Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

darth vader

Citação de: sepol em 03 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: rppc em 03 de Outubro de 2018, 10:22
Estou a achar uma piada ler este tópico hoje...

Então o homem tem culpa que pare o cérebro ao Rúben Dias? Não.

Tem culpa da desorganização que levou aos dois golos do AEK? Sim.

Mas, enquanto foram 11 contra 11, o Benfica foi claramente superior e teve sempre o jogo controlado. O golo do Alfa foi um piço do caralho, mas veio repor a justiça no resultado.

Tenho de discordar na parte do 11 para 11. O Benfica podia (devia) ter sido superior, mas nunca controlou o jogo.

A seguir ao 0-2, fomos recuando, recuando,recuando, recuando... sem ninguém saber porquê. Antes do intervalo, se não fosse o Odysseas, entrávamos na 2ª parte a perder.

Mas esta merda é precisamente a imagem de marca do futebol deste pseudo treinador! É quase sempre assim. Até já nos custou um empate 3-3 na Turquia depois de estar a ganhar 3-0. Até com as pequenas equipas do campeonato se vê isso! Convidar o adversário a acreditar, a crescer, e a marcar.

izlek

filcei

Até esta época tinha defendido sempre o RV. 3 campeonatos em 2 anos, inúmeros jogadores da formação lançados, bons resultados em 2 das 3 CL. O ano passado fez uma época medíocre, mas seria de esperar com um plantel com muitas lacunas e acho que a culpa de perder o campeonato foi mais da direcção do que do treinador.

Mas para mim chega, não consigo aguentar mais. O futebol é pouco atractivo, os jogadores regridem em vez de progredir, os erros são os mesmos jogo após jogo, os jogadores "cativos" não saem do 11 mesmo quando completamente fora de forma e não vejo a equipa com capacidade para ganhar a ninguém que não seja de qualidade imensamente inferior.

É que este ano não há desculpa absolutamente nenhuma para isto. Temos o melhor plantel em Portugal ainda com alguma margem, e para mim o melhor que o Benfica teve desde o ano do Markovik. Mas com RV os extremos não rendem, os avançados não marcam, os laterais só metem água a defender, os centrais não aspiram confiança nenhuma e o meio campo não tem criatividade para criar uma jogada mais dinâmica.

Trezeguet

eu já estou na fase que tenho saudades do Ivic ou da dupla Filipovic/Neca

junkyarddog

Citação de: BEKAMBOL em 03 de Outubro de 2018, 10:29
Penso que fomos melhores, soubemos rectificar o necessário.

A palavra "soubemos" pareceu-me muito forte. Tivemos uma sorte monumental.

pedrompcosta

Citação de: Troglodite em 03 de Outubro de 2018, 10:27
Citação de: JRCosta em 03 de Outubro de 2018, 10:25
Citação de: Troglodite em 03 de Outubro de 2018, 10:17
Citação de: pedrompcosta em 03 de Outubro de 2018, 10:13
Citação de: Troglodite em 03 de Outubro de 2018, 10:11
impressionante e vergonhoso a maneira como a equipa reagiu a jogar com 10.. ainda por cima tendo um intervalo para montar as coisas.

Teve a estrelinha no alfa, mas se o próximo jogo correr mal então rua. Não espero menos que a vitória.

Ainda é preciso correr mal no domingo para ir embora?

Óbvio. Nós temos que ser um bocado "resultadistas" nisto. Mandar embora um treinador sem derrotas na primeira liga e que cumpriu o acesso à liga dos campeões era de loucos. Trocar de treinador em Outubro, só se a época for uma hecatombe, o que não tem sido em termos de resultados.

Capitão do Titanic gosta disto

Então a vossa solução era o quê? Trocar de treinador antes do clássico? Por quem?

Não sei em que mundo é que trocar de treinador agora seria um bom acto de gestão. Só mesmo se aliar o mau futebol a maus resultados.

Lembro-me de ser campeão com Trapatoni em que jogava-se muito muito pouco.

O ideal é ir ao sabor do vento à espera do desastre anunciado... Que ganhe ao porto e baze

Jar Jay

Rodrigo Galo Ex - Gil Vicente, Académica, Paços: 32 anos
André Simões Ex - Padroense, Sta Clara, Moreirense: 28 anos

Jogamos contra estes gajos ontem. tenham vergonha.

