Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 14:09
"Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister." Que bom saber que os nossos jogadores andam descansadinhos.

Tão ou mais grave é saber que pode haver um imbecil no plantel a dizer isso a um treinador de um rival.
pois... não é só o rui que está fora de órbita... há mais!

Pedro Nunes 28

Citação de: Tacuara7 em 25 de Agosto de 2015, 14:20
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 14:09
"Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister." Que bom saber que os nossos jogadores andam descansadinhos.

Tão ou mais grave é saber que pode haver um imbecil no plantel a dizer isso a um treinador de um rival.

Como o expresso sabe conteúdo das supostas mensagens também é engraçado....a ser verdade ou é próprio jogador ou judas.
A ser verdade, é obvio que foi o fdp que contou esta história....do Benfica temos o silêncio usual...pelo que há que acreditar na história 1

Fernando Ferreira

Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 13:30
O Peseiro é do nível do Jesus dos anos 2010, 2011 e 2012.

E sendo menos teimoso que o Judas poderá tornar-se melhor ainda mais rapidamente do que o Judas fez...

Bons treinadores estão sempre a evoluir. Medianos serão sempre medianos.

Notou-se isso em Braga. :) E pessoalmente só tenho boas coisas a dizer do José Peseiro.

Eu teria ido buscar o VP, porque sei que a nível de treino é muito bom! E as suas equipas sabiam o que faziam em campo. Quanto ao Peseiro sei que percebe muito de futebol e gosta de futebol ofensivo e pasme-se: é do Benfica e sabe o que é jogar em 4-4-2!

Quanto a componente treino não sei como trabalha, mas acho que não deve ser inferior a RV....

O VP era a escolha acertada por tudo: porque respondíamos directamente à saída do Judas, porque é de qualidade idêntica ao Judas e porque continuaríamos com um patamar elevado.

Quanto ao Peseiro, operacionaliza muito bem. Ofensivamente é um mimo, já desde já muitos anos.

Despertar

acho que está tudo a escrever com as emoções

1. Nunca na vida o Vieira vai correr com Rui a nao ser que aconteca uma catastrofe na classificacao e nao, ele nao se preocupa minimamente se gostam da qualidade do futebol

2. Epa nao vejo agora no mercado grandes alternativas ao Rui. De qualidade como o Benfica merece. Que se o objectivo for só mudar isso há aos pontapes.

3. Que treinador aceita vir treinar este plantel que é uma manta de retalhos, descompensado numas posicoes, com excesso noutras, gente a mais. E com o presidente a querer resolver tudo com os putos do Seixal esquecendo-se que temos pela frente a CL por exemplo

4. Vitor Pereira ainda é o menos mau dos disponiveis, epa mas era mesmo pedir mais do que temos tido com o judas, vender a alma ao diabo e sabe-se lá que preço pagaremos. Klopp acho que é impossivel por 1000 e 1 razoes.

Semper_SLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: kramxel² em 25 de Agosto de 2015, 13:48
Batemos bem fundo, para estar a discutir o Peseiro....

e o adjunto do adjunto...

ao menos aqui discute-se. Tentamos explicar as mais valias de um técnico...o enquadrar do perfil ao que o Benfica precisa...trocamos pontos...tentamos entender outras possibilidades que não as que tinhamos como preferidas...

Já no Benfica o presidente optou simplesmente por contratar um gajo amigo que é Benfiquista...contra toda a direcção...porque sim...

Fuck logic!

SLB1NAÇAO


Eu cá não tenho estados de alma ... quem veste o manto sagrado tem de lutar arduamente o dentro do campo, ter alma,coração,estratégia, fio de jogo, ordem, planeamento e ser consequente.   

Não tenho visto nada disto e empalearem-me com as pernas dos jogadores do Arouca é atear o meu desgosto...

Perder em Arouca , tudo tem limites.

No fundo, bem no fundo, só colocar os jogadores com a mesma motivação que os jogadores do Guimarães tiverem numa final da Taça contra o Glorioso.

