Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JRCosta

Pá, a malta dragarta com quem troco impressões sobre bola pensa realmente que quando atacam Vieira, atacam o Benfica, por mais que eu lhes diga que há muitos adeptos que não podem com ele... ás tantas este leak foi para destabilizar/encravar Vieira antes da entrevista. Para mim é uma bênção e a melhor notícia desde sexta feira.

sardao

Citação de: sardao em 29 de Outubro de 2018, 21:37
Alguém pode fazer um resumo do que está nessa gravação?
Atão crl?  :tickedoff:

RedEagleNN

E o Vieira acha que o RV vale mais do que o Jovic.

pica_foices

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Outubro de 2018, 21:47
https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/ingleses-colocam-rui-vitoria-na-rota-do-everton-8946826.html

Isso deve ser de Novembro/Outubro do ano passado.

Ele foi apanhado no Lex por causa de uma escuta, obviamente que já sabia que estava a ser escutado desde que começou o caso dos emails.
Isto vai contra a narrativa dragarta, só nos estão a ajudar.

deve ter sido desta fase da época em que o Everton terá feito proposta pelo Vitória, tendo em conta a nega que levaram pelo Marco Silva

bate certo com o áudio leakado da PJ

ROBINHO

Citação de: Tiago#30 em 29 de Outubro de 2018, 21:49
Como é que o LFV pediu 10M€ por ele ?!

Ah ah...
vende pérolas do Seixal por 15 e depois pede 10 pelo RV. Só rir !
Era tudo negociável, ele falou por alto no número para o presidente do Everton não perceber que o Vieira o queria despachar, é assim que funciona o mundo dos negócios.

Mercurio_10

Se a ideia é colocar cá o Jesus no fim da época (opção com a qual discordo), ao menos que se acabe com isto e vamos com Bruno Lage até final da época.

Se calhar Vieira tem medo disto porque o Lage ainda arranjava maneira de ser chato não continuar depois desta época... prefere uma acção lesiva para o clube e continuar com este incompetente e amador.

J_PN

Agora é que o Vieira o agarra com unhas e dentes.

bmuc79

Este já não engana ninguém dentro da estrutura há muito tempo acerca de futebol.

RedEagleNN

O Everton pode bem ir para o caralho, nem conseguiram levar este inútil daqui. Pqp.

Orgulhosamente_SLB

Logan

RV no Benfica acabou hoje.

Não me passa pela cabeça outro cenário depois do que veio a público.

minimix

Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2018, 21:46
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 21:44
Citação de: BENFIKA em 29 de Outubro de 2018, 21:32
Regressar o judas era o principio do fim do Vieira no Benfica, tenho zero dúvidas disso. Convém lembrar como ele saiu, aquilo que foi dito dos dois lados e aquilo que os Benfiquistam sentem por ele agora.

Além de que seria deitar o projeto do Seixal ao lixo...era só desperdiçar o Próximo Bernardo ou o próximo Cancelo.

Bem longe daqui esse nojo do judas.
O Jovic vai sair e não estava cá o JJ, o Embaló esteve por um fio, outros se seguirão.
Acreditar que o Bernardo saiu só por causa do JJ é negarmos a realidade, e essa está mais lá acima.

Como é obvio nenhum treinador aproveita os jovens a 100%, e nem todos dão jogadores. O que não se pode negar é que o JJ não gosta de apostar nos miudos, quer ganhar, é isso que ele quer, e sabe que o consegue mais facilmente com jogadores experientes.
Claro, o JJ queria títulos, cagou na aposta no Bernardo, mas o RV tem feito quase o mesmo com o Félix por exemplo, marcou aos lags e desapareceu, os que foram sendo titulares foi quase sempre por não haver alternativa e não porque sentia que aquele deveria ser a aposta.
O Renato, o Nelsinho e até o Ruben foi porque era o que tinha disponível.
Quando o Krovinovic estiver 100% quero ver o que vai ser do Gedson.

JRCosta

Citação de: sardao em 29 de Outubro de 2018, 21:51
Citação de: sardao em 29 de Outubro de 2018, 21:37
Alguém pode fazer um resumo do que está nessa gravação?
Atão crl?  :tickedoff:

É o negócio RV para o Everton, Vieira pede 10M (é falado que MS foi para o Watford por 9) e a pedir para não bufar nada para a CI. Vieira precisa de pimenta na língua.

daniel.gomes

Então que passou-se ? O chairman do Everton queria o gajo e depois usou o cérebro ?

vermelhoftw

Parece me que esse áudio veio de dentro