Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 03:33
Jonas na frente a baixar e Mitroglou mais fixo.
Achas que o Jimenez poderá roubar o lugar ao Mitroglou ou não passará de um suplente utilizado?

sagan1976

Citação de: crls em 25 de Agosto de 2015, 03:37
Citação de: Janecas em 25 de Agosto de 2015, 03:34
O que se passa no Benfica é que estamos falidos financeiramente e desportivamente.

A mensagem é:

1. Mete o Sanches e desenmerda-te.

2. Põe-te a pau que qualquer dia vais com o caralho.

se o benfica ta falido deve ser  a maior incompetencia de todos os tempos lol
olha os tugas com meia duzia de trocos por mes andam ai todos de um lado para o outro com carros, motas, casas, etc.
o benfica com tvs e lojas e 100000000000000000 adeptos e tudo ta falido, lol
;D
Lá porque vende não quer dizer que tenha lucro.

crls

Citação de: 20simao1 em 25 de Agosto de 2015, 03:38
Mas onde é que está essa parte do treino não ser o mais importante?


E até admito que não o seja, por exemplo se tiveres jogado a uma 4ª e vás jogar ao domingo e se já tiveres os processos consolidados claro! Pode ser mais importante a recuperação física, ou psicológica se for derrota.
Nesta fase, em que isto está uma merda, é claro que é o mais importante.

Estão a pegar nessas palavras dele, mas a maioria não vejo nada de mais..
o problema é não jogarmos mesmo um cu muito tempo, e defendermos ainda sempre mal.

Se é para pegar em palavras, então é muito mais grave quando ele disse, depois de lançar o Mitroglou no Algarve "chegou agora, claro que não ia resolver em 2 dias"
Disse logo aqui mal ouvi isso: então porque é que o meteste crl???
Isso é que demonstrou que estava perdido, não sabia o que havia de fazer, foi só jogar no aspeto psicológico ou lá o que ele disse no resto dessa declaração.

n ves nada de mais?
entrevista muito prejudicial....

Godescalco

Citação de: Andris em 25 de Agosto de 2015, 03:40
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 03:33
Jonas na frente a baixar e Mitroglou mais fixo.
Achas que o Jimenez poderá roubar o lugar ao Mitroglou ou não passará de um suplente utilizado?

Jiménez é para ser titular.

Não faz sentido de outra maneira.

BlankFile

"Presidente, só lhe pelo um lateral esquerdo. O resto não há problema que tá tudo garantido"  RV


Como se fosse um treinador do caralho e que fizesse omeletes gourmet com alguns ovos de qualidade. Nem com muitos, quando mais...



20simao1

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 03:39
Citação de: 20simao1 em 25 de Agosto de 2015, 03:38
Mas onde é que está essa parte do treino não ser o mais importante?

E vive 24 horas para o futebol?

Essa história de viver 24 horas para o futebol... Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc.


Talvez seja o menos importante.

Mas ele não sabe. Talvez seja ou não.

foda-se, então é mais grave.
Se ele tivesse dito "às vezes", perceberia o que ele quis dizer, como disse no resto do post.

crls

Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2015, 03:40
Citação de: crls em 25 de Agosto de 2015, 03:37
Citação de: Janecas em 25 de Agosto de 2015, 03:34
O que se passa no Benfica é que estamos falidos financeiramente e desportivamente.

A mensagem é:

1. Mete o Sanches e desenmerda-te.

2. Põe-te a pau que qualquer dia vais com o caralho.

se o benfica ta falido deve ser  a maior incompetencia de todos os tempos lol
olha os tugas com meia duzia de trocos por mes andam ai todos de um lado para o outro com carros, motas, casas, etc.
o benfica com tvs e lojas e 100000000000000000 adeptos e tudo ta falido, lol
;D
Lá porque vende não quer dizer que tenha lucro.

eles ganham 10 elas fode vinte, quem tem culpa c***  :2funny:

dfernandes

Citação de: Playah em 25 de Agosto de 2015, 03:36
E o pior de tudo é que com um treinador decente (nem vou dizer o JJ) este campeonato tinha tudo para ser um passeio mas tínhamos que dar uns quantos tiros na cabeça e como se isso não fosse suficiente ainda nos atiramos da ponte abaixo.

Um passeio nunca seria. Especialmente tendo em conta as limitações que temos no plantel. Seria um campeonato sempre complicado. Com este treinador e com toda a merda que a direcção tem feito, é virtualmente impossível.

BlankFile

Citação de: 20simao1 em 25 de Agosto de 2015, 03:42
Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 03:39
Citação de: 20simao1 em 25 de Agosto de 2015, 03:38
Mas onde é que está essa parte do treino não ser o mais importante?

E vive 24 horas para o futebol?

Essa história de viver 24 horas para o futebol... Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc.


Talvez seja o menos importante.

Mas ele não sabe. Talvez seja ou não.

foda-se, então é mais grave.
Se ele tivesse dito "às vezes", perceberia o que ele quis dizer, como disse no resto do post.

"Essa história de viver 24 para o futebol... pá sabe que de vez em quando tenho que estar atento às últimas receitas da moda no 24 Kitchen. Nunca sabemos quando devemos surpreender a esposa."

