Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Iron Mask

Citação de: Transformer em 28 de Outubro de 2018, 10:57
Na única coisa onde ainda dava cartas, o bom discurso, esmerdalhou-se completamente no último ano e meio.

Considero-me intelectualmente insultado com a manutenção desta situação.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Guilherme0940

Uma vergonha e como descrevo este Rv nao consigo sequer pronunciar o nome dessa personagem, peço alguma sensatez para por esse gajo a correr e demasiado Mao, mas infelizmente o problema nao e so esse o q se assistiu ontem foi mais uma vergonha tanta gente a ir embora ao intervalo E uma VERGONHA? AQUILO SAO SOCIOS? O rv e mau mas a socios e adeptos q se podiam juntar a ele e largarem de vez o nosso maior AMOR!

andoaleme

Citação de: Vieri em 28 de Outubro de 2018, 10:54
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 10:43
Citação de: Vieri em 28 de Outubro de 2018, 10:37
Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2018, 10:31
Repito o Jardim era só mel neste Benfica. Infelizmente não vao acontecer porque o RV vai ficar e porque o Jardim deve ter outros clubes com mais dinheiro para as ambições dele

Mais dinheiro?!!!
O jj aqui não era já dos mais bem pagos do mundo ?!!
O Benfica neste momento deve ser dos melhores clubes do mundo pata um treinador.
Paga bem, tem boa formação com novos talentos todos os anos e, sejas competente ou incompetente,  não és despedido e ficas 4 ou 5 anos...
Não tem é projecto desportivo, apenas matéria prima para fins comerciais.

Amigo, essa é a terminologia que grassa em quem dirige o clube, a crise desportiva é nossa, será deles quando o dinheiro deixar de circular e entrar nos bolsos respectivos.

Tomaram o clube de assalto com a conivência de larga franja de sócios, uns por ignorância, outros por letargia, outros por interesse nem sei bem de quê e outros como eu em clara minoria que prega aos peixes e poucos nos ouvem e despertam para a realidade do clube.

Amigo, eu sou o primeiro a insurgir-me contra este caminho, e há anos, mesmo quando ainda ganhávamos.
Mas, com todos os nossos defeitos, neste momento o Jardim alguma vez consegue melhor do que o Benfica?
Ele até vem de uma realidade parecida, que que perdia os melhores jogadores anualmente, mas aqui ainda pode ser favorito a ganhar títulos na mesma, ao contrário de França.
Seria dar continuidade ao projecto da estrutura, com a diferença do LJ ser treinador.

Mas eu quero mais para o Benfica e a minha exigência a nível da valia de treinadores está para além do futebol apresentado pelo LJ actualmente.

A nossa história não se fez apenas do tugão, estou cansado de ser reconhecido pelo passado e apesar de termos alcançado o inédito tetra, foi o título que menos festejei em mais de 30 anos, o mesmo foi por parte dos jogadores mais preocupados com as selfies, amigos e familiares, que se dignarem por alguns minutos a agradecer aos adeptos brindando-nos com a volta de honra na Luz.

pcslb

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Outubro de 2018, 10:34
Paulo Fonseca que é 100 vezes mais treinador percebeu que não tava preparado e não tinha capacidade para dar a volta ao momento do Porto e pôs o lugar à disposição umas quantas vezes.

Esta amostra de homem tá agarrado ao tacho que nem uma lapa.

O Paulo Fonseca percebeu foi que estava com uma equipa de mancos e que os porcos não tinham dinheiro para mais.
E sendo impossivel criticar o pinto da bosta a culpa seria sempre dele.

Transformer

São sintomas de uma demência coletiva, Holmes.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


J.P.

As derrotas de ontem e contra o Ajax já pouco mexeram comigo, já nem dói.

Não fico com azia, nem me custa a adormecer. O que é triste porque demonstra um sentimento de indiferença que eu neste momento tenho e nunca tive.

It's just another day in Rui Derrotas office...

Ramiro Lopes

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2018, 11:02
É inacreditável como é que nunca teve o lugar em perigo...a enterrar há mais de dois anos...
E nisso os Benfiquistas têm muita responsabilidade. Pela primeira vez viu lenços brancos e fala-se em contestação. Se isto já tivesse acontecido desde os 5-0, hoje teria sido a gota de água.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Holmesreis em 28 de Outubro de 2018, 11:03
Mais a frio: acho que todos nós aqui tivemos uma noite monstruosa. Por mim, faço só consegui pregar olho por volta das 3 e meia e foi um sono completamente estilhaçado pelos efeitos do sistema nervoso.
O meu beneficío da dúvida para com Rui Vitória terminou depois daquele empate em casa contra o Sporting de Peseiro. Percebi que o núcleo duro do balneário não estava com ele, capitães incluídos e acredito que a decisão de Luisão tenha sido precipitada por ele ter compreendido que a SAD manteria Rui Vitória, independentemente do que acontecesse.

Gostava de acreditar que a saída de LFV ao intervalo do jogo funcionasse como um metafórico murro na mesa dado por alguém que, confessando nada perceber de futebol é calculista ao ponto de saber que este é o timing ideal para não colar a sua imagem à de um treinador desgastado pelos insucessos e que fez a nossa equipa recuar à qualidade futebolística dos tempos do Jesualdo.