L0W

Citação de: BleedingHeart em 25 de Agosto de 2015, 09:04
e recebeu algumas SMS que lhe massajaram o ego, como esta: "Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister."

quem e que mandou esta merda ao judas?
Isso é que te preocupa? O que te deveria preocupar é "a meia hora de treino talvez não seja o mais importante"

HB

Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: kramxel² em 25 de Agosto de 2015, 13:48
Batemos bem fundo, para estar a discutir o Peseiro....

e o adjunto do adjunto...

ao menos aqui discute-se. Tentamos explicar as mais valias de um técnico...o enquadrar do perfil ao que o Benfica precisa...trocamos pontos...tentamos entender outras possibilidades que não as que tinhamos como preferidas...

Já no Benfica o presidente optou simplesmente por contratar um gajo amigo que é Benfiquista...contra toda a direcção...porque sim...

Fuck logic!

Não é porque sim, é porque ele pode... :-X

Livrinhos

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 13:30
O Peseiro é do nível do Jesus dos anos 2010, 2011 e 2012.

E sendo menos teimoso que o Judas poderá tornar-se melhor ainda mais rapidamente do que o Judas fez...

Bons treinadores estão sempre a evoluir. Medianos serão sempre medianos.

Notou-se isso em Braga. :) E pessoalmente só tenho boas coisas a dizer do José Peseiro.

Eu teria ido buscar o VP, porque sei que a nível de treino é muito bom! E as suas equipas sabiam o que faziam em campo. Quanto ao Peseiro sei que percebe muito de futebol e gosta de futebol ofensivo e pasme-se: é do Benfica e sabe o que é jogar em 4-4-2!

Quanto a componente treino não sei como trabalha, mas acho que não deve ser inferior a RV....

O VP era a escolha acertada por tudo: porque respondíamos directamente à saída do Judas, porque é de qualidade idêntica ao Judas e porque continuaríamos com um patamar elevado.

Quanto ao Peseiro, operacionaliza muito bem. Ofensivamente é um mimo, já desde já muitos anos.

Não dá.

A malta prefere um Benfiquista a um treinador de futebol.

Maldini

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 14:21
Citação de: Tacuara7 em 25 de Agosto de 2015, 14:20
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 14:09
"Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister." Que bom saber que os nossos jogadores andam descansadinhos.

Tão ou mais grave é saber que pode haver um imbecil no plantel a dizer isso a um treinador de um rival.

Como o expresso sabe conteúdo das supostas mensagens também é engraçado....a ser verdade ou é próprio jogador ou judas.
A ser verdade, é obvio que foi o fdp que contou esta história....do Benfica temos o silêncio usual...pelo que há que acreditar na história 1

Interessava saber quem é o imbecil que entra num esquema destes, se existe ... estará no plantel e, na minha opinião, deveria merecer um rasganço público ...

Deve entender que é um profissional do Benfica e não de um mija na escada ... e assim matavamos 2 em 1 ... o imbecil era claramente encavado e o Judas ficava a perceber que era à vontade mas não à vontadinha ...

Começo a ter impressão que a dita estrutura gosta disto, quer isto, admite isto... e o isto é desde que terminou a época um permanente enxovalho publico de tudo e todos... têm-nos cagado na testa e nós calados ... mansos ...

dreams_take_over

#41320
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 13:30
O Peseiro é do nível do Jesus dos anos 2010, 2011 e 2012.

E sendo menos teimoso que o Judas poderá tornar-se melhor ainda mais rapidamente do que o Judas fez...

Bons treinadores estão sempre a evoluir. Medianos serão sempre medianos.

Notou-se isso em Braga. :) E pessoalmente só tenho boas coisas a dizer do José Peseiro.

Eu teria ido buscar o VP, porque sei que a nível de treino é muito bom! E as suas equipas sabiam o que faziam em campo. Quanto ao Peseiro sei que percebe muito de futebol e gosta de futebol ofensivo e pasme-se: é do Benfica e sabe o que é jogar em 4-4-2!

Quanto a componente treino não sei como trabalha, mas acho que não deve ser inferior a RV....

O VP era a escolha acertada por tudo: porque respondíamos directamente à saída do Judas, porque é de qualidade idêntica ao Judas e porque continuaríamos com um patamar elevado.

Quanto ao Peseiro, operacionaliza muito bem. Ofensivamente é um mimo, já desde já muitos anos.

