Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

E a assembleia não sei das quantas? Nada ?

slbenfica_croft

estou num tal desgaste com este medíocre que honestamente só quero ver o BENFICA jogar FUTEBOL.

Só isso.

depois volto a pensar nos resultados que naturalmente são o MAIS IMPORTANTE.

joaom86

Citação de: MrKafafi em 28 de Outubro de 2018, 12:19
Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2018, 11:22
Citação de: MrKafafi em 28 de Outubro de 2018, 11:21
Wenger era o homem certo no Benfica, não tenham duvidas.

É um enorme gestor.
Aposta em jovens.
Tem muita experiência.
Joga um futebol espectáculo.

No tugão era um passeio, na Europa era homem para fazer uma graça.

Por favor.

Um gajo que está 21 anos no arsenal e ganha dois campeonatos?

Wenger chega ao Arsenal em 1996/97.
O clube tinha ganho 3 PL, 3 Taças e 2 Supertaças nos últimos 43 anos (desde dos anos 50).
O ultimo campeonato ganho tinha sido 5 anos antes, 1990/91.
Até essa data tinham ido 2 vezes à Liga dos Campeões!

Leeds United, Everton, Wolfes, M.United e Liverpool tinham ganho tantos ou mais campeonatos que o Arsenal nesse período.

Os tubarões em Inglaterra eram Liverpool e M.United, que estava a reaparecer muito forte com 3 títulos nos últimos 4 campeonatos (entre 1992/93 e 1995/96).

Acho que dá para ter um bom enquadramento desportivo do que era o Arsenal antes de ele chegar.

A nível de infraestruturas e organização, o que tinha o Arsenal ? Pouco ou nada, Wenger revolucionou o clube!

No segundo ano Wenger torna-se campeão e ganha a Taça.
Até 2003/04, ano em que ganha a PL sem derrotas, ganha mais dois campeonatos, 2 Taças e 3 Supertaças.

Em 2003 Abramovich compra o Chelsea e faz um investimento brutal, o que acontece nos anos seguintes com outros clubes, estando à cabeça o M.City.

Entre 2004 e a saída conquistou 4 Taças e 4 Supertaças.

Entre 1998/99 e 2016/17 não falhou por uma vez a LC! (19 anos)!
2º melhor série de sempre, apenas batida pelo RM!

O Arsenal era como muitos outros clubes de Inglaterra antes de Wenger chegar.
Os que agora fala e gozam com Wenger por este "apenas" ter ganho 3 títulos de campeão Nacional em 21 anos desconhecem que foi ele que levou o clube ao estatuto que tem hoje! Há largos anos que exigir ao Arsenal o titulo em Inglaterra é o mesmo que achar que o Braga tem obrigação para ser campeão em Portugal!

Nos últimos anos 2/3/4, o rendimento da equipa não foi aceitável, e por isso houve um fim de ciclo (que pecou por não ter acontecido esses 2/3 anos antes), agora reduzir a passagem do Wenger pelo Arsenal em 3 campeonatos em 21 anos é ter um desconhecimento brutal sobre o assunto!

o Wenger com a idade que tem

quando chegasse e desse conta da falta de fio de jogo que o Benfica tem

dava-lhe alguma coisinha má

Fake Blood

Citação de: daniel.gomes em 28 de Outubro de 2018, 12:20
Uma noite super mal dormida à pala deste senhor. E ele aposto que acordou com um bom pequeno almoço na cama e um sorriso nos lábios.
Querias pequeno almoço na cama? Fosses um bom chefe de família.

MattSLB

Não creio que tenha mais condições para continuar.

Quando chegou ao Benfica o discurso dele era uma lufada de ar fresco comparado com o Jesus. Mas com o piorar dos resultados e das exibições a máscara tem vindo a cair, o discurso é limitado e arrogante, nunca assume qualquer culpa nos maus resultados .

As exibições tendem a piorar de ano para ano mas ele neste momento está agarrado ao lugar e não vai sair pelo próprio pé. Talvez o LFV o despeça se vir que é uma medida popular entre os adeptos, mas tenho sérias dúvidas :(

Anti-Corruptos

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Outubro de 2018, 12:18
Se não sair está semana já não sai... Por mim desde que não regresse o JJ...

Fds, trocava na hora este embuste pelo JJ. Os dois como Homem valem 0 mas pelo menos o JJ percebe e muito de futebol.

His Infernal Majesty

Vou dar um tiro no pé do caraças, mas preciso de uma resposta a uma questão extremamente importante; malta dos NN e dos DV, como está o estado de espirito dessa malta? Em WhatsApp e grupos fechados de FB desta vida. Alguém consegue nos dizer algo? É que tem de partir de v+os a contestação, para se alastrar ao resto dos adeptos. Precisamos de malta com os colhões no sitio para meter isto tudo na linha. Sei que vocês faziam isso há 10 anos atrás. Espero sinceramente que ainda o façam....

Flavius

Por esta hora, o Rui Vitória deve estar a almoçar Feijoada

MrKenny

Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2018, 11:21
R        U         A

U                   U

A        U         R

Em breve prometo revelar todas as mensagens que consegui decifrar durante as últimas horas. Está perto a revelação.



Triângulo do fogo (vértice superior) e triângulo da água (invertido) e vejam qual a palavra que aparece misteriosamente? AR!

É só ligar o elemento terra e finalmente perceberemos como este homem continua ao leme da nossa equipa. Isto vai muito para além da lógica e do racional!

Está quase! Mais uma investigação exclusiva SB! Leram aqui primeiro :smokin:

SLBCARLOS

Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2018, 12:18
Citação de: Flavius1996 em 28 de Outubro de 2018, 12:15
Vai ser despedido quando o Benfica for goleado em Munique

Se não foi com o Basiléia alguma vez seria frente ao Bayern?
nao importa o adversário.  Mas sim se houver ou não contestação.

O ano passado houve 0 contestação e por isso ele ficou e por cá continua a fazer merda.   

Se houver contestação o Vieira vai se mexer e o mandar embora.  É só ver o caso Jonas. 

Já chega de adeptos de pipocas e selfies.  Se querem mudanças há que fazer para isso. 

Lenços brancos, assobiadelas, gritar RUA, e antes do final do jogo  esvaziar o estádio independente do resultado que a mensagem fica clara para o Vieira. 

WHERO

Agora vou ser aquela velhota que fala para a miúda da novela: SE ÉS MESMO BENFIQUISTA PÕE-TE NO CRL!

Chelas

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Outubro de 2018, 12:18
Se não sair está semana já não sai... Por mim desde que não regresse o JJ...

Eu quero um treinador , seja ele JJ, Leonardo, Abel , etc

raymanzarek

O Wenger no Tugão limpava tudo.

Na Europa é que não sei, dada a sua personalidade. E infelizmente não caminha para novo, já não está para se chatear.

Agora que metia a equipa a jogar futebol atrativo e ofensivo, isso sem dúvida.





Benfiquismo

Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2018, 10:26
Fosse despedido agora , ainda conseguia mos ser.campeoes.. quando for de vela no natal ja nos arruinou qualquer hipotese.
Infelizmente vamos levar com ele até ao final da época. Não acredito que saia já.