Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Marcelo

Fim da linha para um treinador banal, sem garra e sem noção da grandeza do Benfica!

Quem diz "temos de saber conviver com o insucesso" não pode ficar nem mais um dia no Benfica!

Estamos cansados de banalizar vitórias morais, do "tivemos azar", da "bola que não entrou por magia" e de sofrer golos em todos os jogos com uma facilidade incrível...

CHEGA de um futebol medíocre... Na minha opinião, vinha já o Abel ou o Leonardo Jardim...  :bandeira1:

Petrov_Carmovich

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Outubro de 2018, 10:34
Paulo Fonseca que é 100 vezes mais treinador percebeu que não tava preparado e não tinha capacidade para dar a volta ao momento do Porto e pôs o lugar à disposição umas quantas vezes.

Esta amostra de homem tá agarrado ao tacho que nem uma lapa.

Apesar de ser algo relacionado com o FCP, o Paulo Fonseca tem demonstrado dentro do seu estilo, até hoje, um carácter positivo e surpreendente.

Marcellus


Joaquim Ferreira Bogalho


FuzioN

Citação de: nuno16577 em 28 de Outubro de 2018, 09:53
Citação de: FuzioNN em 28 de Outubro de 2018, 09:51
Sempre desconfiei do "sonsismo" deste senhor no primeiro ano. Nunca defendi a sua vinda, quando haveriam melhores hipóteses que ele...

O seu discurso nas CI demonstrava que estava ali a ser uma pessoa que não ele. E com o passar dos anos, a máscara caiu. Falso, hipócrita e que só olha para o seu umbigo.

No Benfica não há lugar a azares ou magias negras. Há lugar a vitórias, dimensão europeia, etc...Este senhor acabou com tudo isso.

Está na cadeira de sonho e não sairá a bem...

Os assobios eram para os jogadores, e o "Vitória vai para o caralho" era para quem ?
Ele disse que os assobios eram para os jogadores? E já agora a claque com o nome com que acabas o nick nao devia bater palmas no fim, devia era apertar o Vieira.

Sou contra os NN desde sempre, nem me identifico com qualquer claque, só querem é mamar à pala do clube...

Muito bonito julgar só porque sim. Estás desculpado !

arfm14

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 10:51
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Outubro de 2018, 10:34
Paulo Fonseca que é 100 vezes mais treinador percebeu que não tava preparado e não tinha capacidade para dar a volta ao momento do Porto e pôs o lugar à disposição umas quantas vezes.

Esta amostra de homem tá agarrado ao tacho que nem uma lapa.

Apesar de ser algo relacionado com o FCP, o Paulo Fonseca tem demonstrado dentro do seu estilo, até hoje, um carácter positivo e surpreendente.

Jamais me esquecerei do Paços-Porto.

Esse tem as portas da Luz fechadissimas.

Camisola_20

E o Paulo Fonseca que percebe mais de bola a dormir que o Rui Vitoria acordado e cheio de cafeína.

Jigz


ItsY2Inferno

Só sai se não formos campeões no final da época, já me mentalizei.

Vieri

Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 10:43
Citação de: Vieri em 28 de Outubro de 2018, 10:37
Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2018, 10:31
Repito o Jardim era só mel neste Benfica. Infelizmente não vao acontecer porque o RV vai ficar e porque o Jardim deve ter outros clubes com mais dinheiro para as ambições dele

Mais dinheiro?!!!
O jj aqui não era já dos mais bem pagos do mundo ?!!
O Benfica neste momento deve ser dos melhores clubes do mundo pata um treinador.
Paga bem, tem boa formação com novos talentos todos os anos e, sejas competente ou incompetente,  não és despedido e ficas 4 ou 5 anos...
Não tem é projecto desportivo, apenas matéria prima para fins comerciais.

Amigo, essa é a terminologia que grassa em quem dirige o clube, a crise desportiva é nossa, será deles quando o dinheiro deixar de circular e entrar nos bolsos respectivos.

Tomaram o clube de assalto com a conivência de larga franja de sócios, uns por ignorância, outros por letargia, outros por interesse nem sei bem de quê e outros como eu em clara minoria que prega aos peixes e poucos nos ouvem e despertam para a realidade do clube.

Amigo, eu sou o primeiro a insurgir-me contra este caminho, e há anos, mesmo quando ainda ganhávamos.
Mas, com todos os nossos defeitos, neste momento o Jardim alguma vez consegue melhor do que o Benfica?
Ele até vem de uma realidade parecida, que que perdia os melhores jogadores anualmente, mas aqui ainda pode ser favorito a ganhar títulos na mesma, ao contrário de França.

kingvata

Isto tem de ser mais fundo
Rapidamente contestar e expulsar esta amostra de treinador

depois continuar e mandar fora o LFV

anselmoslb

#416366
Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2018, 10:43
Citação de: BERNA_1961 em 28 de Outubro de 2018, 10:37
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Outubro de 2018, 10:34
Paulo Fonseca que é 100 vezes mais treinador percebeu que não tava preparado e não tinha capacidade para dar a volta ao momento do Porto e pôs o lugar à disposição umas quantas vezes.

Esta amostra de homem tá agarrado ao tacho que nem uma lapa.
E fez o que poucos fazem. Voltou ao Paços.
E este nem guimaraes volta. Tem um melhor

Este só tem mercado no lado do sol posto, algures onde contratem treinadores por catálogo.

Cá ninguém lhe pega, muito menos com o salário "humilde" que deve exigir. Até se ríam na cara dele.

Petrov_Carmovich

Citação de: arfm14 em 28 de Outubro de 2018, 10:53
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 10:51
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Outubro de 2018, 10:34
Paulo Fonseca que é 100 vezes mais treinador percebeu que não tava preparado e não tinha capacidade para dar a volta ao momento do Porto e pôs o lugar à disposição umas quantas vezes.

Esta amostra de homem tá agarrado ao tacho que nem uma lapa.

Apesar de ser algo relacionado com o FCP, o Paulo Fonseca tem demonstrado dentro do seu estilo, até hoje, um carácter positivo e surpreendente.

Jamais me esquecerei do Paços-Porto.

Esse tem as portas da Luz fechadissimas.

Pois, não estou a dizer que ele vem para a Luz. Apenas estou a ver que após a passagem dele por Contumil aparenta ter um bom carácter e tem bastantes potencialidades como treinador.

francisco

O Benfica tem mais três pontos do que o Santa Clara e os mesmos do Rio Ave.

O Benfica tem mais três pontos do que o Santa Clara e os mesmos do Rio Ave.

Transformer

Na única coisa onde ainda dava cartas, o bom discurso, esmerdalhou-se completamente no último ano e meio.

Considero-me intelectualmente insultado com a manutenção desta situação.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk