Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2015, 03:32
E atenção:

"Aposta no Seixal é para continuar"

Tradução: Putos são para continuar a queimar na fogueira.

Reforçar a equipa? Para quê? Não é preciso.

Sinceramente, com este treinador é mesmo essa pergunta: reforçar a equipa para quê? Mais vale poupar

dfernandes

Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2015, 03:45
Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 03:42
Citação de: Playah em 25 de Agosto de 2015, 03:36
E o pior de tudo é que com um treinador decente (nem vou dizer o JJ) este campeonato tinha tudo para ser um passeio mas tínhamos que dar uns quantos tiros na cabeça e como se isso não fosse suficiente ainda nos atiramos da ponte abaixo.

Um passeio nunca seria. Especialmente tendo em conta as limitações que temos no plantel. Seria um campeonato sempre complicado. Com este treinador e com toda a merda que a direcção tem feito, é virtualmente impossível.

Ganhar um Campeonato para o Benfica nunca será um passeio em qualquer circunstância. Mas se temos mantido o treinador este ano, seriamos de longe os principais candidatos. Não tenho dúvidas nenhumas sobre isso.

Assim passámos de Bi-Campeão, para candidatos ao terceiro lugar do Campeonato.

E mesmo assim... Tenho dúvidas.

kid bengala

Eu quero ver até quando os jogadores vão aguentar, até começar a fazer a cama, mesmo que inconscientemente. É possível alguém trabalhar a 100%, para um líder que não percebe da poda, aliado a vários maus resultados. 

brazio

Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 03:47
Por isso é que ele é respeitado pelo pessoal dos clubes mais pequenos. Foi jogador. Está explicado.

O problema é que num clube de outra dimensão como o Benfica essa forma de estar é inadmissível.

crls

Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 03:49
Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2015, 03:45
Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 03:42
Citação de: Playah em 25 de Agosto de 2015, 03:36
E o pior de tudo é que com um treinador decente (nem vou dizer o JJ) este campeonato tinha tudo para ser um passeio mas tínhamos que dar uns quantos tiros na cabeça e como se isso não fosse suficiente ainda nos atiramos da ponte abaixo.

Um passeio nunca seria. Especialmente tendo em conta as limitações que temos no plantel. Seria um campeonato sempre complicado. Com este treinador e com toda a merda que a direcção tem feito, é virtualmente impossível.

Ganhar um Campeonato para o Benfica nunca será um passeio em qualquer circunstância. Mas se temos mantido o treinador este ano, seriamos de longe os principais candidatos. Não tenho dúvidas nenhumas sobre isso.

Assim passámos de Bi-Campeão, para candidatos ao terceiro lugar do Campeonato.

E mesmo assim... Tenho dúvidas.

é obvio que vai ser despedido para a semana.
até ao fim ficavamos em 4º-5º.

dfernandes

Citação de: hertz em 25 de Agosto de 2015, 03:49
Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2015, 03:32
E atenção:

"Aposta no Seixal é para continuar"

Tradução: Putos são para continuar a queimar na fogueira.

Reforçar a equipa? Para quê? Não é preciso.

Sinceramente, com este treinador é mesmo essa pergunta: reforçar a equipa para quê? Mais vale poupar

Se o Coentrão viesse para cá ao fim de 1 mês estava o jogador que era antes de 2009...

Andris

Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 03:44
Citação de: Andris em 25 de Agosto de 2015, 03:40
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 03:33
Jonas na frente a baixar e Mitroglou mais fixo.
Achas que o Jimenez poderá roubar o lugar ao Mitroglou ou não passará de um suplente utilizado?

Se a equipa continuar a jogar assim, o Jimenez vai acabar por ser titular. É alguém que baixa, que vem procurar bola e que se movimenta mais, e o grego não. Se a equipa começar a ter um caudal ofensivo muito maior, já que maior não chega para o que o Benfica precisa, o Mitroglou vai ser o melhor marcador do campeonato sem se cansar muito. Sem a bola lá chegar em condições e apenas ser em chutão, esqueçam, não rende 1/3 do que pode. Mesmo assim em Aveiro, em meia dúzia de vezes que tocou na bola ia marcando. É aquele instinto, aquele cheirar de onde ela vai cair, mas quantas menos lá chegam, menos isso pode ser aproveitado.
Exacto, partilhamos da mesma opinião. O Mitroglou é muito o tipo de avançado que precisa que a bola lá lhe chegue. Se não chega... ele é menos 1, como é óbvio.

Curioso para ver o que o Jimenez eventualmente fará. Mas a continuarmos assim...

