Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

Semanas e semanas a jogar com a mesma equipa.

Apanha-se com o cú apertado bota Jonas e Castillo lá para dentro.

Há quanto tempo não jogava o Castillo?
Ao intervalo pedia-se Almeida out extremo in, que fazes tu meu babaca? Salvio out.

Pizzi joga jogo sim jogo sim porquê? Porque não Ziv a 10? Ziv entra a 10 m do fim com que objectivo mesmo? É o Belenenses SAD caralho!

Corchia?

João Félix na bancada?! E que tal dares bancada ao Cervi uma vez na vida!?

Nem o caralho dum golo conseguiste marcar.

Tanta coisa mal, semana após semana, jogo após jogo, não consegues fazer a puta de uma acção de jeito.

És incapaz de colocar o lugar a disposição quando sabes perfeitamente que ninguém te grama. O plantel daqui a nada faz-te a folha, não admites culpa em absolutamente nada. Adeptos cada vez mais desligados do clube!!!!

É tudo sorte e azar caralho! Quando não há competência tudo se resume à sorte e tu tens tido muita.

Sexta lá sacas o Jota, Félix e Gedson a titulares para salvares o pêlo.

Muito gostas tu de falar dos chefes de família, pois bem: a tua atitude como líder e falta de carácter metem-me nojo!

SLusoB

Esta perdido. A equipa já a perdeu, está na altura de ir embora.

kingvata

Vão ao face
Vão ao estádio

Somos uma gota de água num oceano de gente que de bola nada percebe e vê isto apenas como uma guerra, em que sair o RV significa "desestabilizar e dar força aos adversários".

É uma causa perdida. É lutar contra a corrente.

Não vale a pena... :-X

MasteRed

O que importa é que ele é pai e um bom homem.

miniMilk

Há anos que não me sentia assim. Desde 2007
Só que na altura não havia jogadores. Agora é só mesmo uma questão do treinador. Sabotados por uma teimosia do presidente. Que vai custar glória e troféus ao clube. E a mim o prazer de ver o meu Clube

francisco


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

miniMilk

Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2018, 11:09
Vão ao face
Vão ao estádio

Somos uma gota de água num oceano de gente que de bola nada percebe e vê isto apenas como uma guerra, em que sair o RV significa "desestabilizar e dar força aos adversários".

É uma causa perdida. É lutar contra a corrente.

Não vale a pena... :-X
tanto na AG como no estádio não vi maiorias com o treinador
Redes sociais com a moda dos YN? Valem pouco

helmar

Ontem não vim aqui dizer nada depois do jogo, para não vir falar de cabeça quente.

Hoje, depois de uma boa noite de sono, algo que era impensável acontecer antes de este sr de familia ser treinador do Benfica, porque ficava completamente aziado com as nossas derrotas e mesmo empates. Mas este sr de familia conseguiu que isso deixa se de me afectar.

Mas hoje mais a frio quero dizer lhe uma coisa,

sr de familia, ponha se no caralho e deixe o nosso Clube, já nem consigo olhar para a sua cara, mas pior, nem consigo assistir aos nossos jogos, porque prefiro ver um episódio da novela Deus Salve o Rei, a ver um jogo no nosso Benfica. Isto era impensável para mim, que algum dia acontecesse, mas o sr de familia, conseguiu que isso me acontecesse.

Parece que o Benfica para mim morreu, aquilo que mais ligava na minha vida, é hoje o que menos ligo.

Prefiro 1.000x ver um jogo de futsal, voléi, baket... seja masculino ou feminino do que um jogo da equipa sénior de futebol masculino.

E sabe de quem é todo o mérito? Eu poupo lhe o trabalho, é SEU.

Por isso peço lhe com toda a educação que um bom chefe de familia merece,

Ponha se no caralho, desapareça do nosso Benfica e deixe que a "doença" que tinha, se volte a entranhar nas minhas veias.

força Benfica

Ainda não fostes embora? Demora muito?

