Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tiago1982

O Rui Vitória está esgotadíssimo.

O ar de felicidade / alívio com que foi à conferência de imprensa demonstram o quão sobre brasas está.

Sabe que vai ter um jogo que, à partida, não vai conseguir ganhar contra o Porto e por isso esta vitória, para ele, era tão importante.

Foi uma segunda parte deplorável, horrível, do pior que vi o Benfica fazer em largos anos. Contra uma equipa ao nível de um qualquer Guimarães (com todo o respeito).

Agora, parece óbvio que o presidente vai aguentar o Rui Vitória até não dar mais.

Por isso, espero sinceramente que o Professor Rui Vitória consiga vencer o campeonato, uma das taças e chegar aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

E depois que siga o seu caminho.

Está esgotado, os jogadores não estão com ele.

mop62904

Citação de: helderrocha em 03 de Outubro de 2018, 12:10
Citação de: Alphanumeric em 03 de Outubro de 2018, 11:56
Alguém que é amigo próximo de Rui Vitória e meu colega de trabalho e que falou com ele já depois do jogo de ontem revelou-me que ele está completamente em pânico e com a clara sensação que os jogadores lhe estão a fazer a folha. Revelou que nem o próprio RV conseguia acreditar no que estava a ver em campo porque não foi nada do que foi planeado ao intervalo. Vale o que vale.
optimo, se acha que os jogadores estão a fazer-lhe a folha ou encosta-os ou sai

Para bem de todos tem sair, o seu ciclo terminou.

Almeida92

Vai analisar internamente a expulsão do Ruben? Espero que aproveite para analisar o seu trabalho também.

pedrompcosta

Citação de: Tiago1982 em 03 de Outubro de 2018, 12:24
O Rui Vitória está esgotadíssimo.

O ar de felicidade / alívio com que foi à conferência de imprensa demonstram o quão sobre brasas está.

Sabe que vai ter um jogo que, à partida, não vai conseguir ganhar contra o Porto e por isso esta vitória, para ele, era tão importante.

Foi uma segunda parte deplorável, horrível, do pior que vi o Benfica fazer em largos anos. Contra uma equipa ao nível de um qualquer Guimarães (com todo o respeito).

Agora, parece óbvio que o presidente vai aguentar o Rui Vitória até não dar mais.

Por isso, espero sinceramente que o Professor Rui Vitória consiga vencer o campeonato, uma das taças e chegar aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

E depois que siga o seu caminho.

Está esgotado, os jogadores não estão com ele.

que tente não perder com o porto, e Adeus...

parece me óbvio que os jogadores não estão com ele...

Cor_rubrum

Citação de: Flavius Julius em 03 de Outubro de 2018, 12:19
Citação de: pedrompcosta em 03 de Outubro de 2018, 12:16
Citação de: altinotorres em 03 de Outubro de 2018, 12:06
Citação de: rp em 03 de Outubro de 2018, 11:59
Alguém que é amigo próximo de Rui Vitória e meu colega de trabalho e que falou com ele já depois do jogo de ontem revelou-me que ele está completamente em pânico e com a clara sensação que os jogadores lhe estão a fazer a folha. Revelou que nem o próprio RV conseguia acreditar no que estava a ver em campo porque não foi nada do que foi planeado ao intervalo. Vale o que vale.

Não vale nada!

Até pode ser verdade. E a se-lo só demonstra o sonso que esse professor é. Andar a dizer aos amigos que está a ser queimado? Mas queimado por quem? Pelo guarda redes que mal chegou a Portugal não é. Pelo Almeida é impossível pq esse sabe bem que se vier outro treinador ele senta. Pelo Grimaldo tb não. Os centrais, enfim, só se for o Jardel. mas pq? se ele tem lugar cativo? E no meio campo que o pode querer queimar? O Fejsa? A que propósito? O Pizzi Joga sempre? E no ataque? os minions? não estou a ver. esta a ser queimado o raio que o parta, é que está! Ele sabe é muito. Sexta feira agarrou-se ao Capela, ontem foi O Rapaz de Seixal. Quando enfardar com o Porto vai dizer o quê? Ás tantas vai culpar o público por o assobiar forte e feio!

o meu medo é ganhar e ao porto e fingir se que está tudo bem qdo está tudo mal... não quero perder óbvio mas ganhando não quero que se finja que agora está tudo bem....
o meu medo é que vamos perder com a bosta dos porcos e vai-se continuar a achar que está tudo bem!

E ainda vamos levar com alguns a tecer loas ao brilhante palmarés do Prof. Rui Carlos e do quanto lhe devíamos estar agradecidos.
Podem apontar...

magoslb

Tão mas os jogadores querem fazer-lhe a folha e entraram ontem como entram sempre, pontapé de saída pra fora e correr a todo o gás durante 15m, que ontem felizmente resultou em golos, depois toca a recuar durante 70/75m e ver os chaves destas vida a começarem a dominar os jogos e a recuperar desvantagens.

Se quisessem lixá-lo, iam mudando a forma de o fazer. Ali não há mais nada do que falta de ideias táticas e fraca condição física.

Bailey

Imagino o que e que o Jonas nao deve pensar dele

Um jogador de fino retoque tecnico a ter que jogar com um "treinador" que utiliza a tactica do fatima

isaias12

Citação de: R_M_1904 em 03 de Outubro de 2018, 11:49
Citação de: isaias12 em 03 de Outubro de 2018, 11:46
acho que a grande maioria dos benfiquistas deve um pouco mais de respeito a rui vitoria, a memória é curta e quando um jogador ou treinador não cai nas graças dos adeptos estão bem tramados. O ultimo treinador a ganhar dois campeonatos seguidos além de jesus e vitoria foi ericksson à 34 anos, entretanto passaram 18 treinadores e os resultados são conhecidos. Recordar também os grandes jogos de jesus na champions é absurdo porque em 5 presenças apenas uma vez passou a fase de grupos.

