Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: Perth em 25 de Agosto de 2015, 13:09
Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 13:04
Ainda somos gajos para substituir o Rui, pelo Paulo Bento!
Que obviamente eh muito mais treinador que o RV alguma vez sera. Detesto o personagem no entanto mas em termos tecnicos ficavamos muito mais bem servidos.

Se isso acontecer, sou gajo para me mandar da janela.

ForçadoBloqueio

"Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister."

dmc

Citação de: Hocuspocus em 25 de Agosto de 2015, 13:11
Conhecendo o Vieira como conheço e as suas capacidades de escolha de treinadores e de gestão de expectativas dos adeptos, era gajo para até despedir o Rui Vitória e depois ir buscar um treinador ainda pior.

Seja como for, eu também sou da opinião que o Rui Vitória tem os dias contados. Aposto no jogo do dragão para se generalizar a contestação e tenho dúvidas que chegue ao jogo contra o Sporting. Mas oxalá que não seja assim e que a equipa nessa altura esteja em primeiro lugar. Não acredito nisso, mas é o que mais desejo.

Na Champions, a jogar assim, vai ser um fartote. Já por aí li que vamos ser o Anderlecht da competição este ano e por acaso, olhando para o que tem acontecido, estou com receio que isso acabe por acontecer...

Sinceramente, acho que o Vieira não corre esse risco. Já batemos no fundo e muito dificilmente virá um outro que fará pior.

Mr. Spawn

Citação de: JMedeiros em 25 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: Mr. Spawn em 25 de Agosto de 2015, 07:47
Citação de: JMedeiros em 25 de Agosto de 2015, 07:44
Citação de: Mr. Spawn em 25 de Agosto de 2015, 07:33
Citação de: CasalGarcia1904 em 25 de Agosto de 2015, 04:41
Este tópico é simplesmente repugnante. Os comentários são de uma mesquinhez, uma má vontade, um sentimento negativista simplesmente incrível!

No fim de semana vão ser dezenas as chapadas de luva branca que serão dadas.

Porque será uma vitória em casa contra o moreirense que vai apagar a traineira de merda que está a ser esta época. Até pode dar 10-0 ao moreirense (yeh right, ganhar vai ser um pau) que mesmo assim nem belisca a humilhação que foi este jogo.
se o homem ganha o campeonato, que se foda, o que interessa é os pontos que ele perdeu, que poderiam dar o campeonato mais cedo. É mesmo incompetente  O0

Porque se ganhamos ao moreirense em casa tá a puta do campeonato ganho. Eu sei lá.  Silêncio.
E termos perdido com o Arouca esta a puta do campeonato perdido.  Eu sei lá. Silêncio.

Ou por isso ou por a.equipa não jogar um chavelho. E ter ganho 1 jogo em 8. Sei lá. Desde que não me sirvam peixe frito.

Semper_SLB

Citação de: Perth em 25 de Agosto de 2015, 13:09
Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 13:04
Ainda somos gajos para substituir o Rui, pelo Paulo Bento!
Que obviamente eh muito mais treinador que o RV alguma vez sera. Detesto o personagem no entanto mas em termos tecnicos ficavamos muito mais bem servidos.

Para ficarmos melhor em termos técnicos temos muitos mais perfeitamente ao alcance.

Peseiro, Vitor Pereira, Jardim, Marco Silva...

Outros como klopp parece-me mais difícil.

Enfim coisas que deviam ter sido equacionadas antes da contratação de RV.

Mas pronto quando se contrata por amizades...

Red Bullet

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 13:12
"Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister."
fds, o presente estado de coisas resumido numa frase...

GiordanoBruno

Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 13:12
Citação de: Perth em 25 de Agosto de 2015, 13:09
Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 13:04
Ainda somos gajos para substituir o Rui, pelo Paulo Bento!
Que obviamente eh muito mais treinador que o RV alguma vez sera. Detesto o personagem no entanto mas em termos tecnicos ficavamos muito mais bem servidos.

Se isso acontecer, sou gajo para me mandar da janela.
E em termos de conflitos com jogadores também

Mulher da limpeza: Castigada
Rui Patrício: Castigado
Todos: Castigados

LeandroSLB

Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 13:13
Citação de: Perth em 25 de Agosto de 2015, 13:09
Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 13:04
Ainda somos gajos para substituir o Rui, pelo Paulo Bento!
Que obviamente eh muito mais treinador que o RV alguma vez sera. Detesto o personagem no entanto mas em termos tecnicos ficavamos muito mais bem servidos.

Para ficarmos melhor em termos técnicos temos muitos mais perfeitamente ao alcance.

Peseiro, Vitor Pereira, Jardim, Marco Silva...

Outros como klopp parece-me mais difícil.

Enfim coisas que deviam ter sido equacionadas antes da contratação de RV.

Mas pronto quando se contrata por amizades...