Quando acordei, ainda antes de tomar a minha meia de leite, procurei qualquer indicação de que a SAD se preparava para proceder a uma reunião de emergência com a equipa técnica. Porquê? Porque ontem, olhei bem fundo nos olhos do Jonas aquando da flash e vi um símbolo do clube completamente arrasado, agastado, sem esperança, prostrado. E neste momento, tenho 100% de certezas, ninguém no balneário, nem sequer André Almeida (que nem sequer deveria estar no plantel, quanto mais ser titular) está com a equipa técnica.

11:00 da manhã e na SAD só se ouve o crepitar das asas dos grilos. Percebe-se que Domingos Soares Oliveira é o único que está a segurar Rui Vitória, em nome de uma estabilidade financeira deste semestre. Não há movimentações, nada. O conformismo envenenou as raízes da nossa Mística.

Uma palavra para os NN: ontem chegaram ao nível dos SD. Uma nojenta guarda pretoriana, totalmente nociva aos interesses do nosso Benfica. Sinti um autêntico asco  por ver que abafaram a vontade dos verdadeiros benfiquistas.

Ainda vamos a tempo de mudar algo. Aprendam com os erros. E já não é uma questão de dar um passo atrás para avançar dois posteriormente. É que o passo atrás já foi dado no ano passado. E ninguém aprendeu com nada. Serão sintomas de acefalia?

Vieira Vitória grupos organizados correr com tudo sangue novo com atitude e compromisso antigo..

jgbg91

Qual a ideia de meter um avançado e fraco neste caso na ala esquerda com médios de qualidade. Talvez tivesse dado jeito o Felix, mas nem assim o metia. Estás a perder e o que fazem os treinadores que percebem algo da coisa? retiram defesas e não médios como faz o prof.
Lembro de vários treinadores, dizerem que não é metendo gente lá na frente que resolve algo, isto quando depois ficas sem jogadores para lá fazerem chegar a bola com qualidade( nós temos o chefe de familia do lado direito a cruzar)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2018, 11:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2018, 11:02
É inacreditável como é que nunca teve o lugar em perigo...a enterrar há mais de dois anos...
E nisso os Benfiquistas têm muita responsabilidade. Pela primeira vez viu lenços brancos e fala-se em contestação. Se isto já tivesse acontecido desde os 5-0, hoje teria sido a gota de água.

Sem dúvida

Darkboy

O Ricardo Rocha e o Fábio Cardoso não irão à BTV.




L0W

Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 22:56
Assembleia Geral Destitutiva - Sport Lisboa e Benfica
Agora mesmo ·
Boa noite,

Batemos no fundo. Sexta-feira antes da hora do jogo contra o Moreirense estaremos a recolher as assinaturas presencialmente.

Avisámos várias vezes Luís Filipe Vieira. O Benfica vive do futebol e esse está morto e enterrado pelo incapacitado que está à frente da equipa de futebol do Benfica.

Há apenas uma hipótese de não avançarmos: a demissão de Rui Vitória nas próximas 48h. Caso contrário, a AG vai mesmo avançar. Pelo Benfica. Para o Benfica. Com o Benfica!
Onde será feita a recolha?

Hanzo

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 11:00
Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2018, 10:57
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 10:56
Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2018, 10:53
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 10:51
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Outubro de 2018, 10:34
Paulo Fonseca que é 100 vezes mais treinador percebeu que não tava preparado e não tinha capacidade para dar a volta ao momento do Porto e pôs o lugar à disposição umas quantas vezes.

Esta amostra de homem tá agarrado ao tacho que nem uma lapa.

Apesar de ser algo relacionado com o FCP, o Paulo Fonseca tem demonstrado dentro do seu estilo, até hoje, um carácter positivo e surpreendente.

Jamais me esquecerei do Paços-Porto.

Esse tem as portas da Luz fechadissimas.

Pois, não estou a dizer que ele vem para a Luz. Apenas estou a ver que após a passagem dele por Contumil aparenta ter um bom carácter e tem bastantes potencialidades como treinador.

Carácter é que ele não tem.

Deve estar a escapar-me algo. Foi alguma coisa que ele fez ou disse? Estou a falar a sério. Por vezes desligo-me do Tugão por prioridades pessoais. Mas atenção que não estou obcecado com ele no cargo de treinador. Há bastantes alternativas ao Rui Carlos.

É só lembrar a rábula Paços de Ferreira Porto e eu sei de mais umas quantas.


ItsY2Inferno

Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2018, 10:53
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 10:51
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Outubro de 2018, 10:34
Paulo Fonseca que é 100 vezes mais treinador percebeu que não tava preparado e não tinha capacidade para dar a volta ao momento do Porto e pôs o lugar à disposição umas quantas vezes.

Esta amostra de homem tá agarrado ao tacho que nem uma lapa.

Apesar de ser algo relacionado com o FCP, o Paulo Fonseca tem demonstrado dentro do seu estilo, até hoje, um carácter positivo e surpreendente.

Jamais me esquecerei do Paços-Porto.

Esse tem as portas da Luz fechadissimas.

Quem resolveu esse jogo foi o Hugo Miguel.