Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

#416910
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 13:32
Citação de: Fake Blood em 28 de Outubro de 2018, 13:09
Não perdíamos com o Belém há 11 anos.

primeira vitoria do belem sad em casa nesta liga

nao marcavam um golo desde 27 agosto

têm quatro golos marcados, dois deles a quem? exactamente

qq mija na escada se arrisca a ser feliz quando defronta este mediocre

verdadeiramente incrível e surreal

São novos rácios que estão a ser desbravados.

Navegamos por aí afora "ainda além da Taprobana."

Cão

Citação de: Reed em 28 de Outubro de 2018, 11:01
O Sr. Júlio do quiosque é benfiquista, bom chefe de família. Não muito boa pessoa porque às vezes engana-se nos trocos de propósito. Mas hey, cumpre 2/3 dos requisitos para ser treinador do Benfica!

Força Sr. Júlio, estou consigo.


  :rir:

ARRG


Sylphs

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Outubro de 2018, 12:36
Desculpem o off-topic, mas há uma assunto que se deveria discutir.
Há minutos foi chamado de infiltrado.
Claro que tento levar isso para a brincadeira mas num dia como o de hoje em que já sinto o meu Benfiquismo nas ruas da amargura, é difícil de relativizar e esquecer.
Eu sou antigo neste forum e tive o privilégio de ter o meu nº de sócio validado pela administração deste site (creio que em 2006 ou 2007), na altura era o sócio 60 e tal mil, hoje já abaixo dos 20.000. Devem haver registos que comprovem este facto.
Nos últimos dias com a sondagem, demonstrou-se que anda muita gente por aqui com intenções pouco claras e por isso é lógico que alguns Benfiquistas desconfiem de tudo e todos. Eu aceito isso...
No entanto, não haverá forma de reactivar esse processo de autenticação e ao mesmo tempo proceder à limpeza que se impõe?
Há aqui muita gente que não é sócia e devem ser respeitados e acarinhados mas deveria também pensar-se num outro nível: tópicos só para sócios.
Compreendo que as relações com a casa mãe não sejam fáceis e este plano não seja exequível, mas mesmo assim deixo aqui a sugestão.

Só não concordo contigo porque ninguém é mais Benfiquista que x ou y por ser sócio. Há muito bom Benfiquista que não é sócio porque financeiramente não o pode ser....
Eu por exemplo sou sócio, e não pago as cotas desde o ano passado e prometi a mim próprio que só as voltaria a pagar quando o RV fosse de cona....

Vulcan

#416914
Estou apático. Pior, diria que estou normal. E é esse sentimento que me deixa mal. O Benfica está a foder-se todo e eu que devia estar completamente passado e doente uma semana inteira, estou normal.

Estou normal por duas coisas.
Primeiro porque a azia, a tristeza e a doença pelos fracassos desportivos foram "usados" logo em julho quando soube que este miserável ia ficar. Eu não sou mais esperto que ninguem, apenas não analiso as coisas com a paixão pelo clube. Aquela esperança que com o Benfica vai sempre resultar, aos 90min a perder 2-0 ainda dá para remontar.
Não. Em julho quando soube que o treinador ficava para mim ficou definida a época 18/19. O porto era campeão e o Benfica somava descalabro atrás de descalabro. Não há nada que impeça isto estando RV à frente. Os titulos que ele conquistou foi em modo piloto automático, quando entrou o 4-3-3 (4-5-1) dele acabou.
O Benfica não foi eliminado na champions (ou não vai ser nos proximos jogos) na terça feira, não perdeu o campeonato ontem nem o vai perder nos próximos jogos.
O Benfica perdeu isso tudo em junho/julho. Acabou ali. Todas estas derrotas são apenas calendários a ser cumpridos.

Outra razão para a minha apatia é Vieira. Muitos users falam do mesmo, deste virus que nos está a afetar e a fazer sentir algo novo e triste. Ele está a tirar o Benfica de nós, está a afastar-nos do nosso clube. O clube hoje é totalmente oposto daquilo que nos apaixonou e dos valores que sempre conhecemos. Somos adeptos de uma empresa que despreza as pessoas que a amam. Somos estupidificados por uma campanha de propaganda nojenta. Temos lagartos e portistas na BTV a chamarem nomes aos Benfiquistas de décadas porque criticam.
Está tudo mal caralho.
Um presidente que apoia esta coisa, que nem quer saber o que está a acontecer porque a sua preocupação são as relações e os ganhos pessoais.

O que antes me deitava a abaixo como um golo aos 92min, hoje causa-me quase indiferença e até um sorriso irónico de merda do tipo "fds como é que estava a adivinhar isto?". Agora a derrota faz parte, é apenas mais uma. E quando acontece, mataram tanto o Benfica que já nem nos doi.

Infelizmente eu já não posso fazer mais nada. Moro longe da Luz, já cancelei o que tinha para cancelar. Como disse para mim a época acabou em julho mas o coração fez acompanhar até outubro. Infelizmente (mas como é óbvio) tinha razão.
Para mim chega de Benfica este ano e até este miserável sair do clube. Não dá mais.

