Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BovinoSLB

Fiz uma aposta no tópico dos jogos que quando saísse o RDR 1 para PC este mono ainda cá estaria. Pelo que parece vai mesmo acontecer.

Bedsy

"Benfiquista ".  ;D

É da cor das verdes.
E só.

Enquanto nós estamos aqui todos fodidos , o Rui afoga as magoas nas notas de 500.

Baron_Davis

Citação de: Fake Blood em 28 de Outubro de 2018, 13:09
Não perdíamos com o Belém há 11 anos.

primeira vitoria do belem sad em casa nesta liga

nao marcavam um golo desde 27 agosto

têm quatro golos marcados, dois deles a quem? exactamente


qq mija na escada se arrisca a ser feliz quando defronta este mediocre

verdadeiramente incrível e surreal

fjr

RV - temos de saber conviver com o insucesso. Perder aos 90' com o Ajax deixa nos orgulhosos.

Silas - Ganhamos mas podemos jogar melhor.


Duas formas de abordar a profissão. Acho que é fácil escolhermos a que queremos no Benfica.

MBACANO

Quem ainda diz que este gajo ainda pôs a equipa a jogar bem nos 2 primeiros anos, concerteza que não se lembra das vacas lampionicas que nos safaram vez após vez nesses anos

Mika21PA


Grizzli

Citação de: sabescome em 28 de Outubro de 2018, 13:24
O que me faz confusão é este crl nunca admitir a culpa nem se responsabilizar pelos fracassos. Ontem não ganha porque «a bola não transpôs a linha de golo» (ou seja, por causa da ineficácia dos jogadores). Que falta de tudo. Mas vai-se foder à grande, e nós também.

Homem honrado btw
Um gajo que leva 5 do basileia e diz que foi por azar.. so assim se ve o quanto o tugao ta na merda. Conseguiu perder esse campeonato nas ultimas jornadas. Um treinador competente ja iamos lancados para o 6

zefo

Citação de: slb90 em 28 de Outubro de 2018, 13:31
Fiz uma aposta no tópico dos jogos que quando saísse o RDR 1 para PC este mono ainda cá estaria. Pelo que parece vai mesmo acontecer.
Então estamos fdds nunca vai sair

andoaleme

Citação de: sabescome em 28 de Outubro de 2018, 13:24
O que me faz confusão é este crl nunca admitir a culpa nem se responsabilizar pelos fracassos. Ontem não ganha porque «a bola não transpôs a linha de golo» (ou seja, por causa da ineficácia dos jogadores). Que falta de tudo. Mas vai-se foder à grande, e nós também.

Homem honrado btw
Li hoje numa das publicações do blog Geração Benfica, o seguinte comentário assinado por Voz Off

"Mas qual JJ qual LJ, precisamos é de um LM (Luis de Matos) porque caso n tenham reparado a derrota deveu-se a questões de magia.
E preparem-se que vêm ai mais truques"

A malta é criativa e lida com humor a falta de competência e carácter de Rv.

Godescalco

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 13:29
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2018, 13:01
Citação de: katso em 28 de Outubro de 2018, 12:52
Cometeu ontem o erro mais básico de quem está completamente desesperado e sem ideias, mete avançados e tira médios ficando sem jogadores para fazer o transporte de bola até esses ditos avançados.

Quantas vezes terá treinado esta situação? Nenhuma provavelmente...

Ontem resolveu meter jogadores que passaram 90 sobre 90 minutos no banco e bancada nos últimos jogos....

Assim infelizmente vou começar a mentalizar me para em maio voltar a "ver" outros a festejar.

Ontem pela primeira vez ouvi um jornalista na CI a questioná-lo sobre uma opção e foi essa situação de meter 3 avançados e não haver médios para os servir.

Sabes o que ele respondeu?

"Não vamos misturar as coisas."


Misturar o quê? Quais coisas???? Este homem come-nos de cebolada há 4 épocas!!

Infelizmente o jornalista não disse: "Muito bem. Agora poderia responder à minha pergunta."

