Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: Vieri em 28 de Outubro de 2018, 10:37
Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2018, 10:31
Repito o Jardim era só mel neste Benfica. Infelizmente não vao acontecer porque o RV vai ficar e porque o Jardim deve ter outros clubes com mais dinheiro para as ambições dele

Mais dinheiro?!!!
O jj aqui não era já dos mais bem pagos do mundo ?!!
O Benfica neste momento deve ser dos melhores clubes do mundo pata um treinador.
Paga bem, tem boa formação com novos talentos todos os anos e, sejas competente ou incompetente,  não és despedido e ficas 4 ou 5 anos...

Não falo para o salário dele Vieiri mas dinheiro para ter outras ambições desportivas. Quem chegou às meias finais da LDC vai vir aqui morrer com o poder econômico fantástico do Benfica? Não acredito mesmo ganhando bem terá outras ambições em clubes me os importantes mas com outras possibilidades

Hurricane

Saudades de ver o benfica jogar é só não saber por quantos íamos ganhar. Agora a maior parte das vezes nem vontade há para ver este futebol medíocre. Este senhor não pode continuar, chega disto!

Petrov_Carmovich

Citação de: Tiago7 em 28 de Outubro de 2018, 10:21
Para os Sado.. esta a repetir o jogo na sptv1

Não é para sádicos, é só para masoquistas :(

Isai@sReis

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2018, 02:13
Citação de: poliban em 28 de Outubro de 2018, 02:11
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2018, 02:04
Citação de: eusouopiruka em 28 de Outubro de 2018, 02:02
O sonho!


Foda se até mijei para fora da sanita

Mijas sentado. Como é que mesmo assim falhaste?
Mijo de pé. Ao ver aquela imagem, deu me tamanha tremideira na mão que segura que aconteceu ;D
É que tipo.. estar a mexer no telemóvel enquanto se está sentado no trono a arrear o calhau, qualquer um faz... Mas a mijar de pé...???  :o

Slbsuporter

Não  me venham com o Paulo Bento ou JJ, o resto é  lucro

andoaleme

Citação de: Vieri em 28 de Outubro de 2018, 10:37
Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2018, 10:31
Repito o Jardim era só mel neste Benfica. Infelizmente não vao acontecer porque o RV vai ficar e porque o Jardim deve ter outros clubes com mais dinheiro para as ambições dele

Mais dinheiro?!!!
O jj aqui não era já dos mais bem pagos do mundo ?!!
O Benfica neste momento deve ser dos melhores clubes do mundo pata um treinador.
Paga bem, tem boa formação com novos talentos todos os anos e, sejas competente ou incompetente,  não és despedido e ficas 4 ou 5 anos...
Não tem é projecto desportivo, apenas matéria prima para fins comerciais.

Amigo, essa é a terminologia que grassa em quem dirige o clube, a crise desportiva é nossa, será deles quando o dinheiro deixar de circular e entrar nos bolsos respectivos.

Tomaram o clube de assalto com a conivência de larga franja de sócios, uns por ignorância, outros por letargia, outros por interesse nem sei bem de quê e outros como eu em clara minoria que prega aos peixes e poucos nos ouvem e despertam para a realidade do clube.

Grizzli

Citação de: BERNA_1961 em 28 de Outubro de 2018, 10:37
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Outubro de 2018, 10:34
Paulo Fonseca que é 100 vezes mais treinador percebeu que não tava preparado e não tinha capacidade para dar a volta ao momento do Porto e pôs o lugar à disposição umas quantas vezes.

Esta amostra de homem tá agarrado ao tacho que nem uma lapa.
E fez o que poucos fazem. Voltou ao Paços.
E este nem guimaraes volta. Tem um melhor

Petrov_Carmovich

Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2018, 10:22
No meu curriculum vou apagar toda a minha experiência profissional e colocar apenas:

"Pai honrado"

E pronto. Seguramente todas as empresas me vão querer contratar!

