Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrCobb

É continuar assim que está tudo bem...
Ninguém na estrutura vê isto?!

UncleG

Citação de: gabbana em 18 de Outubro de 2018, 21:51
O Sertanense tem um orçamento de 240 mil euros! Não foste tu que vieste com essa conversa de orçamentos para desculpar a derrota com o Bayern? Olha que não vejo grande diferença em relação ao Sertanense!
Até porque estamos a perder...

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Semper_SLB

Seja que jogo for o Benfica de Rui vitória tira o prazer e o espectáculo do futebol.

iSLBenfica

Tirar o Gedson, e dar minutos ao Jota.

Tiago#30

O João Manuel Pinto parece ter um micro de gravata apertado ao casaco

Se calhar algum ReporTV sobre o Sertanense...

lonstrup

Citação de: iSLBenfica em 18 de Outubro de 2018, 22:14
O Gedson é o gajo que está a meter ordem naquilo, não sei se será muito sábio tirar o rapaz.

UncleG

Obrigado pela aposta na formação.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

pedrompcosta

Abre os olhos oh RV... Este plantel  em 442 ... Tem tudo para rebentar no tugao... Ainda vais mt a tempo... Abre os olhos. .

Scarto

O tentativa de treinador, agora não te esqueças de contra o Ajax de voltar a deixar o Zivkovic em Lisboa, voltar ao 4-5-1 e toda a treta que costumas fazer.

iSLBenfica

Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2018, 22:21
O Gedson é o gajo que está a meter ordem naquilo, não sei se será muito sábio tirar o rapaz.

Penso que será mais sábio gerir o seu esforço em prol do jogo de Terça-Feira em Amsterdão, visto que estamos a ganhar por 3-0.

Mas isto sou a pensar, claro. Cada um com a sua opinião.

pedrompcosta

Citação de: Scarto em 18 de Outubro de 2018, 22:31
O tentativa de treinador, agora não te esqueças de contra o Ajax de voltar a deixar o Zivkovic em Lisboa, voltar ao 4-5-1 e toda a treta que costumas fazer.

Ainda tens esperança?  ;D  ;D

Songoku

Não tem mãos para uma equipa destas. É para lá de fraco. Mas pronto.. Siga apoiar e caso o Benfica fique em 2º outra vez, vá de voltar a bater palmas.

Abreu-jp

Com ele até ao fim. Neste momento não há motivo para não estar com ele! Toda a gente sabe que não vai sair por isso não faz sentido outra coisa.

Obrigado pela aposta constante na formação!

J Pinto

Zivkovic precisa de jogar mais. Tão craque

J Pinto

Citação de: iSLBenfica em 18 de Outubro de 2018, 22:32
Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2018, 22:21

Penso que será mais sábio gerir o seu esforço em prol do jogo de Terça-Feira em Amsterdão, visto que estamos a ganhar por 3-0.

Mas isto sou a pensar, claro. Cada um com a sua opinião.

O Gedson não vai jogar. Vitória rules.

Gabriel, Pizzi e Fejsa