Para mim era entre LJ e MS, o Benfica é muito mais clube que o Olympiakos e o Mónaco o Benfica chegar à fala com um deles de certeza que conseguia convencer algum deles.

|Red_Eagle|

Prof. Rui, é só para o informar que o nosso próximo adversário, o Moreirense, tem 0 golos marcados, 0 pontos e jogamos em casa. Veja lá! É que estas equipas às vezes ganham os primeiros pontos onde menos se espera.

E olhe, até têm uma equipa aceitável, Nilson, Danielson, Evaldo, André Marques, Filipe Gonçalves, Vitor Gomes, Iuri Medeiros, Cardozo.. jogadores com experiência na 1ª liga.

Não quero com isto colocar pressão em cima de si. É apenas um aviso. Ah, e já agora, parece que vêm ai 2 semanas de paragem, era uma boa altura para se corrigir e tentar atenuar o erro cometido :)

Boa sorte.

Red Bullet

Citação de: kramxel² em 25 de Agosto de 2015, 12:41
Citação de: Red Bullet em 25 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: kramxel² em 25 de Agosto de 2015, 12:33
Citação de: TJSF em 25 de Agosto de 2015, 12:24
Citação de: kramxel² em 25 de Agosto de 2015, 12:23
Citação de: TJSF em 25 de Agosto de 2015, 12:22
Citação de: kramxel² em 25 de Agosto de 2015, 11:46
Nunca convidaria um VP para treinador do Benfica... mas também nunca traria o Rui Carlos....

Entre a Porquice e a incompetência, há muitas alternativas.

Tais como?

Sim, o que falta no futebol são treinadores....

Ok, pergunto novamente. Quem querias para treinador?

Nesta altura, Klopp, Bielsa....

Alguém com ideias próprias e capacidade de trabalho.


o Bielsa seria viável... o Klopp duvido...

Entre um ano sabático e um ano no Tugão.....
Não digo que seja fácil, mas esses 2 representam o nível de treinadores que deveríamos pensar, quando sai alguém com 6 anos de casa, e que apesar de tudo, elevou imenso a fasquia.

talvez, após o fecho do mercado de transferências, se viesse alguém substituir o RV já n podia pedir ninguem ao presi... até ao mercado de inverno... mas ai como a LC já tinha ido ao ar o NGL tb já podia responder: "saímos da LC, é trabalhar com o q temos..."

kramxel²

Citação de: El Tacuara em 25 de Agosto de 2015, 13:10
Está a uma derrota da saída.


Dificilmente sai antes do jogo no dragão. Ainda há pouca pressão na CS.

O horário dos jogos nas Américas pesa muito. Andou tudo distraído.

newhcl

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 12:30
Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2015, 12:22
Ponto 1 - Há diferentes indicações que apontam para que parte do balneário não esteja a 100% com o treinador, facto ao qual não é inocente o episódio das mensagens partilhadas com o anterior técnico.

Ponto 2 - Mais de um mês se passou e não se verifica qualquer processo minimamente consolidado, quer a nível defensivo e/ou ofensivo. Ao invés os jogadores parecem dispostos anarquicamente em campo.

Ponto 3 - Nos períodos de decisão e em que não se poderia vacilar, o actual treinador fracassou de maneira gritante (Supertaça em que perdeu um troféu oficial e o jogo contra o Arouca, onde poderia atacar a liderança isolada).

Ponto 4 - Para um clube como o Sport Lisboa e Benfica, é inconcebível um discurso como o do Flash Interview, onde o técnico refere que os remates bateram sempre nas pernas dos adversários. Isto é o ridículo elevado ao extremo e não pode ser tolerado e/ou minimizado. Não é compatível com a Nobreza, Grau de Exigência e Grandeza do clube.

Ponto 5 - Estamos a falar de uma equipa técnica em que um dos adjuntos não tem qualquer conhecimento de futebol, sendo um ex colega de docência do Rui. Isto diz muito da total ausência de confronto de ideias ou de exploração de esquemas tácticos alternativos.

Ponto 6 - A linha defensiva é uma barbaridade, o ataque refém de tabelinhas ou movimentos de ruptura com movimentação dos avançados. Não há compensação dos médios e dos laterais e as únicas jogadas existentes são os centros disparatados para a área e a basculação do extremo para o centro da área adversária.

É pobre que dói, uma completa ausência de rumo e/ou esquema táctico. Um 4-4-2 que não é nada senão um amontoado de jogadores que não sabem o que fazer em campo e com que contar, relativamente ao colega que se desmarca. Não sabem como iniciar e finalizar uma jogada. Não há nada ensaiado nem alternativas de jogo perante cenários complicados. É tão evidente que eu fico siderado ao verem pedir tempo para alguém que não sabe simplesmente mais que isto.

Ponto 7 - Todos merecem uma oportunidade, mas há uns que a merecem mais, pelo fluir do seu futebol e pela sedução táctica e técnica das suas equipas.

