Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Sente-se mais do que um treinador?

Não sei se sou, mas gosto de pensar que sim.



Não sabe se é...mas gosta de pensar que sim.

Nem a se definir o homem consegue ser peremptório. Não sabe se é mais do que um treinador. Pode ser que seja, pode ser que não seja. Mas na dúvida, gosta de pensar que é.

Fantástico.

Playah

Eu só espero que não comecem a usar os miúdos que vão subindo a equipa principal como bode expiatório.   

BlankFile

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 03:57
Sente-se mais do que um treinador?

Não sei se sou, mas gosto de pensar que sim.



Não sabe se é...mas gosta de pensar que sim.

Nem a se definir o homem consegue ser peremptório. Não sabe se é mais do que um treinador. Pode ser que seja, pode ser que não seja. Mas na dúvida, gosta de pensar que é.

Fantástico.

Fica sempre na meia foda.

Janecas


BlankFile

Citação de: Playah em 25 de Agosto de 2015, 03:57
Eu só espero que não comecem a usar os miúdos que vão subindo a equipa principal como bode expiatório.

Bingo...

L0W

Citação de: Playah em 25 de Agosto de 2015, 03:57
Eu só espero que não comecem a usar os miúdos que vão subindo a equipa principal como bode expiatório.   
Estão é a preparar-se para queimar o Renato...

The_Riggs

Citação de: Janecas em 25 de Agosto de 2015, 03:58
De onde estás a tirar isso?  :rir:

Foi uma entrevista dele.

Tirando os comentários do user, as respostas do Rui são verídicas.E isso é que é triste.


Andris

Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 03:56
Actualmente, deve haver umas 10 equipas na 1ª Liga onde o Mitroglou renderia mais que no Benfica. É triste, mas é a verdade. É pena, é um gajo que devia cagar golos neste campeonato.
Chegava para ser o melhor marcador do campeonato, não tenho dúvidas.

Por acaso é alguém que gostava de ver treinado pelo JJ. Pena ter vindo 1 ano mais tarde.

Janecas

"Se não fizer este ano, e tal, também não faz mal, porque tenho 17 anos." O que aconteceu? Chumbei. É o que dá armar-me em jogador de futebol [risos], armar-me em bom."


:rir: :rir: :rir:


[Risos]

:rir: :rir: :rir:

kid bengala

Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 03:52
Citação de: kid bengala em 25 de Agosto de 2015, 03:50
Eu quero ver até quando os jogadores vão aguentar, até começar a fazer a cama, mesmo que inconscientemente. É possível alguém trabalhar a 100%, para um líder que não percebe da poda, aliado a vários maus resultados. 

Eu normalmente não sou adepto das teorias da conspiração, mas basta ver os jogos para se perceber que os jogadores não confiam minimamente no treinador e andam fodidos em campo. Desde a pré época...
É impossível confiar, nem quero imaginar o discurso que ele tem lá dentro, de certeza que é semelhante ao que diz cá fora, ninguém fica motivado ou acredita naquilo e um líder, que tem um grupo que não acredita nas suas ideias, está a prazo.

Isto para mim, fazendo uma comparação, é como na escola. Quantos de nós, não tivemos professores, que mesmo dando uma disciplina complicada, eram bons o suficiente, para a gente estar atentos ao que ele dizia, sabia-se que o prof sabia bem mais disto a dormir que nós acordados, que puxava por nós, realmente aprendia-se naquela cadeira. Uma pessoa fazia o esforço muito melhor, o empenho era maior, ia-se sempre às aulas, e no fim, sabia-se que se tinha evoluído e tinha valido a pena.

Pelo contrário, quando se apanhava um professor, que não sabia dar aulas, que não motivava, que passava aulas a falar para ele mesmo, sem interesse pelos alunos, que não demonstrava conhecimento, onde uma pessoa pensava, isto no google também se encontra, quem é que gostava de frequentar aulas assim?
Se uma pessoa tinha boas notas, ainda havia motivação para se manter nas aulas, nem que fosse para manter a nota. Agora quando nem isso existia, era cagar e andar, era fazer figura de corpo presente, ou então se desse, fazia-se por exame e nem se aparecia às aulas.


JMedeiros

És o meu treinador até ser demitido ou despedido....por isso...


FORÇA MISTER

Shoky

Citação de: Andris em 25 de Agosto de 2015, 03:51
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 03:44
Citação de: Andris em 25 de Agosto de 2015, 03:40
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 03:33
Jonas na frente a baixar e Mitroglou mais fixo.
Achas que o Jimenez poderá roubar o lugar ao Mitroglou ou não passará de um suplente utilizado?

Se a equipa continuar a jogar assim, o Jimenez vai acabar por ser titular. É alguém que baixa, que vem procurar bola e que se movimenta mais, e o grego não. Se a equipa começar a ter um caudal ofensivo muito maior, já que maior não chega para o que o Benfica precisa, o Mitroglou vai ser o melhor marcador do campeonato sem se cansar muito. Sem a bola lá chegar em condições e apenas ser em chutão, esqueçam, não rende 1/3 do que pode. Mesmo assim em Aveiro, em meia dúzia de vezes que tocou na bola ia marcando. É aquele instinto, aquele cheirar de onde ela vai cair, mas quantas menos lá chegam, menos isso pode ser aproveitado.
Exacto, partilhamos da mesma opinião. O Mitroglou é muito o tipo de avançado que precisa que a bola lá lhe chegue. Se não chega... ele é menos 1, como é óbvio.

Curioso para ver o que o Jimenez eventualmente fará. Mas a continuarmos assim...

Este trio de avançados em 2013/14 e tínhamos ganho a Liga Europa.

L0W

Citação de: Andris em 25 de Agosto de 2015, 04:01
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 03:56
Actualmente, deve haver umas 10 equipas na 1ª Liga onde o Mitroglou renderia mais que no Benfica. É triste, mas é a verdade. É pena, é um gajo que devia cagar golos neste campeonato.
Chegava para ser o melhor marcador do campeonato, não tenho dúvidas.

Por acaso é alguém que gostava de ver treinado pelo JJ. Pena ter vindo 1 ano mais tarde.
O Mitroglou é daqueles PL referência na área, está lá para finalizar, mas não contem com ele para o restante processo ofensivo. O típico pinheiro de área a meu ver.

crls

imaginem que tinham um problema e ele era advogado e dizia-vos isso da entrevista.
contratavam-no?