Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

imightbewrong

Citação de: Chuck em 29 de Outubro de 2018, 23:06
O RGS agora falou bem.

Disse que um líder pode ter muitas dúvidas mas nunca tê-las em público. E que assim entende o mau estar de RV, ao saber desta desconfiança e conversas. Para além do mau estar no balneário.
Mais uma citação de Sir Winston Churchill?

Baron_Davis

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Outubro de 2018, 22:17
Vai perder a pouca honra que lhe resta e ignorar que o Presidente o tentou empandeirar.

Se se demitir terá o meu respeito, mesmo depois de toda a merda que fez.
Caso contrário será um gajo desprezível e hipócrita até ninguém se lembrar dele.

agarrado ao tacho feito lapa

passem lhe a porra do cheque de uma punheteira vez, a época é longa e há muito para crescer e ganhar com um Treinador

Darkboy

Tentámos empandeirá-lo mas falhámos.

Temos de saber conviver com o insucesso.

The_Riggs

És um triste RV ahahahah

até o vieira te come por trás.

Barolas

Vieira é uma vergonha.... RV assinou um contrato e o Vieira se o quer terminar que lhe pague o que tem direito. É isto que me enjoa,ver o meu clube a tratar assim alguém que ele escolheu! O RV não tem condições mas isto só mostra que o Vieira não tem coragem de assumir nada de nada.

Petrucci

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Outubro de 2018, 22:13
FÉ NO PAU

Lembram-se quando os sem-PAU dos porcos roubavam os alvos do Benfica (Lisandro Lopéz, Álvaro Pereira, James Rodriguez, Falcão, Alex Sandro, Danilo,Maxi etc..) com uma facilidade tremenda? Lembro-me também de me questionar (e certamente muitos de vocês...) como é que se antecipavam tão rápido em relação ao Benfica, e revolto-me ainda mais ao lembrar-me do gozo dos paineleiros em afirmar que o Benfica não tinha capacidade de negociação como o foculporto, que o Benfica era a prospecção do foculporto, diziam os drogados adeptos em forma de gozo.... Pois bem...Ficamos a saber que afinal essa capacidade desses mafiosos baseava-se em escutas ilegais sobre os negócios do Benfica e depois ofereciam um pouco mais! FILHOS DA PUTA!! Hão de pagar bem caro!

Só para não cair no esquecimento...

matadu

A gravação é de novembro do ano passado?

Batia certo com as notícias do interesse do Everton que saíram na altura.

Lurgee

Não consigo achar nada de anormal na conversa...  :confused:
(infelizmente, deveria ser algo para cortar relações )

ravie

#Everton nunca manifestou interesse em contratar Rui Vitória. Ingleses sempre tiveram outros dois portugueses na mira: Paulo Fonseca e Marco Silva. Treinador do #Benfica, na verdade, foi oferecido aos toffees. Isso foi feito na tentativa de abrir o caminho para Silva parar na Luz

Info do Bruno Andrade

Só tenho pena que não tenha acontecido

IloveSLB2014

César Boaventura ao telefone na SIC Noticias

AleKx

O Vieira amanha vai garantir que o professor fica ate final da época.

É resultado deste leak

Marcos dos Santos

Quando o próprio RV souber disto e ouvir o áudio, o ambiente não vai ficar nada bom. Espero que só acelere a saída dele. Isto se já não souber desde a altura.
Não há condições para ficar no Benfica nem mais um dia.

Kurt Cobain 10

César Boaventura

Pedi a CMTV para entrar em direto para dizer que o presidente do Benfica em dezembro do ano passado não aceitou uma proposta pelo treinador por parte do everton na pessoa do Mr Bill kenwright, e a resposta foi que não queriam que eu falasse. Ou seja, estamos perante um canal de difamação.

O presidente do Benfica se bem me lembro utilizou o termo "ide vos foder todos, não vendo por menos de 10M e só vendo se financeiramente for melhor para o treinador e ele aceitar".

Ganhem vergonha por tanta difamação

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 21:32
Citação de: VSantos em 29 de Outubro de 2018, 21:04
Esta conversa é verídica? O LFV a tentar despachar o RV para o Everton?

https://www.youtube.com/watch?v=AEdpwQKHbTw

Essa conversa é da altura em que o Vieira almoçou com o MS em Sesimbra e fizeram o pré-acordo.

Mas nós somos fontanários e não sabemos de nada...

Eu só não consigo entender o porquê do RV ter continuado.

Não consigo entender

Baron_Davis

a sabotagem dos almeiditas, pissis, maazous brancos começa a fazer sentido

sem esquecer o 4*5*1 pavoroso e patético

paz podre, mais que evidente