L0W

O alerta com a Guerra de bastidores na capa da bola é em relação ao quê?

dfernandes

Citação de: kid bengala em 25 de Agosto de 2015, 03:50
Eu quero ver até quando os jogadores vão aguentar, até começar a fazer a cama, mesmo que inconscientemente. É possível alguém trabalhar a 100%, para um líder que não percebe da poda, aliado a vários maus resultados. 

Eu normalmente não sou adepto das teorias da conspiração, mas basta ver os jogos para se perceber que os jogadores não confiam minimamente no treinador e andam fodidos em campo. Desde a pré época...

Godescalco

Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 03:51
O alerta com a Guerra de bastidores na capa da bola é em relação ao quê?

Aos SMS.

sagan1976

Citação de: crls em 25 de Agosto de 2015, 03:48
Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 03:47
Por isso é que ele é respeitado pelo pessoal dos clubes mais pequenos. Foi jogador. Está explicado.

tas a insinuar que pensa com os pés?
Não pá. É aquela velha máxima de qualquer profissão em que existem dois modos de se chegar ao mesmo sítio. A teoria e a prática. Se é um teórico nunca deu um chuto numa bola e tal. Se é um prático é um bronco porque isto e aquilo.
Exemplos contrários a isto há aos magotes, bons ou maus jogadores que são bons ou maus treinadores ou bons ou maus teóricos que são bons ou maus treinadores. Mas em geral a malta do ramo defende os seus, quiçá com uma pontinha de inveja.

Josh

Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2015, 03:48
Citação de: Josh em 25 de Agosto de 2015, 03:46
Citação de: BlankFile em 25 de Agosto de 2015, 03:41
"Presidente, só lhe pelo um lateral esquerdo. O resto não há problema que tá tudo garantido"  RV


Como se fosse um treinador do caralho e que fizesse omeletes gourmet com alguns ovos de qualidade. Nem com muitos, quando mais...




A brincar a brincar e vindo esse tal lateral esquerdo já vai ter um plantel superior ao do ano passado.

Imagina então como mais um 8 e um extremo direito.

E com a recuperação de Sálvio...  o homem não tem unhas para tocar esta guitarra.

Bastava um 8 e a recuperação do Salvio. O Jojudas com o lote de avançados com que contamos atualmente ia ser giro de ver a triturar estas "equipitas" do nosso campeonato.

The_Riggs

Citação de: Andris em 25 de Agosto de 2015, 03:45
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 03:41
Jiménez é para ser titular.

Não faz sentido de outra maneira.
Tendo em conta o que (não?) temos jogado, o mais provável é ir roubar o lugar ao Mitroglou. Até porque encaixa mais no que se tem visto.

Na mediocridade até eu me encaixo perfeitamente.

sagan1976

Citação de: brazio em 25 de Agosto de 2015, 03:50
Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 03:47
Por isso é que ele é respeitado pelo pessoal dos clubes mais pequenos. Foi jogador. Está explicado.

O problema é que num clube de outra dimensão como o Benfica essa forma de estar é inadmissível.
Também mas não só. Quem é assim no Benfica é-o no Cascalheira. E qualquer um dos dois tem aspirações. E não me quer parecer que alguém que lute e seja ambicioso o seja só num grande, cagando-se para o resto do percurso como um meio de lá chegar.

pinheiro3

Citação de: Andris em 25 de Agosto de 2015, 03:51
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 03:44
Citação de: Andris em 25 de Agosto de 2015, 03:40
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 03:33
Jonas na frente a baixar e Mitroglou mais fixo.
Achas que o Jimenez poderá roubar o lugar ao Mitroglou ou não passará de um suplente utilizado?

Se a equipa continuar a jogar assim, o Jimenez vai acabar por ser titular. É alguém que baixa, que vem procurar bola e que se movimenta mais, e o grego não. Se a equipa começar a ter um caudal ofensivo muito maior, já que maior não chega para o que o Benfica precisa, o Mitroglou vai ser o melhor marcador do campeonato sem se cansar muito. Sem a bola lá chegar em condições e apenas ser em chutão, esqueçam, não rende 1/3 do que pode. Mesmo assim em Aveiro, em meia dúzia de vezes que tocou na bola ia marcando. É aquele instinto, aquele cheirar de onde ela vai cair, mas quantas menos lá chegam, menos isso pode ser aproveitado.
Exacto, partilhamos da mesma opinião. O Mitroglou é muito o tipo de avançado que precisa que a bola lá lhe chegue. Se não chega... ele é menos 1, como é óbvio.

Curioso para ver o que o Jimenez eventualmente fará. Mas a continuarmos assim...

Actualmente, deve haver umas 10 equipas na 1ª Liga onde o Mitroglou renderia mais que no Benfica. É triste, mas é a verdade. É pena, é um gajo que devia cagar golos neste campeonato.