Fixe vou ser professor catedrático numa universidade que tenha um curso relacionado com a História Mundial ou Política/Geo-Estratégia Global. Também preencho os requisitos  ;D

Livrinhos

Citação de: Isai@sReis em 28 de Outubro de 2018, 10:42
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2018, 02:13
Citação de: poliban em 28 de Outubro de 2018, 02:11
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2018, 02:04
Citação de: eusouopiruka em 28 de Outubro de 2018, 02:02
O sonho!


Foda se até mijei para fora da sanita

Mijas sentado. Como é que mesmo assim falhaste?
Mijo de pé. Ao ver aquela imagem, deu me tamanha tremideira na mão que segura que aconteceu ;D
É que tipo.. estar a mexer no telemóvel enquanto se está sentado no trono a arrear o calhau, qualquer um faz... Mas a mijar de pé...???  :o

Usas o pau das selfies. Um para cada mão.

O problema é que às vezes trocas os movimentos e mijas tudo.

Caitas

Ainda cá está? Estamos mesmo mortos...

Grizzli

Nem ha um alerta nenhum no seixal? Nenhuma reuniao? Ou hoje e domingo de cartada e cozido a portuguesa?

Camisola_20

Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2018, 10:43
Citação de: BERNA_1961 em 28 de Outubro de 2018, 10:37
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Outubro de 2018, 10:34
Paulo Fonseca que é 100 vezes mais treinador percebeu que não tava preparado e não tinha capacidade para dar a volta ao momento do Porto e pôs o lugar à disposição umas quantas vezes.

Esta amostra de homem tá agarrado ao tacho que nem uma lapa.
E fez o que poucos fazem. Voltou ao Paços.
E este nem guimaraes volta. Tem um melhor
Podiamos trocar e ficavamos claramente a ganhar. Alias Braga e Guimarães estão mais bem servidos de treinador neste momento. E mesmo o Sporting tem um loser que que ja comeu o Rui de cebolada.

anselmoslb

Citação de: LaMotta em 24 de Outubro de 2018, 12:32
o nosso azar foi o Maritimo ter ganho ao Sporting , caso contrário esta fraude de merda tinha ido para rua , sim é preciso ficar atrás da lagartada para a fraude ser despedida .
é triste mas é a verdade

Nem os cartilheiros o perdoavam.

costa_bras

Ainda cá estás?

Eu dou uma ajuda: NINGUÉM TE QUER A "TREINAR" O BENFICA! VAI-TE EMBORA!

Vieri

Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2018, 10:41
Citação de: Vieri em 28 de Outubro de 2018, 10:37
Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2018, 10:31
Repito o Jardim era só mel neste Benfica. Infelizmente não vao acontecer porque o RV vai ficar e porque o Jardim deve ter outros clubes com mais dinheiro para as ambições dele

Mais dinheiro?!!!
O jj aqui não era já dos mais bem pagos do mundo ?!!
O Benfica neste momento deve ser dos melhores clubes do mundo pata um treinador.
Paga bem, tem boa formação com novos talentos todos os anos e, sejas competente ou incompetente,  não és despedido e ficas 4 ou 5 anos...

Não falo para o salário dele Vieiri mas dinheiro para ter outras ambições desportivas. Quem chegou às meias finais da LDC vai vir aqui morrer com o poder econômico fantástico do Benfica? Não acredito mesmo ganhando bem terá outras ambições em clubes me os importantes mas com outras possibilidades

Eh pá.
Acho que vocês estão a fazer do Jardim uma coisa que ele (ainda) não é.
O Benfica é muito maior do que o Jardim.
Quais são os clubes mais aliciantes do que o Benfica neste momento?
Barças, Reais, Citys, Liverpools?
Alguma vez o Jardim, despedido este ano por não ganhar 1 jogo que se veja no Mónaco, pode aspirar já a esse nível de topo?!
Quando muito, arranja um Everton da vida, sujeito a ser corrido depois de 4 ou 5 maus resultados.
Quem dera ao Jardim...
(Que nem seria a minha primeira escolha, embora lhe reconheça qualidade)