Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

d10s


blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 13:47
Rui Derrota?
sim! é esse o verdadeiro nome dele
é pá... é ir ver a inscrição dele na FPF... pode ser que esteja vitória e dê para anular a inscrição...

King Ghost

O Rui Vitória não era a minha primeira escolha, mas a partir do momento em que se tornou treinador do Benfica tenho de dar-lhe o meu apoio.
Dar condições ao treinador também dar-lhe apoio, crença e segurança para continuar a fazer o seu trabalho.
Acho que é demasiado cedo para se perceber se ele vai ser ou não o treinador ideal para o Benfica nos próximos tempos.
Para já acho que o seu maior erro foi ter aceite um pré-temporada dificil sem tempo para estudar os jogadores e o melhor modelo de jogo e tática que esses mesmo jogadores podem oferecer.
Este inicio de época é igual ao inicio da 2a época do Jorge Jesus e ninguém o colocou assim em causa porque foi campeão na época anterior contra o Braga, quando o Sporting e o Porto claudicaram bastante.
Vamos acreditar e deixar o homem trabalhar.

Woody

Citação de: bootscity em 25 de Agosto de 2015, 13:38
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 12:35
Eu não me recordo de tanta unanimidade para despedir um treinador ao fim de 3 jogos oficiais.

Parece unanimidade porque quem não pensa assim já perdeu a vontade de remar contra a maré neste fórum. Acho que depois de o contratar ainda é cedo para conclusões. O nosso jogo apresentou-se melhor do que muitos com o Jesus, e eu notei claras melhorias para este jogo em que perdemos.

Aquilo que se faz ao Vitória é deprimente e envergonha-me. Pode-se não gostar, mas escrever o que se.escreve sobre o nosso treinador é deprimente
A mim envergonha-me mais o estado do Benfica...

fjorge

Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2015, 12:47
E com Pizzi no meio campo, Ola John na ala, e Eliseu na esquerda, as coisas ficam também mais difíceis.

Pizzi é bom jogador mas nunca pode ser titular de um meio campo a dois, falta-lhe muito para ser o maestro da equipa.



Falta-lhe sobretudo pulmão e agressividade sem bola.

GGG

Citação de: Fernando Ferreira em 25 de Agosto de 2015, 13:36
Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 13:30
O Peseiro é do nível do Jesus dos anos 2010, 2011 e 2012.

E sendo menos teimoso que o Judas poderá tornar-se melhor ainda mais rapidamente do que o Judas fez...

Bons treinadores estão sempre a evoluir. Medianos serão sempre medianos.

Notou-se isso em Braga. :) E pessoalmente só tenho boas coisas a dizer do José Peseiro.

Eu teria ido buscar o VP, porque sei que a nível de treino é muito bom! E as suas equipas sabiam o que faziam em campo. Quanto ao Peseiro sei que percebe muito de futebol e gosta de futebol ofensivo e pasme-se: é do Benfica e sabe o que é jogar em 4-4-2!

Quanto a componente treino não sei como trabalha, mas acho que não deve ser inferior a RV....

NicoGaitan10

Citação de: King Ghost em 25 de Agosto de 2015, 13:56
O Rui Vitória não era a minha primeira escolha, mas a partir do momento em que se tornou treinador do Benfica tenho de dar-lhe o meu apoio.
Dar condições ao treinador também dar-lhe apoio, crença e segurança para continuar a fazer o seu trabalho.
Acho que é demasiado cedo para se perceber se ele vai ser ou não o treinador ideal para o Benfica nos próximos tempos.
Para já acho que o seu maior erro foi ter aceite um pré-temporada dificil sem tempo para estudar os jogadores e o melhor modelo de jogo e tática que esses mesmo jogadores podem oferecer.
Este inicio de época é igual ao inicio da 2a época do Jorge Jesus e ninguém o colocou assim em causa porque foi campeão na época anterior contra o Braga, quando o Sporting e o Porto claudicaram bastante.
Vamos acreditar e deixar o homem trabalhar.

E como é que correu a 2a época do Judas?  :bah2:


TombaLadeiras

Citação de: bootscity em 25 de Agosto de 2015, 13:38
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 12:35
Eu não me recordo de tanta unanimidade para despedir um treinador ao fim de 3 jogos oficiais.

