Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: JPG em 27 de Outubro de 2018, 17:31
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 17:27
Citação de: pcssousa em 27 de Outubro de 2018, 17:23
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 17:16
Citação de: pcssousa em 27 de Outubro de 2018, 17:14
E o Autuori com a táctica do pirilau?

Autuori era bom treinador.

Num contexto mais favorável teria ganho títulos no Benfica, estou em crer. Agora todo o contexto do clube na era Damásio e pós-Artur Jorge era decadente.

Muitos desses treinadores se tivessem aterrado num Benfica estável e com cultura de vitória teriam ficado muito melhor na foto.

Se eram ou não, como disse, isso a mim não interessa para nada. O que me interessa é o que fizeram no clube.
O Manel Zé também foi não sei quantas vezes campeão de África e o Artur Jorge campeão da europa. O Csernai foi campeão da Alemanha.

Por acaso, tanto o Csernai como o tio dos Laudrup chegaram a um Benfica vencedor e ganharam zero. Fizeram pior que Vitória? Claro que sim.

O clube a que o Artur Jorge chegou já estava em rota descendente, apesar do título quase milagroso do ano anterior. Muitas dificuldades financeiras e uma organização ultrapassada. O maior pecado do Artur Jorge, na minha opinião, foi ter querido renovar a equipa de maneira errada. Isso acabou por miná-lo. Mas que a equipa em si precisava de renovação, toda a gente sabia. A nível interno, fizemos uma segunda volta horrível. A nível externo, fomos aos quartos-de-final da LC, convém não esquecer.

Rui Vitória na segunda metade dos anos 90, com esses contextos, não faria melhor que nenhum desses. Basta relembrar que entrou cá no contexto mais favorável que o clube teve desde os tempos do Eriksson e já conseguiu bater o recorde negativo de todo o sempre na LC.

o poeta disponsou e vior paneira no auge da carreira. E se não me engano o Isaias.

Isto para ir buscar tijolos com pernas como o nelo, tavares, luis gustavo, entre outros. Jogadores com 0 condições para vestir a nossa camisola.

Não foi só incompetencia, foi premeditado

Estás a confundir.

Vítor Paneira e Isaías sairam só ao fim de uma época com o Artur Jorge. Nelo e Tavares vieram logo, juntamente com Caniggia, Preud'homme, Paulo Bento, Stanic, Edílson ao abrigo do acordo com a Parmalat, etc. O próprio Edgar chegou a ser promovido brevemente ao plantel sénior nessa época, se a memória não me falha. Explodiria na seguinte.

Tentou-se renovar a equipa, mas com insucesso. A intenção era a correcta.

xico17

Citação de: JPG em 27 de Outubro de 2018, 17:31
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 17:27
Citação de: pcssousa em 27 de Outubro de 2018, 17:23
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2018, 17:16
Citação de: pcssousa em 27 de Outubro de 2018, 17:14
E o Autuori com a táctica do pirilau?

Autuori era bom treinador.

Num contexto mais favorável teria ganho títulos no Benfica, estou em crer. Agora todo o contexto do clube na era Damásio e pós-Artur Jorge era decadente.

Muitos desses treinadores se tivessem aterrado num Benfica estável e com cultura de vitória teriam ficado muito melhor na foto.

Se eram ou não, como disse, isso a mim não interessa para nada. O que me interessa é o que fizeram no clube.
O Manel Zé também foi não sei quantas vezes campeão de África e o Artur Jorge campeão da europa. O Csernai foi campeão da Alemanha.

Por acaso, tanto o Csernai como o tio dos Laudrup chegaram a um Benfica vencedor e ganharam zero. Fizeram pior que Vitória? Claro que sim.

O clube a que o Artur Jorge chegou já estava em rota descendente, apesar do título quase milagroso do ano anterior. Muitas dificuldades financeiras e uma organização ultrapassada. O maior pecado do Artur Jorge, na minha opinião, foi ter querido renovar a equipa de maneira errada. Isso acabou por miná-lo. Mas que a equipa em si precisava de renovação, toda a gente sabia. A nível interno, fizemos uma segunda volta horrível. A nível externo, fomos aos quartos-de-final da LC, convém não esquecer.