A escolha acertada era o Marco Silva...90% dos Benfiquistas queriam-no, ele queria o Benfica, fez boas épocas sempre por onde passou...O Lito Vidigal vendo bem também nao era má escolha, fez uma época excelente no Belenenses, e desde que saiu de lá notou-se muito a diferença...O vitó era mais ou menos, nao é aquela máquina que tentam fazer dele aqui, mas nao era má opçao...
agora, má má mazinha de todo era o Rui Vitória, qualquer um com tino na cabela via isso, depois da época decadente no Guimaraes...

L0W

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 14:09
"Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister." Que bom saber que os nossos jogadores andam descansadinhos.

Tão ou mais grave é saber que pode haver um imbecil no plantel a dizer isso a um treinador de um rival.
Grave em que medida? O que é que esta frase influência? Está só a constatar que com este treinador a vertente do treino é básica.

Maldini

Citação de: Despertar em 25 de Agosto de 2015, 14:23
acho que está tudo a escrever com as emoções

1. Nunca na vida o Vieira vai correr com Rui a nao ser que aconteca uma catastrofe na classificacao e nao, ele nao se preocupa minimamente se gostam da qualidade do futebol

2. Epa nao vejo agora no mercado grandes alternativas ao Rui. De qualidade como o Benfica merece. Que se o objectivo for só mudar isso há aos pontapes.

3. Que treinador aceita vir treinar este plantel que é uma manta de retalhos, descompensado numas posicoes, com excesso noutras, gente a mais. E com o presidente a querer resolver tudo com os putos do Seixal esquecendo-se que temos pela frente a CL por exemplo

4. Vitor Pereira ainda é o menos mau dos disponiveis, epa mas era mesmo pedir mais do que temos tido com o judas, vender a alma ao diabo e sabe-se lá que preço pagaremos. Klopp acho que é impossivel por 1000 e 1 razoes.

O Benfica se quisesse o Marco Silva ... estaria cá amanhã ... e até somos amigos do Olympiakos.

Fernando Ferreira


Citação de: dreams_take_over em 25 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 13:30
O Peseiro é do nível do Jesus dos anos 2010, 2011 e 2012.

E sendo menos teimoso que o Judas poderá tornar-se melhor ainda mais rapidamente do que o Judas fez...

Bons treinadores estão sempre a evoluir. Medianos serão sempre medianos.

Notou-se isso em Braga. :) E pessoalmente só tenho boas coisas a dizer do José Peseiro.

Eu teria ido buscar o VP, porque sei que a nível de treino é muito bom! E as suas equipas sabiam o que faziam em campo. Quanto ao Peseiro sei que percebe muito de futebol e gosta de futebol ofensivo e pasme-se: é do Benfica e sabe o que é jogar em 4-4-2!

Quanto a componente treino não sei como trabalha, mas acho que não deve ser inferior a RV....

O VP era a escolha acertada por tudo: porque respondíamos directamente à saída do Judas, porque é de qualidade idêntica ao Judas e porque continuaríamos com um patamar elevado.

Quanto ao Peseiro, operacionaliza muito bem. Ofensivamente é um mimo, já desde já muitos anos.

A escolha acertada era o Marco Silva...90% dos Benfiquistas queriam-no, ele queria o Benfica, fez boas épocas sempre por onde passo...O Liot Vidigal vendo bem também nao era má escolha, fez uma época excelente no Belenenses, e desde que saiu de lá notou-se muito a diferença...O vitó era mais ou menos, nao é aquela máquina que tentam fazer dele aqui, mas nao era má opçao...
agora, má má mazinha de todo era o Rui Vitória, qualquer um com tino na cabela via isso, depois da época decadente no Guimaraes...

A escolha popular era sem dúvida o Marco. A mais acertada? Tenho dúvidas.

HB

Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 14:24
Citação de: BleedingHeart em 25 de Agosto de 2015, 09:04
e recebeu algumas SMS que lhe massajaram o ego, como esta: "Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister."

quem e que mandou esta merda ao judas?
Isso é que te preocupa? O que te deveria preocupar é "a meia hora de treino talvez não seja o mais importante"