No caso do nosso actual treinador, nunca teve nem uma nem outra competência. Nunca mostrou real beleza e futebol digno para um clube ganhador. Ao contrário de outros, que treinavam equipas menores mas jogavam à equipa grande. Paulo Fonseca, Jorge Jesus, Marco Silva, são tudo treinadores que não obstante não apresentarem percursos muito significativos antes de ingressarem em grandes, tinham equipas fortemente ofensivas e com processos de jogo implementados.

Ponto 8 - É incrível como não se observam os jogos do Guimarães de Rui Vitória na segunda volta do campeonato anterior. Só assim se justifica a sua contratação. É que eu vi vários jogos e a pobreza era incrível, medonha! Jogos miseráveis sem qualquer fio de jogo, processos zero e completamente manietado por qualquer treinador com o mínimo de conhecimentos tácticos.

Ponto 9 - Um treinador do Sport Lisboa e Benfica não pode dizer que a hora e meio de treino é porventura o facto menos importante do seu trabalho. É estar a dar ânimo aos adversários e automaticamente a diminuir a força da equipa. É incrivelmente pateta e de um amadorismo atroz.

Ponto 10 - Para quem só fala do tempo necessário para deixar o trabalho fluir, e que estamos a apenas um ponto dos adversários directos, eu digo que estamos é a 3 pontos do principal adversário, que é o que está em primeiro. E digo também que quem não sabe, não é o tempo que o vai ensinar. Estar a pactuar com este modelo inexistente de jogo, com esta mediocridade abissal e com toda esta palhaçada é apenas legitimar um caminho sem qualquer rumo, sinónimo de derrotismo e completa sportinguização de uma equipa bicampeã.

Lembrem-se de Leonel Pontes, de Carlos Carvalhal, José Couceiro e Paulo Sérgio.

Nós temos um gajo que ainda é pior que esses todos (táctica e tecnicamente), mas que fala melhor e é benfiquista.


É a tristeza em que nós estamos. Temos as infraestruturas todas de topo, as estatísticas e o Lab, temos uma estação de televisão e o patrocínio Emirates na linda camisola marca Adidas.

E depois no banco temos um gajo que percebe menos que um Paulo Sérgio. É o estado miserável em que nos encontramos.

Isto depois de termos tido um dos treinadores portugueses mais avançados tacticamente e um dos melhores da Europa em termos de treino.

É esta a grande merda em que nos encontramos foda-se! Isto é MISERÁVEL!!



Grande Post!
Falta aí falar das bolas paradas. Parece que não se sabe marcar um canto.

Flirt4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2015, 13:12
"Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister."

Citação de: Correio da Manhã, a 28.12.2009
Pavlyuchenko, Gareth Bale e Zoran Tosic estão a caminho do Sporting para reforçar o plantel às ordens de Carlos Carvalhal, apurou o Correio da Manhã.

Os três jogadores chegam a Alvalade por empréstimo, após uma megaoperação dos leões no Reino Unido, mediada pelo empresário israelita radicado em Inglaterra Pini Zahavi. Até ao fecho desta edição o acordo estava praticamente concluído, faltando apenas limar alguns detalhes que se prendiam com a iminente viagem dos três atletas para Lisboa, durante os próximos dias.

FONTE

ZICKLER

A analogia perfeita para o que acontece no Benfica neste momento,  é aquela que muita gente de certeza absoluta já encontrou.

Todos nós já apanhamos na escola um professor que deixava transparecer a ideia que dominava mal a matéria.  Um professor que bastava confrontá-lo com uma dúvida e ele gaguejava logo.

O que se passa no balneário do Benfica neste momento é precisamente isso.

Jogadores programados para uma determinada forma de trabalhar,  habituados a um nível de exigência muito alto, habituados a um ritmo de trabalho muito forte.........de repente, mudam de professor e vem um "estagiário" para o lugar do "catedrático"

O rui vitória é esse gajo

AlmaEncarnada

Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: Semper_SLB em 25 de Agosto de 2015, 13:13
Citação de: Perth em 25 de Agosto de 2015, 13:09
Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 13:04
Ainda somos gajos para substituir o Rui, pelo Paulo Bento!
Que obviamente eh muito mais treinador que o RV alguma vez sera. Detesto o personagem no entanto mas em termos tecnicos ficavamos muito mais bem servidos.

Para ficarmos melhor em termos técnicos temos muitos mais perfeitamente ao alcance.

Peseiro, Vitor Pereira, Jardim, Marco Silva...

Outros como klopp parece-me mais difícil.

Enfim coisas que deviam ter sido equacionadas antes da contratação de RV.

Mas pronto quando se contrata por amizades...

Para mim era entre LJ e MS, o Benfica é muito mais clube que o Olympiakos e o Mónaco o Benfica chegar à fala com um deles de certeza que conseguia convencer algum deles.
Nesta altura não tens dinheiro para o LJ e o MS tem a clausula de 2 anos anti rivais , não pode treinar nem o Benfica nem o Porto.