Neste momento o que para mim é preocupante na equipa são os reforços, até agora com excessão do guarda redes são muito fracos para uma equipa como o benfica apenas os putos da academia são jogadores e podemos contar com eles os restantes parecem mais uma vez jogadas de empresários de estrangeiradas que vêm parar a este clube ninguem sabe como.

Outra coisa que parece decisiva no campeonato portugues é por norma  a equipa vencedora ter um ponta de lança que faça muitos golos o que este ano parece dificil acontecer
Sempre a conversa resultadista, já começa a fartar. PENSA com os neurónios, os dois ligados, usa o tico e o teco, não te bastes com análises de ganha perde. O Benfica tem um plantel fortíssimo no ataque, todos parecem medíocres porque não há treinador nem processos colectivos.

Irra, era estampar esta merda.

bora lá jogar com super processos ofenssivos e coletivos e ganhar está quieto. Eu não penso com os neurórions e penso em resultados, tu pensas com eles todos e achas que és advinho pois se estivesse outro treinador no clube os jogadores do ataque como o cervi e o salvio ganhariam poderes mágicos e iam dar cabo disto tudo.

Miguelito22

Os jogadores não querem saber dele para nada.

Nota se que eles enquanto grupo continuam unidos mesmo sabendo que não existe trabalho nenhum e que estão por conta própria.

O pior disso tudo é que a estrutura sabe disso tudo e nada faz.

Almada

Há que jogar muito mais, senão o Ajax goleia-nos....
Vai ser dificil fazer mais que seis ponto na fase grupos (2 vitórias com os gregos)

SucintoBenfica

Estes jogadores são milionários e eu consigo ter pena deles por terem de "treinar" com este senhor

andoaleme

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2018, 12:16
Citação de: andoaleme em 03 de Outubro de 2018, 12:08
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2018, 11:53
Citação de: NoNickBoy em 03 de Outubro de 2018, 11:47
Não entendo como 90% do forum está a favor da saida e no estádio 90% batem-lhe palmas
porque o fórum  é uma representação mminoritária dos benfiquistas. Porque razão na AG,as críticas que foram feitas foram por parte de sócios membros do SerBenfiquista? Fora deste mundo das redes sociais, ainda há bastante gente  a defender o Vieira e o Treinador
Não é bem assim, por isso quando o citaram foram tão ovacionados na AG, significa que o fórum estava em força? Não ceio, na Luz é muito criticado e assobiado quando o seu nome é anunciado, estamos no começo de época onde a maioria do pessoal abstém-se de vaiar e sai em silêncio, as palminhas que se ouvem são muito tímidas, longe de se considerar uma ovação a par do frete revelado pelos futebolistas que mal erguem os braços de esparguete para agradecer a presença dos adeptos.

RV merece uma vaia estrondosa na Luz, das que não deixam duvidas, não são necessários lenços brancos, basta mostrarmos o nosso descontentamento.
nem quando perdemos com o Tondela na luz levou vaia.... Viu se muitad palminhas. Não vai levar vaia mesmo que percamos domingo
Não é verdade, tenho RP estou sempre na Luz, nesse jogo as claques tentaram puxar pela equipa, mas os assobios acompanharam o encontro desde que os visitantes se apanharam a ganhar, houve uma vaia estrondosa quando ele tirou o Zivkovic para colocar o Seferovic, a equipa foi apupada à saída do jogo, as palmas foram para os gajos do Tondela.

Zlatan

Como muita gente vai dizendo, ontem foi só mais um jogo normal deste Benfica. Sinto-me anestesiado, completamente saturado disto e a retirar muito pouco daquilo que sempre foi das coisas mais importantes da minha vida.

Já não vejo conferências, evito jornais, notícias, declarações... preocupo-me sempre com o estado do meu clube, sou sócio e farei sempre ouvir a minha voz, porque é uma honra poder ser do Benfica, mas actualmente dou por mim a ver em que dia/hora é o jogo e a assistir àquela tortura.

E foi isso que senti ontem, que estava a ser torturado. Aquilo que devia ser uma vitória tranquila, estava a passar a ser uma derrota... também tranquila. Estava na cara. Estava tudo a acontecer, portanto o mais certo era perdermos tranquilamente. Felizmente não aconteceu, senão continuávamos a bater recordes de mediocridade que, infelizmente, já não me surpreendem. Aliás, nada me surpreende. Derrotas idiotas, futebol amador, goleadas de pinos... já sei com o que contar. Não posso esperar muito mais de alguém que monta equipas com base em crenças, estatísticas banais, superstições e que cujas indicações são "seja ofensivo, defenda, vá para o ataque".

Quero que esta época acabe depressa, que o Benfica seja campeão e que este motivador do Ribatejo volte a treinar os clubes medíocres que treinou a vida toda e a praticar o futebol embaraçoso que nos anda a forçar há anos. O Benfica é o euromilhões dele, porque depois disto vai voltar a ser o treinador ridículo que é. Por favor, que se vá embora do Benfica, estou saturado de tanto amadorismo, é mau demais.

Bailey

Citação de: Miguelito22 em 03 de Outubro de 2018, 12:32
Os jogadores não querem saber dele para nada.

Nota se que eles enquanto grupo continuam unidos mesmo sabendo que não existe trabalho nenhum e que estão por conta própria.

O pior disso tudo é que a estrutura sabe disso tudo e nada faz.
acredito que neste momento ninguem na estrutura ainda o quer no Benfica
E ja nao e de agora
Mas quem manda va se la saber porque nao prescinde dele