Os que conseguirem, não larguem o Benfica, o clube não tem culpa. Os que tiverem poder e tiverem voz para tal, lutem por ele e façam tudo por ele.

MiguelRibeiro

Citação de: Napster03 em 28 de Outubro de 2018, 09:32
O mais inacreditável é haver um treinador como Leonardo Jardim, campeão da Liga Francesa com uma equipa de putos, que está livre e nós não apostarmos as fichas todas em sacá-lo para podermos finalmente ter um treinador exímio na componente táctica e que valoriza as camadas jovens.

É absolutamente incrível deixarmos passar esta oportunidade, depois de deixarmos fugir Marco Silva no Verão.

Somos geridos por incompetentes.

Já para nao falar do Marco Silva k estava disponivel kd fomos buscar o Rui Carlos...

anselmoslb

Citação de: _Xebola_ em 28 de Outubro de 2018, 10:39
Convençam-se,  as únicas duas  maneiras de nos livrarmos desta fraude são estas:

Adeptos
Fazermos boicote ao estádio. Um estádio vazio vai doer na carteira de vieira e seu compincha logo correm com o fantoche num instante.

Jogadores
Fazerem a cama ao sonso. Obviamente que a conta do Jonas não foi hackeada e ele apenas demonstrou com um like o que todos sentimos, inclusive jogadores (excluindo o André Almeida). Mas têm de lhe fazer a cama com mais "agressividade", estas formas subtis de mostrar descontentamento são curtas para um clube que deixou de ser um clube dirigido por paixão, e passou para uma empresa onde o que contou são as folhas de excel.

Basta ameaçar o dinheiro para o cimento e o RV é despedido no dia a seguir.

+1benfiquista

Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 13:39
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 13:29
Citação de: Leonzo em 28 de Outubro de 2018, 12:39
Citação de: sobral da serra em 28 de Outubro de 2018, 12:34
Sexta feira ganhamos ao Moreira 3-0 e toda esta contestação é esquecida, felizmente! Viva O BENFICA.
É como teres o quarto abarrotado em merda e varreres tudo para baixo da cama! A merda continua lá no quarto! É com cada iluminado que até mete dó....

O resumo do que foi aquela fraquissima vitória contra o Portinho. O Vieira fez daquele jogo o teste final e como ganhamos veio logo a publico reafirmar a confiança no treinador. Mais uma vez demonstrou que de gestão desportiva percebe pouco e de futebol nada percebe.

Varreu-se a merda todo para debaixo da cama e agora estamos cheios de alergias...
O forcado amador no final teve direito a música e foi apenas um jogo, parecia que tínhamos ganho o título da Liga, quando foi o forcado amador, que após 19 jogos contra os corruptos lá venceu 1 jogo, uma proeza!!!

É nisso que nos transformaram!

O Vieira quer mesmo muito levar o plano dele até ao fim. Tem feito tudo para dar algum embalo ao treinador actual, alheado do facto que este treinador é um zombie no banco. Ainda por cima limita a equipa...


Cosme Damião SLB

Este jogo, foi um dos dias mais tristes como Benfiquista.

Decidi fazer o "baptismo" do meu filhote neste jogo (4 anos de idade) e dar-lhe o prazer de assistir pela primeira vez ao Benfica jogar.

Saímos de casa todos entusiasmados, o puto a cantarolar e com o cachecol ao vento, e para mal dos meus pecados, apanhámos uma chuva da cabeças aos pés, e pior que isso, vim do estádio com uma tristeza na alma e com o miúdo triste porque o nosso Benfica não ganhou...e não ganhou logo no primeiro jogo que assistiu ao vivo.

Obrigado Rui Vitória! Obrigado LFV! Por este momento triste, mais um, mas seguramente o maior de todos!

Não vos mando para aquele sítio da vossa mãezinha, porque não quero ser expulso do SB, na esperança de ainda vir a festejar a saída deste treinador e deste presidente brevemente!

Psyke89

A verdadeira derrota é chegar ao fórum hoje de manha e ver este gajo ainda no Geral. Que se fd o resultado de ontem.

Acabem com isto, quero voltar a viver o meu Benfica com gosto.

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 23:34
A mesma conversa do ano passado por esta altura..."não se pode mudar agora, não há objectivos perdidos".

Patéticos.

Meu melhor amigo benfiquista disse-me isso agora.."não há objectivos perdidos"


Somos uns bananas

+1benfiquista

Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2018, 13:42
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 23:34
A mesma conversa do ano passado por esta altura..."não se pode mudar agora, não há objectivos perdidos".

Patéticos.

Meu melhor amigo benfiquista disse-me isso agora.."não há objectivos perdidos"


Somos uns bananas

É uma questão cultural dos tugas. Reactivos e nada preventivos. Só nos mexemos quando já deu merda. Evitar é que é mais complicado...

Scarto

Vamos acabar o campeonato em 4 atrás de uns falidos e de uma manta de retalhos..

VERGONHA!

Cão