Rua!

raymanzarek

Citação de: N1c0 em 28 de Outubro de 2018, 11:00
Ainda tinha esperança de ver nas capas de hoje algum sinal que pudesse sair. Pelo menos que tivesse o lugar em risco... Mas nada

Mais uma semana em depressão

Mas porque raio é que se havia de demitir?

Porque raio é que havia de ser despedido?

Foi encostado à parede pelos adeptos? NÃO.

Foi vaiado fora do estádio pelos adeptos? Não

Houve alguma mobilização durante este ano miserável de exibições? NÃO

Alguma vez de sentiu apertado pelos sócios? NÃO

Vai sair porquê?

Ontem leva dois secos do Gilas, um gajo que nem o curso completo de Treinador tem, com uma equipa de mancos, e chega à Luz sem uma alma a contestar!

Vai abdicar do salário principesco baseado em quê foda-se?

Ramiro Lopes

Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2018, 11:09
Vão ao face
Vão ao estádio

Somos uma gota de água num oceano de gente que de bola nada percebe e vê isto apenas como uma guerra, em que sair o RV significa "desestabilizar e dar força aos adversários".

É uma causa perdida. É lutar contra a corrente.

Não vale a pena... :-X
Pelo menos no Facebook a contestação é geral.
Basta ver os comentários nos posts do Benfica desde o jogo. Os com mais likes é tudo nesta linha:


kingvata

Citação de: miniMilk em 28 de Outubro de 2018, 11:12
Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2018, 11:09
Vão ao face
Vão ao estádio

Somos uma gota de água num oceano de gente que de bola nada percebe e vê isto apenas como uma guerra, em que sair o RV significa "desestabilizar e dar força aos adversários".

É uma causa perdida. É lutar contra a corrente.

Não vale a pena... :-X
tanto na AG como no estádio não vi maiorias com o treinador
Redes sociais com a moda dos YN? Valem pouco
Não viste no estádio?
é só palminhas e nada de lenços
é ridículo
tenta colocar um lenço e vê depois os comentários que te fazem

Reed

Banalizou as más exibições e o mau futebol. Banalizou vários jogadores de enorme talento. Banalizou as conferências de imprensa, onde fala de tudo menos de futebol e diz sempre as mesmas frases feitas.Banalizou os requisitos necessários para se chegar à cadeira de treinador do maior clube de Portugal. Banalizou o sentimento de entusiasmo dos adeptos, um entusiasmo que mesmo numa década inteira sem ganhar títulos, não foi esbatido na mesma forma que se vai vendo agora.

É a banalização do Benfica a cargo de um treinador banal.

kingvata

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2018, 11:13
Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2018, 11:09
Vão ao face
Vão ao estádio

Somos uma gota de água num oceano de gente que de bola nada percebe e vê isto apenas como uma guerra, em que sair o RV significa "desestabilizar e dar força aos adversários".

É uma causa perdida. É lutar contra a corrente.

Não vale a pena... :-X
Pelo menos no Facebook a contestação é geral.
Basta ver os comentários nos posts do Benfica desde o jogo. Os com mais likes é tudo nesta linha:


vai ver os comentários à AG que se está a propor

andoaleme

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2018, 11:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2018, 11:02
É inacreditável como é que nunca teve o lugar em perigo...a enterrar há mais de dois anos...
E nisso os Benfiquistas têm muita responsabilidade. Pela primeira vez viu lenços brancos e fala-se em contestação. Se isto já tivesse acontecido desde os 5-0, hoje teria sido a gota de água.
Época passada foi bastante contestado na AG em Setembro e no jogo contra o Tondela não houve margem para dúvidas na Luz.

Em Junho recebo uma carta assinada pelo RV, Luisão e Jardel para a renovação do RP, se isto não é cagar na opinião dos sócios, não sei o que será?!

Vieira goza connosco à cara podre!!! "a crise é vossa"