Rui Vitória na segunda metade dos anos 90, com esses contextos, não faria melhor que nenhum desses. Basta relembrar que entrou cá no contexto mais favorável que o clube teve desde os tempos do Eriksson e já conseguiu bater o recorde negativo de todo o sempre na LC.

o poeta disponsou e vior paneira no auge da carreira. E se não me engano o Isaias.

Isto para ir buscar tijolos com pernas como o nelo, tavares, luis gustavo, entre outros. Jogadores com 0 condições para vestir a nossa camisola.

Não foi só incompetencia, foi premeditado

Ninguém me tira essa merda da cabeça. Um treinador campeão europeu pelo porto vem para o Benfica e destrói o plantel até não haver salvação possível.

Foi mandado e foram precisos 15 anos para recuperar.

nnfanatics

vlach
corchia
ruben
jardel
grimaldo
fejsa
gedson
salvio/zivkovic
rafa
joao felix/Jonas
ferreyra

Era tão facil se nao tivesse-mos um professor de educação fisica a frente da equipa.

Sylphs

Citação de: daniel.gomes em 27 de Outubro de 2018, 17:33



Um treinador que tem mais derrotas que empates e vitórias em conjunto, Quo Vadis Benfica ?

Nrm2018

Já antes do jogo com a corrupção tinha rebaixado o Maior .
Da pior merda que por cá já passou .
Rua seu incompetente

Tr - 17

Falar de futebol, do jogo em si, da táctica ou aspectos técnicos está de chuva.

Vangloriar-se, ainda para mais com dados imprecisos e que até mostram uma percentagem pouco interessante de vitórias.. aí está o pavão.

Não faz nada mal, não erra, é tudo fantástico no trabalho dele.. e ai de quem ouse questionar o que quer que seja.

Ainda bem que é um tipo humilde.

Jonny-Venezuela


Citação de: pcssousa em 27 de Outubro de 2018, 17:14
E o Autuori com a táctica do pirilau?

Autuori ao menos percebe de bola!
Jà queria eu ter o homem no Benfica hoje, era um grande up-grade ao lado de RV.

Autuori con este plantel era menino para limpar este tugao contra os SC e Peseiros desta vida

Nrm2018

Um benfiquista que apoia a continuidade deste inútil não gosta do Benfica . Ponto

Red Zeppelin

Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2018, 17:14
https://pt-pt.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz/videos/1472686346167368/

Abdicamos de 2 avançados, metemos mais um jogador no meio campo, para depois se jogar directamente da defesa para o ataque com a bola a sobrevoar o meio campo.




Mesmo que seja com o objectivo de ter mais um jogador a disputar a segunda bola após disputada pelo Seferovic, é uma estupidez. Com o sistema táctico que o RV usa e com  os jogadores que tem disponíveis, tem que ser a atacar e defender sempre em posse e com a bola no chão.

Coiso123

Quis dar uma de Mourinho, o seu ídolo, e deu merda. Para a próxima pensa duas vezes antes de vires com falar da história do Benfica. É que isto não é o Guimarães.


pcssousa

Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 17:39
Citação de: daniel.gomes em 27 de Outubro de 2018, 17:33



Um treinador que tem mais derrotas que empates e vitórias em conjunto, Quo Vadis Benfica ?

Mais uma vez, sem querer defender ninguém, está aí um treinador com pior percentagem e que foi a uma final, sendo vice-campeão europeu.
Os números dão para tudo. Não esquecer que Vitória foi a uns quartos de final, disputando a eliminatória contra um colosso europeu.

iSLBenfica

Quantidade absurda de lances em que a equipa recorre ao chuto para a frente.

Assim é realmente complicado.


diogo32

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Outubro de 2018, 16:39
Citação de: VSantos em 27 de Outubro de 2018, 13:02
Caro Rui Vitória, fomos ver os números e vamos ter de o desmentir




Spoiler
[fechar]


Basta uma derrota com o Bayer e pode cair para 21! de 23

E ficar como o treinador com mais derrotas na historia do clube.

Junta a que está no arnaldo teixeira, porque é dele. Estar suspenso é irrelevante