Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLB1NAÇAO

O Vitória foi passear um grupo de excursionistas alimentados a peso de ouro até Arouca , saiu como entrou no jogo.

Se pensam que vão ser campeões assim alguém deve explicar ao Vitória que estão todos muito enganados.

Já perdeste a Taça EUSÉBIO , a SuperT e em Arouca perante todos os nosso emigrantes.

Já pisaste o risco, não dizes nada de substantivo ( as pernas dos gagos do Arouca ) ou o LFV abre o olho ou vamos ter uma época para esquecer

NSC

O Bielsa está sem clube. Como o Klopp, mais difícil.
O Jemez era capaz de largar o Rayo.
Mas ainda vamos levar muito tempo com o Rui até chegar o Paulo Bento. É a Lei de Murphy.

ZICKLER

Contra o Sporting explicou a derrota "porque o golo do Sporting até nasce de um ressalto"

Contra o Arouca "a bola batia sempre nas pernas dos adversários"

Pah, o que é isto?

tiago_alexx

Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2015, 13:21
A analogia perfeita para o que acontece no Benfica neste momento,  é aquela que muita gente de certeza absoluta já encontrou.

Todos nós já apanhamos na escola um professor que deixava transparecer a ideia que dominava mal a matéria.  Um professor que bastava confrontá-lo com uma dúvida e ele gaguejava logo.

O que se passa no balneário do Benfica neste momento é precisamente isso.

Jogadores programados para uma determinada forma de trabalhar,  habituados a um nível de exigência muito alto, habituados a um ritmo de trabalho muito forte.........de repente, mudam de professor e vem um "estagiário" para o lugar do "catedrático"

O rui vitória é esse gajo
ja eu acho que este 'e aquele professor porreiro mas que 'e um xoninhas.um gajo sabe que nao precisa de estudar  muito pra fazer a cadeira. Ate porque ja sabe que nao vai aprender grande coisa com o gajo. basta estudar para o 10

Ferreira88

Provavelmente vai apostar no "seu" 4x2x3x1.
O nosso vice já veio dizer para ele jogar como sabe e rasgar com o passado.
Taarabt já está mais próximo do peso ideal e a trabalhar especificamente.
Cristante também conta segundo o Rui o que poderá significar que seja o construtor recuado do duplo-pivot.
A chegada de Jiménez é que veio misturar isto tudo no que diz respeito à tática. (Jiménez, Mitroglou e Jonas?)

Toalhete

Citação de: GiordanoBruno em 25 de Agosto de 2015, 13:14
Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 13:12
Citação de: Perth em 25 de Agosto de 2015, 13:09
Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 13:04
Ainda somos gajos para substituir o Rui, pelo Paulo Bento!
Que obviamente eh muito mais treinador que o RV alguma vez sera. Detesto o personagem no entanto mas em termos tecnicos ficavamos muito mais bem servidos.

Se isso acontecer, sou gajo para me mandar da janela.
E em termos de conflitos com jogadores também

Mulher da limpeza: Castigada
Rui Patrício: Castigado
Todos: Castigados

Se chegar aí e castigar Ola John e afins, fica o meu herói.

Semper_SLB

Citação de: AlmaEncarnada em 25 de Agosto de 2015, 13:21
Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 13:13
Citação de: Perth em 25 de Agosto de 2015, 13:09
Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 13:04
Ainda somos gajos para substituir o Rui, pelo Paulo Bento!
Que obviamente eh muito mais treinador que o RV alguma vez sera. Detesto o personagem no entanto mas em termos tecnicos ficavamos muito mais bem servidos.

Para ficarmos melhor em termos técnicos temos muitos mais perfeitamente ao alcance.

Peseiro, Vitor Pereira, Jardim, Marco Silva...

Outros como klopp parece-me mais difícil.

Enfim coisas que deviam ter sido equacionadas antes da contratação de RV.

Mas pronto quando se contrata por amizades...

Para mim era entre LJ e MS, o Benfica é muito mais clube que o Olympiakos e o Mónaco o Benfica chegar à fala com um deles de certeza que conseguia convencer algum deles.
Nesta altura não tens dinheiro para o LJ e o MS tem a clausula de 2 anos anti rivais , não pode treinar nem o Benfica nem o Porto.

Depois de LJ para mim seria Peseiro.

Mas fdx como eu ando até o Cavaco me parecia melhor opção que RV...

Javi Garcia

os NN deviam fazer uma musica do genero:

Rui se és benfiquista vai te embora

kirdord

Ola fórum,

Apos alguma reflexão e visionamento de alguns lances e fases do jogo venho por este meio criticar negativamente o nosso treinador pela 1ª vez.

