Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

eusouopiruka

Gostava de voltar à minha adolescência, mas não por culap do Benfica

Baron_Davis


SLBCARLOS

Ao ver o vídeo da CI.

Quando ele diz que é treinador, começa a engasgar-se e a mexer na gravata no pescoço como se fosse a razão do engasgo = até ele sabe que está a mentir, e tem noção que não é treinador. É melhor que não se vicie no poker porque era logo apanhado a fazer bluff.


Depois de dizer que era bom chefe de família e honrado etc diz que até a treinar num clube mais pequeno ou 2 liga. Aí até ele sabe que quando sair do Benfica vai ser sempre a descer , já está mentalizado disso.

Fearless

Morro de vergonha ao ver benfiquistas a continuarem a postar merdas no facebook a defender o chefe de família.

Fake Blood

Não perdíamos com o Belém há 11 anos.

OclassicoNº10

Citação de: Maka em 28 de Outubro de 2018, 13:07
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Outubro de 2018, 13:05
Citação de: Royal_Flush em 28 de Outubro de 2018, 13:03
Penso que faria sentido apontar num treinador interino até ao final da época, caso o alvo não seja o LJ.
Lages.

Acho que está ocupada pelos americanos, mas podemos tentar negociar.
Boa piada.
Mas gabo a tua paciência em te rires quando ontem perdemos um jogo.
Felicidade é o que não há depois de ontem.

Pikes

Acordar, vir aqui e perceber que continua tudo na mesma é tipo castração quimica.

Foda-se.

eusouopiruka


Petrov_Carmovich

Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 12:55
Citação de: capelada em 28 de Outubro de 2018, 12:52
Citação de: sardao em 28 de Outubro de 2018, 12:46
Já se passaram mais de 3 anos e os carneiros continuam a defender o RV exclusivamente por causa do JJ ter ido pró Sporting. É o anti lagartismo a falar mais alto, uma das âncoras que impede o Benfica de zarpar para bem longe do resto da concorrência, ter complexos de um clube de complexados. Manquem-se caralho.

Olha lá, essa Rita não é boa para ti. Andas aí todo mal arranjado, não te mancas?
E queres que eu faça o quê, que volte para a Júlia, que me me andou a encornar!
Não tens de voltar para a Júlia, tens a Ana, a Liliana, até tens aquela lá do escritório que te anda a fazer olhinhos, a Bruna...
EPÁ, EU NÃO VOU VOLTAR PARA A JÚLIA E ACABOU

Mas escolher entre voltar a dar grandes fodas na JÚLIA ou continuar com a RITA que nem uma punheta sabe bater, preferia voltar a comer a JÚLIA todos os dias..

Mas a JÚLIA tratava-te abaixo de cão, sempre que acabasse as sessões de sexo, era veres ela só a valorizar-se a si mesma na relação deixando-te sempre em segundo plano, com o pessoal a perguntar: "porque é que deixas ela fazer de ti gato-sapato?"

flsb


lPhoenix

Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Outubro de 2018, 13:01
E organizarem uma "excursão" ao estádio da Luz para contestar este merdas? Criar um Evento no Facebook para esse efeito, ou coisa que o valha.... fizemos barulho ontem, mas se não fizermos barulho todos os dias, isto vai cari em esquecimento, que é precisamente isso que a Direção pretende. Se na próxima jornada ganharmos ao Moreirense, tudo isto vai cari em saco roto....

Não vai cair porque ninguém aqui está chateado porque se perdeu... Não é pela derrota nem é pela possibilidade perdida de chegar isolado ao 1º lugar frente a uma equipa com 0 vitórias no campeonato! Não é!

Quando sais ao intervalo não é porque achas que a equipa vai perder e não interessa ver o jogo é porque esgotaste a tua paciência face a um futebol medíocre! Face a um treinador limitado! Não passa da cepa torta em futebol jogado! Todas as jogadas de qualidade surgem da equipa adversária!

Eu ontem dei por mim a dizer que o Belenenses saía bem com a bola, o Belenenses que não joga a ponta de um corno, tal é a falta de tudo na equipa do Benfica!

Se o Benfica apresentasse futebol, uma equipa com coletivo que procura com qualidade chegar à baliza, este e qualquer treinador tinha-nos na mão mesmo perdendo! O Trapattoni ganha um campeonato com astúcia e os minutos de descontos foram determinantes para vencer esse campeonato: a malta não arredava pé do estádio, fosse fora ou em casa!!

Este treinador não percebe nada de bola, a equipa joga para trás, para os lados, em 90 minutos não há uma jogada de entendimento rumo à baliza com mais de 5 passes.  Não há fio de jogo, rotinas, nada!!

Há um plantel recheado de jogadores de qualidade e graças a eles lá nos vamos aguentando, à rasca, faz 4 épocas.

Petrov_Carmovich

Citação de: MattsMagnusson em 28 de Outubro de 2018, 12:56
Isto não é só o Benfica dos anos 90. Isto é o Benfica como sempre o vivi sem JJ. Uns laivos de entusiasmo com o Mourinho e com o Camacho mas não fugia muito disto.

É como estar em casa outra vez.

Voltámos a bater com os cornos no chão frio e duro da realidade.

Baron_Davis

Citação de: Fundado1904 em 28 de Outubro de 2018, 12:17
É inconcebível, inacreditável, ultrajante e surreal não ter o mínimo de decência para colocar o lugar à disposição.
Falso humilde.

sabe melhor que ninguém que na europa do futebol não tem lugar em lado nenhum, talvez no chipre

a nível de salário só se o empandeirarem para as arabias

a nível desportivo vai voltar aos paços de ferreira da vida e apontem já: quando defrontar o Maior vai se espumar todo, certinho e direitinho

simao77

Tantas portas na Luz e nao encontras a saida??

MBACANO

#paraquandoumtreinador?
#DemissaoJa
#estenao