20simao1

Citação de: crls em 25 de Agosto de 2015, 03:40
Citação de: 20simao1 em 25 de Agosto de 2015, 03:38
Mas onde é que está essa parte do treino não ser o mais importante?


E até admito que não o seja, por exemplo se tiveres jogado a uma 4ª e vás jogar ao domingo e se já tiveres os processos consolidados claro! Pode ser mais importante a recuperação física, ou psicológica se for derrota.
Nesta fase, em que isto está uma merda, é claro que é o mais importante.

Estão a pegar nessas palavras dele, mas a maioria não vejo nada de mais..
o problema é não jogarmos mesmo um cu muito tempo, e defendermos ainda sempre mal.

Se é para pegar em palavras, então é muito mais grave quando ele disse, depois de lançar o Mitroglou no Algarve "chegou agora, claro que não ia resolver em 2 dias"
Disse logo aqui mal ouvi isso: então porque é que o meteste crl???
Isso é que demonstrou que estava perdido, não sabia o que havia de fazer, foi só jogar no aspeto psicológico ou lá o que ele disse no resto dessa declaração.

n ves nada de mais?
entrevista muito prejudicial....


Do que tenho visto porem aqui.
Posso não ter visto tudo, o tópico tem andado bem ;D
Mas já quando saiu a entrevista vim aqui dizer algumas coisas, tipo isso de se virar as costas nos penalties não é coisa para se fazer no Benfica, etc  agora já nao me lembro de tudo  o que ele disse, que já li a entrevista a semana passada ou que foi :P

Esbutenado

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 03:31
Escreveu um livro baseado na "Arte da Guerra". Leu-o quando?

Fui lendo durante a minha vida. Recebi um convite de uma editora e fiz um transfer do Sun Tzu para o futebol.



Transferido das batalhas homem a homem nos campos de Qi do séc. VI a.C. para os relvados do Tugão.

:rir: :rir: :rir:

No fundo estás a deprimir-me ainda mais com estes quotes do RV, mas este comentário fez-me rir bastante, fdx, o homem não tem um pingo de noção do que é ser treinador do Benfica em 2015. Isto eram entrevistas há 20 anos atrás, ainda sem internet e a exposição mediática que existe hoje em dia. Um gajo podia mandar meia dúzia de argoladas que passadas umas semanas mais ninguém se lembrava. Hoje em dia dar uma entrevista cheia de lugares comuns e imbecilidades e auto-catalogar-se como um imbecil para os próximos anos.
Caro RV, nunca ouviste dizer que um burro calado passa por esperto? Pensa no assunto, porque quanto mais abres a boca mais te enterras.

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 03:39
Citação de: 20simao1 em 25 de Agosto de 2015, 03:38
Mas onde é que está essa parte do treino não ser o mais importante?

E vive 24 horas para o futebol?

Essa história de viver 24 horas para o futebol... Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc.


Talvez seja o menos importante.

Mas ele não sabe. Talvez seja ou não.

Epá... dizer o quê... Não quero levar amarelos hoje.

pinheiro3

Citação de: Andris em 25 de Agosto de 2015, 03:40
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 03:33
Jonas na frente a baixar e Mitroglou mais fixo.
Achas que o Jimenez poderá roubar o lugar ao Mitroglou ou não passará de um suplente utilizado?

Se a equipa continuar a jogar assim, o Jimenez vai acabar por ser titular. É alguém que baixa, que vem procurar bola e que se movimenta mais, e o grego não. Se a equipa começar a ter um caudal ofensivo muito maior, já que maior não chega para o que o Benfica precisa, o Mitroglou vai ser o melhor marcador do campeonato sem se cansar muito. Sem a bola lá chegar em condições e apenas ser em chutão, esqueçam, não rende 1/3 do que pode. Mesmo assim em Aveiro, em meia dúzia de vezes que tocou na bola ia marcando. É aquele instinto, aquele cheirar de onde ela vai cair, mas quantas menos lá chegam, menos isso pode ser aproveitado.

BlankFile

Citação de: dfernandes em 25 de Agosto de 2015, 03:42
Citação de: Playah em 25 de Agosto de 2015, 03:36
E o pior de tudo é que com um treinador decente (nem vou dizer o JJ) este campeonato tinha tudo para ser um passeio mas tínhamos que dar uns quantos tiros na cabeça e como se isso não fosse suficiente ainda nos atiramos da ponte abaixo.

Um passeio nunca seria. Especialmente tendo em conta as limitações que temos no plantel. Seria um campeonato sempre complicado. Com este treinador e com toda a merda que a direcção tem feito, é virtualmente impossível.

Ganhar um Campeonato para o Benfica nunca será um passeio em qualquer circunstância. Mas se temos mantido o treinador este ano, seriamos de longe os principais candidatos. Não tenho dúvidas nenhumas sobre isso.

Assim passámos de Bi-Campeão, para candidatos ao terceiro lugar do Campeonato.

Andris

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 03:41
Jiménez é para ser titular.

Não faz sentido de outra maneira.
Tendo em conta o que (não?) temos jogado, o mais provável é ir roubar o lugar ao Mitroglou. Até porque encaixa mais no que se tem visto.