe

Citação de: Dias13 em 28 de Setembro de 2018, 13:57

Eu até um cão preferia

Não são igualmente maus

Eu não quero o JJ, mas sei que o JJ é muito melhor... é que nem comparação!

Claro que é. Aliás em 3 anos de mano a mano foi comidinho as 3 vezes.

Um treinador com aquele plantel papado 3 vezes pelo Professor e não é mau?!  :rir: