Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Lorne Malvo em 29 de Outubro de 2018, 22:11
Um homem com honra, brio profissional e amor-próprio apresentava a demissão amanhã de manhã.

Se se gaba de todos esses predicados, tem aqui a oportunidade de uma vida para o provar.

Se é um bom pai, que dê um bom exemplo do que é ter carácter aos filhos.

Demissão. Depois disto não há outra saída. Se esperar para levar o chuto no rabo será a humilhação suprema deste senhor.

Só prescinde de milhões quem sabe que os vai buscar a outro lado...

Slbttotosalvio

Quem diria que o vieira andou a tentar despachar o treinador do projecto  :rir:

Agora é que sai mesmo

Kurt Cobain 10

FÉ NO PAU

Lembram-se quando os sem-PAU dos porcos roubavam os alvos do Benfica (Lisandro Lopéz, Álvaro Pereira, James Rodriguez, Falcão, Alex Sandro, Danilo,Maxi etc..) com uma facilidade tremenda? Lembro-me também de me questionar (e certamente muitos de vocês...) como é que se antecipavam tão rápido em relação ao Benfica, e revolto-me ainda mais ao lembrar-me do gozo dos paineleiros em afirmar que o Benfica não tinha capacidade de negociação como o foculporto, que o Benfica era a prospecção do foculporto, diziam os drogados adeptos em forma de gozo.... Pois bem...Ficamos a saber que afinal essa capacidade desses mafiosos baseava-se em escutas ilegais sobre os negócios do Benfica e depois ofereciam um pouco mais! FILHOS DA PUTA!! Hão de pagar bem caro!

SigaPaVinho

Citação de: tecoteco em 29 de Outubro de 2018, 22:10
Citação de: SigaPaVinho em 29 de Outubro de 2018, 22:04
Isso parece uma gravação do Boaventura. Há demasiado "ruído ambiente" para parecer uma escuta...

Há 12 dias atrás:

@ID_Error_6
Oct 17

Se os vieiristas continuam a ameaçar tudo e todos, um destes dias têm uma surpresa, bastam 5 minutos de escutas, 5 minutos.

https://twitter.com/ID_Error_6/status/1052617061099339782

Mas achas que há alguma escuta comprometedora? O e-toupeira serviu para alguma coisa lel.
Alias se houvesse ele já tinha sido arguido há bastante tempo.

k1n0

Se o RV renova com o Benfica... Não sei o que faça.

RedPass

Citação de: _CD_ em 29 de Outubro de 2018, 22:05
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2018, 21:58
Acho que as pessoas não tem bem noção do que esta escuta é e do perigo que é para o nosso sistema politico, judicial e desportivo.

É assustador o que se está a passar em Portugal, isto é crime organizado como só houve em Itália na altura da Máfia Calabresa.

Nós padecemos daquele mal de considerar que se não nos afecta, não é grave.
Esta telenovela das escutas vem de há anos, e nem sequer é só em Portugal.
O depoimento do Ronaldo em Espanha sobre o problema das finanças veio cá para fora, com video e tudo. Os depoimentos e escutas de Sócrates, Câncio, do amigo que pagava as coisas, etc, tudo cá para fora, mesmo quando tinha zero relevância criminal.
Até escutas de políticos (e.g. "estou-me a cagar para o segredo de justiça") saltaram.

A única forma de estancar isto é com sistemas de protecção de dados a sério. Não evitam as fugas a 100% mas permitem descobrir de onde partem.

É isso tudo, o pessoal só acorda ou só acha mal quando lhes toca.
O que se passa, faz décadas, é uma vergonha, aliás o famoso Cunha Rodrigues foi afastado de PGR (com a famigerada alteração aos mandatos) com a desculpa de não controlar as fugas ao segredo de justiça.

JPSilva

Parece-me claramente plantado pelos próprios, que até fazem questão de dizer "isto não pode sair para lado nenhum"

van33

Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 22:11
Não há nenhuma água em chamas que queira descer do céu para elucidar o pessoal?
Do que percebi parece que o césar Boaventura vai colocar o rv no real e o lopetegui orienta já o Benfica contra o moreirense

Slbttotosalvio

Citação de: daniel.gomes em 29 de Outubro de 2018, 22:12
Qual é a expressão mais correcta para bom chefe de família em inglês ? Se calhar foi esse o problema..

ARRG

Citação de: Red Eyes em 29 de Outubro de 2018, 22:10
Para o Vitória desaparecer
Tens de aqui te inscrever!
O0

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/
Depois de ouvir a gravação
Passa-me o garrafão

Katsumoto

Citação de: Red Eyes em 29 de Outubro de 2018, 22:10
Para o Vitória desaparecer
Tens de aqui te inscrever!
O0

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

Se me prometeres que ele desaparece, eu inscrevo-me nessa merda.

Eusébio10

Citação de: Nhecks em 29 de Outubro de 2018, 21:19
Foda-se esqueçam a merda do JJ. O JJ é fraco. É um treinador FRACO. JJ é o treinador de:
- David Luiz a lateral esquerdo
- Insistência no Emerson (e outros afilhados)
- Insistência no Roberto
- Insistência no Cesar Peixoto
- Escorraçou o Bernardo Silva
- Escorraçou o Nolito
- 5-0 no Dragão
- 3-0 em Tel Aviv
- 4-1 em Liverpool
- 4 eliminações na fase de grupos da Champions
- Empurrao ao Sheu
- Loseirismo ao perder tudo numa época em que tudo podia ganhar
- Taça perdida para o professor de educação física
- 2 campeonatos perdidos para o Vitor Pereira
- Equipas mortas fisicamente a meio da época
- Jogadores do Brasileirão para negociata
- Arrogância, achando-se maior que o Benfica
- e muitas muitas mais

É também preciso lembrar que os lagartos a época passada não jogavam nada. Rigorosamente nada. JJ está ultrapassado.

Leonardo Jardim, Marco Silva, Paulo Fonseca, tudo melhores opções que JJ.

A nível de estrangeiros desconheço mas falavam bem do treinador do Hoffenheim.
Sem querer defender o JJ, defendendo-o...

70% desses factos são dos 3 primeiros anos.  De 12/13 para a frente é fracamente positivo. O futebol de 12/13 foi incrível, as duas finais incríveis foram, o campeonato de 13/14 foi excelente e o campeonato de 14/15 foi ganho mesmo tendo claramente pior equipa que o FCP.

Ramiro Lopes

Vai perder a pouca honra que lhe resta e ignorar que o Presidente o tentou empandeirar.

Se se demitir terá o meu respeito, mesmo depois de toda a merda que fez.
Caso contrário será um gajo desprezível e hipócrita até ninguém se lembrar dele.

hertz

O argumento do "ah e tal mas ele lança os jovens" ser usado como uma grande coisa a favor dele é ridículo.
Até parece que ele está a lançar cepos com tijolos nos pés. Eh pá, o Seixal tem talento que nunca mais acaba.
O facto do antecessor não se virar muito para o Seixal e este sim, não faz dele um treinador único ou excepcional. Qualquer treinador com 2 dedos de testa apostaria no talento que temos.

sbremoved_28408

Só o Vieira para achar que alguém ia pagar pelo RV  :2funny:

Ca gajo burro