Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ARRG

Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2018, 00:24
Se for preciso nós fazemos duas vaquinhas.

Uma para a rescisão do RV.

Outra para pagar ao novo treinador, mesmo que seja um Golden Retriever.
Eu ofereço um boi crl

Jar Jay

Citação de: RuipedroSLB em 30 de Outubro de 2018, 00:26
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2018, 23:16
Ele queria claramente despachar o professor. Se assim não fosse, não ia dizer ao César para elogiar o Rui ao pessoal do Everton e dizer que ganhou 2 campeonatos e que lança muitos jovens. Até o facto de querer negociar a cláusula..

Espero que o professor se sinta ofendido e se demita. Loooooooool.

Mentalizem-se que o RV não larga o tacho nem que o Vieira lhe aponte uma arma à cabeça.

arma? 2 milhões na conta e tá feito.

danielpm

Citação de: gugabenfica em 30 de Outubro de 2018, 00:21
Cada vez tou mais convencido que o prof vai de vela.

Hummm
Já eu fiquei com certezas que depois disto ficou mais firme que nunca. Com um pouco de sorte o Vieira renova com ele.

Kinkolas

O Rui no máximo irrita-se, vai ao gabinete do Vieira e diz-lhe: "Seu estúpido!" e vai-se embora tomar o pequno-almoço com o Arnaldo.

crodrigues

Citação de: kramxel² em 30 de Outubro de 2018, 00:17
Citação de: Goldberg em 30 de Outubro de 2018, 00:15
Citação de: mMateus em 30 de Outubro de 2018, 00:12
A PJ anda/andou a investigar o Boaventura ... é isso?
Claro que anda, o homem está metido até ao pescoço em coisas estranhas, já disse aqui muitas vezes que o Benfica nao deve ser associado a ele mas estão se a esforçar para isso.

Deu para perceber que andam a usar o Boaventura para tudo o que é negócio... Que triste sina a nossa...

Se assim fosse não usavamos o "parceiro estratégico" e outros como o Kia Joorabchian. Simplesmente acho que o Benfica não fecha a porta a ninguém desde que traga negócio.

No caso do Cesar acho que não vai durar muito neste meio, porque o segredo e o sigilo profissional, são requisitos deste negócio e o Cesar é um gajo que gosta muito da atenção. Ninguém vê os Jorge Mendes deste vida a tentar ligar para CMTVs ou a mandar postas de pescada no facebook, mesmo quando os seus nomes andam na baila, não é por acaso...

Aka

Até os Cleveland Cavaliers despedem o treinador.

arriosta

pessoal crente que o rui cai?

amanhã tem o "voto e confiança" do rei-sol, "tem contrato com o Benfica até 2020", é o "seu treinador e que levará o Benfica a muitos triunfos, glórias e títulos", e quem sabe não renova a meio da época como já o fez...

Toalhete

Citação de: zizou em 30 de Outubro de 2018, 00:26
Depois desta gravação acredito que o Leonardo Jardim seja apresentado até ao final da semana.

Kinkolas

Ninguém está crente.

Vai ficar até ao fim.

Lidar.

zizou

O Vieira que se deixe de merdas,  se não quer o Rui Vitória que pague a rescisão, foi ele que fez o contrato.

luis___alex

para mim existem hoje duas certezas

1- Rui vitória tem de sair o mais rápid possivel do Benfica pois não tem valo suficiente para ser nosso treinador.

2- Jesus nunca mais pode ser opção. Um filho da puta que nos tratou como ele nos tratou nunca pode voltar ao Benfica. Um clube para ser grande tem de ter memória e exigir respeito.

bmuc79

Ele é boa pessoa e não vai cobrar um tostão.

luis___alex

Citação de: zizou em 30 de Outubro de 2018, 00:26
Depois desta gravação acredito que o Leonardo Jardim seja apresentado até ao final da semana.
infelizmente acho que a saida desta gravação só vai originar uma renovação de vitória.
infelizmente

Peter Buck

The_Riggs

Citação de: Kinkolas em 30 de Outubro de 2018, 00:28
O Rui no máximo irrita-se, vai ao gabinete do Vieira e diz-lhe: "Seu estúpido!" e vai-se embora tomar o pequno-almoço com o Arnaldo.

Ri-me ;D

Mas era mais "olhe senhor presidente, depois queria falar consigo uma coisinha que não gostei mas depois quando tiver tempo passe lá no treino que a gente fala sobre isso, não é grave".

E o Vieira nunca mais lá ia e ele fingia " ele percebeu que eu fiquei agastado e magoado nos meus sentimentos, nem é preciso tocar mais na ferida. Assunto resolvido".