Fica para a próxima.

sempre a fugir com o rabo à seringa

impressionante, falso humilde

Não vamos misturar as coisas.

Que engodo inacreditável.

Sprint

Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2018, 13:33
Citação de: sabescome em 28 de Outubro de 2018, 13:24
O que me faz confusão é este crl nunca admitir a culpa nem se responsabilizar pelos fracassos. Ontem não ganha porque «a bola não transpôs a linha de golo» (ou seja, por causa da ineficácia dos jogadores). Que falta de tudo. Mas vai-se foder à grande, e nós também.

Homem honrado btw
Li hoje numa das publicações do blog Geração Benfica, o seguinte comentário assinado por Voz Off

"Mas qual JJ qual LJ, precisamos é de um LM (Luis de Matos) porque caso n tenham reparado a derrota deveu-se a questões de magia.
E preparem-se que vêm ai mais truques"

A malta é criativa e lida com humor a falta de competência e carácter de Rv.

Como diz o outro: rir é o melhor remédio.

timduncan

Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2018, 22:56
Assembleia Geral Destitutiva - Sport Lisboa e Benfica
Agora mesmo ·
Boa noite,

Batemos no fundo. Sexta-feira antes da hora do jogo contra o Moreirense estaremos a recolher as assinaturas presencialmente.

Avisámos várias vezes Luís Filipe Vieira. O Benfica vive do futebol e esse está morto e enterrado pelo incapacitado que está à frente da equipa de futebol do Benfica.

Há apenas uma hipótese de não avançarmos: a demissão de Rui Vitória nas próximas 48h. Caso contrário, a AG vai mesmo avançar. Pelo Benfica. Para o Benfica. Com o Benfica!
Sócios correspondentes não podem assinar, pois não?

Avante

Citação de: sardao em 28 de Outubro de 2018, 12:46
Já se passaram mais de 3 anos e os carneiros continuam a defender o RV exclusivamente por causa do JJ ter ido pró Sporting. É o anti lagartismo a falar mais alto, uma das âncoras que impede o Benfica de zarpar para bem longe do resto da concorrência, ter complexos de um clube de complexados. Manquem-se caralho.

Talvez. Já eu acho que os Franciscos desta vida metem um nojo do caralho ao trazer sempre o outro FDP a baile.
A verdade é que a maioria que não querem a fraude de volta, também não querem RV a treinador.
E mais, na altura, eu pelo menos fiquei muito contente do JJ ter saído do meu clube, e ainda mais radiante de ver a fraude ir para os Lagartos sabendo que iria irremediavelmente lixar ainda mais as contas e a academia do Sporting, algo que nunca aconteceria com outros treinadores.

Portanto já que estamos nas assimilações, acho os querem JJ de volta tanto ou mais nojentos que os pro-RV.

+1benfiquista

Ele ontem acabaria por, pelo menos, empatar o jogo se não tivesse aquela paragem cerebral quando tirou um médio e desfez o miolo. Esta equipa renderia mais sem ele. Isso per se deveria ser wake up call para a direção actuar.

andoaleme

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2018, 13:29
Citação de: Leonzo em 28 de Outubro de 2018, 12:39
Citação de: sobral da serra em 28 de Outubro de 2018, 12:34
Sexta feira ganhamos ao Moreira 3-0 e toda esta contestação é esquecida, felizmente! Viva O BENFICA.
É como teres o quarto abarrotado em merda e varreres tudo para baixo da cama! A merda continua lá no quarto! É com cada iluminado que até mete dó....

O resumo do que foi aquela fraquissima vitória contra o Portinho. O Vieira fez daquele jogo o teste final e como ganhamos veio logo a publico reafirmar a confiança no treinador. Mais uma vez demonstrou que de gestão desportiva percebe pouco e de futebol nada percebe.

Varreu-se a merda todo para debaixo da cama e agora estamos cheios de alergias...
O forcado amador no final teve direito a música e foi apenas um jogo, parecia que tínhamos ganho o título da Liga, quando foi o forcado amador, que após 19 jogos contra os corruptos lá venceu 1 jogo, uma proeza!!!

É nisso que nos transformaram!