Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: MattsMagnusson em 28 de Outubro de 2018, 12:56
Isto não é só o Benfica dos anos 90. Isto é o Benfica como sempre o vivi sem JJ. Uns laivos de entusiasmo com o Mourinho e com o Camacho mas não fugia muito disto.

É como estar em casa outra vez.
foi bom enquanto durou.

Slbttotosalvio


Royal_Flush

Penso que faria sentido apontar num treinador interino até ao final da época, caso o alvo não seja o LJ.

sepol


Jar Jay

Vieira sempre foi isto.. quem ajudou o Vieira sair da miseria foi o Jorge Jesus.

Não vou deixar esse Benfica sem alma e chama voltar.. Lutar sempre contra estas mrdas.

Marrokinoum

Eu também sou uma exelente pessoa, pai de família e um ser exemplar. Mas isso não invalida que não tenha qualidade para treinar o Benfica.

Acabou Rui, vê isso agora é ainda sairás com algum crédito, de outra forma vai empurrar toda a estrutura contigo.

Cada segundo que Leonardo Jardim está desempregado e tu ao comando deste navio, é um ultraje á história sob Sport Lisboa e Benfica

OclassicoNº10

Citação de: Royal_Flush em 28 de Outubro de 2018, 13:03
Penso que faria sentido apontar num treinador interino até ao final da época, caso o alvo não seja o LJ.
Lages.

poiudivino

Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2018, 12:49
Citação de: poiudivino em 28 de Outubro de 2018, 12:46
Ele não sai, mentalizem-se.

As águas abrandam até a entrevista do LFV na tvi, que vai dizer que é a pessoa certa para a reconquista, e que a champions não está perdida, senão a liga europa tmb não é mau.

Se for preciso ganha o título e renova em Maio

Ganha o título?!

Já viste o calendário da segunda volta?

Nem com este calendário estamos à frente...

Uma miséria!

Com este plantel vamos discutir o título, nem me passa outra coisa pela cabeça

LaMotta

Começo a ficar desesperado .
Que mais vai ser preciso para este gajo ser despedido ? Que sensação de impotência

Maka

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Outubro de 2018, 13:05
Citação de: Royal_Flush em 28 de Outubro de 2018, 13:03
Penso que faria sentido apontar num treinador interino até ao final da época, caso o alvo não seja o LJ.
Lages.

Acho que está ocupada pelos americanos, mas podemos tentar negociar.

MrKafafi

Citação de: MattsMagnusson em 28 de Outubro de 2018, 12:56
Isto não é só o Benfica dos anos 90. Isto é o Benfica como sempre o vivi sem JJ. Uns laivos de entusiasmo com o Mourinho e com o Camacho mas não fugia muito disto.

É como estar em casa outra vez.

Nem mais, isto é o regresso ao pré JJ.

Este tipo de treinadores é aquilo a que LFV sempre nos habituou.

A malta ainda não atingiu o que JJ deu ao Benfica (muito mais que títulos e bom futebol)! Foi ele que permitiu ao Benfica dar um salta a todos os níveis relacionados com o futebol profissional.

O Benfica tomava péssimas decisões.
Não vendíamos jogadores por valores consideráveis.
Na Europa andávamos aos caídos. 
O futebol era péssimo.
Os títulos inexistentes.

Todos os pontos pré JJ se estão a tornar reais novamente. Infelizmente cada vez mais tenho a certeza que a "estrutura" tinha um nome, JJ! Já passaram 3 anos, o seu vinco está a desaparecer, o que ele trouxe ao Benfica também.


P.S.
Não, eu não quer JJ de volta no Benfica, apesar de saber que isso era um upgrade enorme.


Chelas

Citação de: Maka em 28 de Outubro de 2018, 13:07
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Outubro de 2018, 13:05
Citação de: Royal_Flush em 28 de Outubro de 2018, 13:03
Penso que faria sentido apontar num treinador interino até ao final da época, caso o alvo não seja o LJ.
Lages.

Acho que está ocupada pelos americanos, mas podemos tentar negociar.

:rir:

MBACANO

Noutros tempos agora vinha o Mário Wilson... E tal como na altura, seria muito bem vindo!

Baron_Davis

Citação de: Flavius1996 em 28 de Outubro de 2018, 12:15
Vai ser despedido quando o Benfica for goleado em Munique

aí a desculpa já está mais que preparada: orçamentos

tiago_alexx

nas 1as duas epocas aproveitou as rotinas deixadas por quase 6 anos do JJ e foi suficentemente inteligente para aproveitar o 4-4-2 . juntou a isso o facto do plantel estar agastado do relacionamento humano com JJ e, atraves de uma lideranca diferente, ganhou e bem. mas todos sabemos que ganhou nao pela sua sabedoria a nivel tactico ou de treino.

ao 3o ano, ja com as rotinas do 4-4-2 perdidas, decide apostar no seu 4-3-3 e estamos a assistir aquilo a que se assistia no guimaraes do RV  : chuto pra frente e um modelo de jogo arcaico