Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sabescome

O que me faz confusão é este crl nunca admitir a culpa nem se responsabilizar pelos fracassos. Ontem não ganha porque «a bola não transpôs a linha de golo» (ou seja, por causa da ineficácia dos jogadores). Que falta de tudo. Mas vai-se foder à grande, e nós também.

Homem honrado btw

Baron_Davis

Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2018, 12:50
Acabei de receber o resumo do jogo do Benfica.
O título « tantos remates mas a bola não entrou"
EPA que ridículo

a batalha do Jamor ?

MBACANO


Godescalco

Citação de: sabescome em 28 de Outubro de 2018, 13:24
O que me faz confusão é este crl nunca admitir a culpa nem se responsabilizar pelos fracassos. Ontem não ganha porque «a bola não transpôs a linha de golo» (ou seja, por causa da ineficácia dos jogadores). Que falta de tudo. Mas vai-se foder à grande, e nós também.

Homem honrado btw

Não transpôs a linha de golo como que por magia.

Houve laios de sobrenaturalidade na nossa derrota.

TFFS

Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2018, 12:50
Acabei de receber o resumo do jogo do Benfica.
O título « tantos remates mas a bola não entrou"
EPA que ridículo
a tipica desculpa de um treinador de merda e que n sabe um caralho do que se passou no jogo é essa

Jar Jay

80% dos blogs querem a saida deste gajo, SB quer a saida deste gajo.. adeptos no twitter eFB querem a saida deste gajo.. pqp
Estão a espera de que pra correr com este não treinador?

Baron_Davis

Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2018, 13:01
Citação de: katso em 28 de Outubro de 2018, 12:52
Cometeu ontem o erro mais básico de quem está completamente desesperado e sem ideias, mete avançados e tira médios ficando sem jogadores para fazer o transporte de bola até esses ditos avançados.

Quantas vezes terá treinado esta situação? Nenhuma provavelmente...

Ontem resolveu meter jogadores que passaram 90 sobre 90 minutos no banco e bancada nos últimos jogos....

Assim infelizmente vou começar a mentalizar me para em maio voltar a "ver" outros a festejar.

Ontem pela primeira vez ouvi um jornalista na CI a questioná-lo sobre uma opção e foi essa situação de meter 3 avançados e não haver médios para os servir.

Sabes o que ele respondeu?

"Não vamos misturar as coisas."


Misturar o quê? Quais coisas???? Este homem come-nos de cebolada há 4 épocas!!

Infelizmente o jornalista não disse: "Muito bem. Agora poderia responder à minha pergunta."

Fica para a próxima.

sempre a fugir com o rabo à seringa

impressionante, falso humilde

Baron_Davis

Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2018, 12:50
Acabei de receber o resumo do jogo do Benfica.
O título « tantos remates mas a bola não entrou"
EPA que ridículo

empatamos 0-0 ?

kramxel²


Bedsy

Todo o discurso deste gajo mete absoluto nojo neste momento , só desculpas e mais desculpas que revelam bem a personalidade dele.

Em nenhum momento que perdemos me lembro de ter assumido as responsabilidades.
Até consegui-o chegar ao cumulo do " o mitro falhou o 4-0 " ou "a bola apareceu de repente na nossa baliza"

A culpa nunca é dele.

E até aceitava este discurso da piça , se soubesse colocar a equipa a jogar futebol.

Assim é só nojo que sinto por ele.

+1benfiquista

Citação de: Leonzo em 28 de Outubro de 2018, 12:39
Citação de: sobral da serra em 28 de Outubro de 2018, 12:34
Sexta feira ganhamos ao Moreira 3-0 e toda esta contestação é esquecida, felizmente! Viva O BENFICA.
É como teres o quarto abarrotado em merda e varreres tudo para baixo da cama! A merda continua lá no quarto! É com cada iluminado que até mete dó....

O resumo do que foi aquela fraquissima vitória contra o Portinho. O Vieira fez daquele jogo o teste final e como ganhamos veio logo a publico reafirmar a confiança no treinador. Mais uma vez demonstrou que de gestão desportiva percebe pouco e de futebol nada percebe.

Varreu-se a merda todo para debaixo da cama e agora estamos cheios de alergias...

Roting

Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 13:28
80% dos blogs querem a saida deste gajo, SB quer a saida deste gajo.. adeptos no twitter eFB querem a saida deste gajo.. pqp
Estão a espera de que pra correr com este não treinador?
De perder mais um campeonato.

raymanzarek

Escreveu um livro chamado "A arte da Guerra para Treinadores " ou lá o que é.

Depois o General das tropas escuda-se na sorte para justificar uma derrota, e ainda consegue dizer que na Batalha há que saber lidar com o insucesso.

Amigo, numa batalha perdida por sorte o insucesso é a morte.

Lida lá com isso ó filósofo de pacotilha.

HeijiHattori

Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 13:28
80% dos blogs querem a saida deste gajo, SB quer a saida deste gajo.. adeptos no twitter eFB querem a saida deste gajo.. pqp
Estão a espera de que pra correr com este não treinador?
Tu não mandas no que é meu. Eu não mando no que é teu.

Nos não tamos no que é do Vieira. É simples.

+1benfiquista

Citação de: Jar Jay em 28 de Outubro de 2018, 13:28
80% dos blogs querem a saida deste gajo, SB quer a saida deste gajo.. adeptos no twitter eFB querem a saida deste gajo.. pqp
Estão a espera de que pra correr com este não treinador?

Vieira devia receber mail com aquele gif do Shia LeCenas. Just do it!