Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Zlatan

tomas11tpg

Está na hora de ir embora! Já não dá mais!

Animalejo_Domado

Quando sais do Benfica, seu empata fodas?

WesleyGangadin

FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSEEEE

Rafa e Gedson no banco ...

Cervi titular.

PO CARALHO

Esbutenado

Mas alguém pode ainda ficar admirado com este "treinador"?
Não muda por razão alguma deste mundo. André Almeida, Cervi, Gabriel, Pizzi, Seferovic, todos tinham que estar no banco. Onde é que estão os 2 avançados meu medroso? Corchia não é titular porquê? Rafa? Gedson?
Não dá mais do que isto, limitadíssimo.

JRCosta

Em vez de lenços brancos, levem fraldas. São também brancas e mais adequadas à abordagem do treinador aos jogos. Que vergonha de 11, o ferrolho voltou com RV. O empate serve para ir fazer peito para a CI. RUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NicoG

piwo

Que seja o teu ultimo dia, e impossivel de estar mais ao teu lado

Farto de Almeidas Pizzis e Seferovics

Gedson Rafa Jonas Felix e Corchia de fora.

Isto e a gozar???

bredoada

BURRO!!! Cheira a envergonhadela da grossa!

G10

Animalejo_Domado

Citação de: Esbutenado em 07 de Outubro de 2018, 16:48
Mas alguém pode ainda ficar admirado com este "treinador"?
Não muda por razão alguma deste mundo. André Almeida, Cervi, Gabriel, Pizzi, Seferovic, todos tinham que estar no banco. Onde é que estão os 2 avançados meu medroso? Corchia não é titular porquê? Rafa? Gedson?
Não dá mais do que isto, limitadíssimo.

Eu vou mais longe: metade dessa gente só estaria a ocupar lugares no banco. Tinham era que se pôr na alheta do Benfica.

|OnE|

Citação de: Strata em 07 de Outubro de 2018, 16:43
Citação de: |OnE| em 07 de Outubro de 2018, 16:39
Citação de: Strata em 07 de Outubro de 2018, 16:38
Tribunal unânime do SB: derrota certa e merecida do Benfica.

Os "exigentes" são os primeiros a deitar a toalha ao chão.

Tu também podias era começar a abrir os olhinhos.

Abrir os olhos é o quê? Traçar já os cenários mais dramáticos e sofrer por antecipação? Ou cada vez que aqui se postar relembrar os 5-0 do Basileia, os jogos com os rivais, etc e fazer de tudo para não se falar dos títulos?

Eu tenho os olhos bem abertos (salvo seja). O facto de não alinhar neste côro deprimente que aqui se vê, não significa que ache o RV o melhor treinador que aí anda, ou muito menos que seja o treinador ideal para estar no Benfica neste momento. E é esta deprimência toda que retira qualquer seriedade e vontade  em discutir aspectos negativos que RV tem, e que os tem muitos, infelizmente.
Estou a falar com a mesma pessoa que a qualquer mau jogo do Cardozo ia logo a correr para o tópico do jogador cascar de cima abaixo, não estou?

E agora achas estranho, ao ponto de gozar com quem acha que o tipo não faz puto de ideia do que ele está a fazer, que se critique o treinador que mês após mês vai piorando a qualidade de futebol?

E até pode ganhar o jogo hoje. Primeiro porque tem bons jogadores. Segundo porque o Conceição não é propriamente um fenómeno táctico.
Mas que o RV está cada vez pior é um facto. Até o discurso sempre a puxar dos galões quando quer justificar qualquer merda que fez de mal.

Incomoda-te assim tanto que se queira um treinador melhor para o Benfica?
Pá, já nem digo um fora de série, mas um que pelo menos vá para as CIs e flashs falar de futebol, em vez de clichés e sacudir a água do capote.