Baron_Davis

Citação de: BEKAMBOL em 03 de Outubro de 2018, 10:29
Penso que fomos melhores, soubemos rectificar o necessário.

a primeira meia hora da segunda parte nao sais da toca, levas o empate, mas "soubemos rectificar o necessário"

:rir:

Joaoac

Mas, enquanto foram 11 contra 11, o Benfica foi claramente superior e teve sempre o jogo controlado. O golo do Alfa foi um piço do caralho, mas veio repor a justiça no resultado.

Acho que nem o Benfiquista mais optimista do mundo concorda contigo , justiça no resultado depois do masssacre que levamos ? !?  :o :o :o

helderrocha

Citação de: Troglodite em 03 de Outubro de 2018, 10:27
Citação de: JRCosta em 03 de Outubro de 2018, 10:25
Citação de: Troglodite em 03 de Outubro de 2018, 10:17
Citação de: pedrompcosta em 03 de Outubro de 2018, 10:13
Citação de: Troglodite em 03 de Outubro de 2018, 10:11
impressionante e vergonhoso a maneira como a equipa reagiu a jogar com 10.. ainda por cima tendo um intervalo para montar as coisas.

Teve a estrelinha no alfa, mas se o próximo jogo correr mal então rua. Não espero menos que a vitória.

Ainda é preciso correr mal no domingo para ir embora?

Óbvio. Nós temos que ser um bocado "resultadistas" nisto. Mandar embora um treinador sem derrotas na primeira liga e que cumpriu o acesso à liga dos campeões era de loucos. Trocar de treinador em Outubro, só se a época for uma hecatombe, o que não tem sido em termos de resultados.

Capitão do Titanic gosta disto

Então a vossa solução era o quê? Trocar de treinador antes do clássico? Por quem?

Não sei em que mundo é que trocar de treinador agora seria um bom acto de gestão. Só mesmo se aliar o mau futebol a maus resultados.

Lembro-me de ser campeão com Trapatoni em que jogava-se muito muito pouco.

um presidente que mantem um treinador que tentou mandar para as arábias diz muito da cconfiança que tem no treinador. isto sem falar da parte em que num jogo com um superpotencia da 3 divisão o proprio presidente abana a cabeça tal é a  exibição que se estava a fazer. o RV não dá mais no benfica. é um desastre anunciado. ontem era um jogo para marcar 3 ou 4 e ser calmo sem causar grande fadiga

xiribiti

Que saudades ds tempos em que com 10 eliminávamos a Juventus.

Hoje ando a usar esse argumento queando vêm com a treta do "mas estávamos a jogar com 10"

Pó crl. Só me apetece partir-lhes a boca.

Baron_Davis

Citação de: darth vader em 03 de Outubro de 2018, 10:29
Citação de: sepol em 03 de Outubro de 2018, 10:24

Tenho de discordar na parte do 11 para 11. O Benfica podia (devia) ter sido superior, mas nunca controlou o jogo.

A seguir ao 0-2, fomos recuando, recuando,recuando, recuando... sem ninguém saber porquê. Antes do intervalo, se não fosse o Odysseas, entrávamos na 2ª parte a perder.

Mas esta merda é precisamente a imagem de marca do futebol deste pseudo treinador! É quase sempre assim. Até já nos custou um empate 3-3 na Turquia depois de estar a ganhar 3-0. Até com as pequenas equipas do campeonato se vê isso! Convidar o adversário a acreditar, a crescer, e a marcar.

mas na turquia foi porque "o Mitro nao faz o 4-0"

pedrompcosta

Citação de: Barolas em 03 de Outubro de 2018, 10:27
RV será 'boneco' se no futuro não perceber que há jogadores que tem de encostar sob pena de cair com estrondo ele mesmo... RV ou tem coragem e dá um murro na mesa dentro do balneário e mete os jogadores na ordem ou os jogadores irão arrumar com ele. Acho que já nem a 'ARMADA' portuguesa o quer segurar...

Os jogadores vão arrumar com ele se o Vieira não arrumar

xiribiti

Citação de: Jar Jay em 03 de Outubro de 2018, 10:31
Rodrigo Galo Ex - Gil Vicente, Académica, Paços: 32 anos
André Simões Ex - Padroense, Sta Clara, Moreirense: 28 anos

Jogamos contra estes gajos ontem. tenham vergonha.

Pareciam o Messi e o Ibra

rlaranjeiro

Citação de: xiribiti em 03 de Outubro de 2018, 10:32
Que saudades ds tempos em que com 10 eliminávamos a Juventus.

Hoje ando a usar esse argumento queando vêm com a treta do "mas estávamos a jogar com 10"

Pó crl. Só me apetece partir-lhes a boca.

9