Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zlatan

Citação de: |OnE| em 07 de Outubro de 2018, 16:53
Citação de: Zlatan em 07 de Outubro de 2018, 16:51
Se correr bem, para a semana será igual, porque não se brinca com as superstições e crenças pessoais deste incompetente. Se correr mal... baralha e volta a dar.
O Rafa começa a atinar com a baliza... encosta ;D

E aquele banco de suplentes sem um único lateral? ;D

Era tão óbvio que o Rafa ia encostar, que nem sequer consigo ficar surpreendido. Pá, não percebo.

tacuaracardozo

Almeida, Pizzi e o crl a 4. Continuam todos a fazer o que lhes apetece sem consequência nenhuma. É vergonhoso. Como é que o Gedson nao joga???? Como????

brankinho_gaspar

Citação de: Strata em 07 de Outubro de 2018, 16:45
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Outubro de 2018, 16:40
Citação de: Strata em 07 de Outubro de 2018, 16:38
Tribunal unânime do SB: derrota certa e merecida do Benfica.

Os "exigentes" são os primeiros a deitar a toalha ao chão.

Com RV contra o Porto tem sido sempre derrota ou empate certo.

E essa noção?

Não vejas o jogo então, já que a derrota é certa.  Exigência ou conformismo?...
A questão é essa. Com este treina-a-dor, é certo que estes jogos é para ver os outros jogar.
Claro que tem muita mais graça dar a ideia de superior e que os outros são menos Benfiquistas e tal...

Eusébio10

Acho que com os jogadores que estão de fora fazíamos um 11 mais forte que este.

Pedro84

O que é que interessa o 11, crlh? Fdx, mas ainda não perceberam que a merda é sempre a mesma?

sepol

Ainda bem que apostas na formação.

MasterPT

MrKenny

Não me lembro da última vez que vim a este tópico e só não o faço mais vezes para não me enervar com tantos desabafos repletos de razão.

Ontem teve uma conferência de imprensa a puxar dos galões e sempre que possível a menosprezar o poderio do BENFICA.
Só isso para mim merecia despedimento com justa causa.

Agora olho para o 11 de hoje no jogo do título em Outubro! Olho para o banco e olho para a bancada... E simplesmente não tenho palavras! MISERÁVEL.

R U A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

R3D3V1L

Deixas de fora o gajo mais vertical da equipa... génio! Mas esta é a tua tática... rodar a bola de uma ala para a outra, ver que nao consegues entrar e meter o Gabriel a rematar de longe para ver se dá...

Pokrl

Lord_of_Tuborg

tripiatrik

jonas_pistolas

iKatz

Citação de: R_Mendes em 07 de Outubro de 2018, 16:52
Està a pedir para ser despedido!!!
Nunca foi a favor da.sua saida mas começo a ficar farto, Almeidas Cervis E Pizzis, jà chega

Scorpion8

O Félix salva te o pescoço contra o zmerding e agora cagas nele, és um vergonha, um nojo