Não usou o melhor 11, nomeadamente, Pizzi e Olha John. Foram as suas saídas que no jogo anterior o jogo mudou, nomeadamente com a dinâmica de quem entrou. Por isso apostou ao intervalo novamente no Victor Andrade.

Mexeu na equipa TARDE E MAL, saída o Eliseu para o Carcela?!?!?!? WTF!!!! Estava treinado??!?!?! E a  saída do Samaris ficando o Pizzi, por mais um AV?!?!?! Achei muito "anos 90"/CNS... HORRIVEL!!!!

Obviamente que o azar esteve do nosso lado, e o arbitro do outro, mas a sorte tb tem ciência e estratégia que faltou claramente no nosso treinador.

Rui Vitoria, só um recado!!!! prepara os jogos!!! prepara todos os cenários!!!! tem a equipa preparada para as eventualidades... Até podemos perder ou empatar, mas andar as aranhas sem saber o que fazer, NÃO!!!!

Obrigado.

Toalhete

Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 13:26
Citação de: AlmaEncarnada em 25 de Agosto de 2015, 13:21
Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 13:13
Citação de: Perth em 25 de Agosto de 2015, 13:09
Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 13:04
Ainda somos gajos para substituir o Rui, pelo Paulo Bento!
Que obviamente eh muito mais treinador que o RV alguma vez sera. Detesto o personagem no entanto mas em termos tecnicos ficavamos muito mais bem servidos.

Para ficarmos melhor em termos técnicos temos muitos mais perfeitamente ao alcance.

Peseiro, Vitor Pereira, Jardim, Marco Silva...

Outros como klopp parece-me mais difícil.

Enfim coisas que deviam ter sido equacionadas antes da contratação de RV.

Mas pronto quando se contrata por amizades...

Para mim era entre LJ e MS, o Benfica é muito mais clube que o Olympiakos e o Mónaco o Benfica chegar à fala com um deles de certeza que conseguia convencer algum deles.
Nesta altura não tens dinheiro para o LJ e o MS tem a clausula de 2 anos anti rivais , não pode treinar nem o Benfica nem o Porto.

Depois de LJ para mim seria Peseiro.

Mas fdx como eu ando até o Cavaco me parecia melhor opção que RV...

Neste momento não há muitas alternativas credíveis portuguesas. Leonardo Jardim, Marco Silva, Vítor Pereira, NES, estão todos fora do nosso alcance.
Peseira, Paulo Bento, Paulo Fonseca não terão, talvez, tanta credibilidade.

El Tacuara

Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2015, 13:21
A analogia perfeita para o que acontece no Benfica neste momento,  é aquela que muita gente de certeza absoluta já encontrou.
Transporta isso para a vida profissional.
Por vezes temos superiores hierárquicos de duvidosa qualidade.Seja a nível da gestão de recursos humanos seja nível de competência.

Todos nós já apanhamos na escola um professor que deixava transparecer a ideia que dominava mal a matéria.  Um professor que bastava confrontá-lo com uma dúvida e ele gaguejava logo.

O que se passa no balneário do Benfica neste momento é precisamente isso.

Jogadores programados para uma determinada forma de trabalhar,  habituados a um nível de exigência muito alto, habituados a um ritmo de trabalho muito forte.........de repente, mudam de professor e vem um "estagiário" para o lugar do "catedrático"

O rui vitória é esse gajo

Juan Mata

O Peseiro é do nível do Jesus dos anos 2010, 2011 e 2012.

Chuck

Os sinais não são nada bons, para além do rendimento da equipa e dos seus resultados. A cada dia que passa há sempre um mau planeamento da pré-época, um mau planeamento do plantel, não gera consenso entre os adeptos, em relação aos dirigentes não sabemos, a história das SMS indicia que não tem total confiança da maioria da equipa... está a atingir um ponto sem retorno. Ainda está aqui apenas e só porque fizemos um jogo por semana, sendo que passarem três desde o primeiro jogo oficial. Até Outubro joga com o Porto e Sporting, começa a campanha na Champions e não vai aguentar a tempestade.


LeandroSLB

Citação de: Javi Garcia em 25 de Agosto de 2015, 13:27
os NN deviam fazer uma musica do genero:

Rui se és benfiquista vai te embora

E para o NGL não se arranja nada? É que parece nem uma musica já chega, têm que ser um álbum!

Semper_SLB

Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 13:30
O Peseiro é do nível do Jesus dos anos 2010, 2011 e 2012.

E sendo menos teimoso que o Judas poderá tornar-se melhor ainda mais rapidamente do que o Judas fez...

Bons treinadores estão sempre a evoluir. Medianos serão sempre medianos.