Parece unanimidade porque quem não pensa assim já perdeu a vontade de remar contra a maré neste fórum. Acho que depois de o contratar ainda é cedo para conclusões. O nosso jogo apresentou-se melhor do que muitos com o Jesus, e eu notei claras melhorias para este jogo em que perdemos.

Aquilo que se faz ao Vitória é deprimente e envergonha-me. Pode-se não gostar, mas escrever o que se.escreve sobre o nosso treinador é deprimente
Isto.  O0

TJSF

Dos adjuntos dele, algum deles tem experiência de treino?

Despertar

vitor pereira, peseiro, credo gente e ainda criticam o vieira  ^-^

raymanzarek

Citação de: Woody em 25 de Agosto de 2015, 13:57
Citação de: bootscity em 25 de Agosto de 2015, 13:38
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 12:35
Eu não me recordo de tanta unanimidade para despedir um treinador ao fim de 3 jogos oficiais.

Parece unanimidade porque quem não pensa assim já perdeu a vontade de remar contra a maré neste fórum. Acho que depois de o contratar ainda é cedo para conclusões. O nosso jogo apresentou-se melhor do que muitos com o Jesus, e eu notei claras melhorias para este jogo em que perdemos.

Aquilo que se faz ao Vitória é deprimente e envergonha-me. Pode-se não gostar, mas escrever o que se.escreve sobre o nosso treinador é deprimente
A mim envergonha-me mais o estado do Benfica...


Realmente é deprimente.

É deprimente exigir trabalho e um fio/modelo de jogo com movimentações defensivas e ofensivas.

É deprimente enumerar casos concretos onde a defesa está aos papéis e onde a linha defensiva se divide em três.

É deprimente analisar com rigor as palavras medonhas do treinador em flash interviews.

Assim como também é deprimente ver que o menos importante são a hora e meia de treino.

Tudo isso é altamente deprimente, porque o que aqui se passa é um achincalhar gratuito a um treinador que é rigoroso tactica e tecnicamente, e cujo fio e modelo de jogo já se encontra em evolução.

Aliás, é comparar o seu percurso com o seu rival, o qual também por aqui passou, e ver os processos assimilados por uma e outra equipa com o mesmo tempo de trabalho. Num nota-se já vários processos do treinador, no outro é uma salganhada tal que não se percebe em que táctica é que jogamos.

E num segundo jogo do campeonato, meter um extremo a lateral esquerdo (um extremo sem nenhum jogo a doer, novo no clube e vindo de uma lesão) com o resultado desfavorável é de um amadorismo tal que não dá sequer para qualificar.

É efectivamente deprimente.

cfSLBcg

Citação de: bootscity em 25 de Agosto de 2015, 13:38
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 12:35
Eu não me recordo de tanta unanimidade para despedir um treinador ao fim de 3 jogos oficiais.

Parece unanimidade porque quem não pensa assim já perdeu a vontade de remar contra a maré neste fórum. Acho que depois de o contratar ainda é cedo para conclusões. O nosso jogo apresentou-se melhor do que muitos com o Jesus, e eu notei claras melhorias para este jogo em que perdemos.

Aquilo que se faz ao Vitória é deprimente e envergonha-me. Pode-se não gostar, mas escrever o que se.escreve sobre o nosso treinador é deprimente

Concordo em parte contigo...não achei o jogo muito melhor sinceramente porque as jogadas estão a ser muito lentas, denunciadas não vi realmente intensidade! Falta muita criatividade...
No entanto infelizmente estamos em pré-epoca e isso digam o que digam não é culpa de RV...só espero que quando chegar a LC e o Porto se veja melhoria, acho que ai já é possivel fazer uma primeira avaliação do treinador!
Deprimente é uma semana depois de RV estar contratado já a onda negra de pessimismo corria neste forúm...e isso só me fez lembrar a década de 90.

BenficaFan

A partir do momento em que já se acha que Paulo Bento e Peseiro seriam soluções para o Benfica tá tudo dito da situação atual...

LeandroSLB

Citação de: Despertar em 25 de Agosto de 2015, 14:03
vitor pereira, peseiro, credo gente e ainda criticam o vieira  ^-^

Temos que criticar pois esses apesar de tudo são bem melhores que o Rui.