Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crls

olá

Amanhã temos um grande jogo. Sabes que és o melhor do mundo.
Deita-te cedo e não te toques muito que te podes aleijar.


abraços

- o treinador.

SCunha11

Citação de: Eusébio10 em 26 de Agosto de 2015, 04:12
Nem tudo foi mau na reportagem, pelo menos deu para recordar os tempos em que o Benfica era temido e que ao intervalo já tinha o jogo resolvido, parece que foi há muito tempo mas não.
Sinceramente o que me custa é isso mesmo...passarmos de uma equipa temida, a quem não se podia dar abébias nenhumas, para uma equipa que não faz a minima ideia do que está a fazer em campo...em que qualquer Arouca aumenta o ritmo e o nosso meio campo e defesa parecem um passador...
Quando nenhum adversário tem receio de jogar connosco, por saber que tem hipoteses de ganhar, está tudo dito...  :disgust:

iKatz

Daqui a 4 semanas quando formos ao dragao, no dia anterior la estara o nosso plantel a ler excertos de textos e teorias filosoficas do mister Rui  :metal:

kid bengala

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 03:37
Vejam:

http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu_reportv-todos-os-pacos_sport
Recuso-me a ver isto, fico-me pelos excertos que aqui puserem. A minha saúde mental agradece.

Embora esteja à espera de tudo, acho que depois daquela entrevista ao expresso não se pode ser bater mais no fundo.

SCunha11

Citação de: crls em 26 de Agosto de 2015, 04:16
Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2015, 04:15
Ainda não consegui ultrapassar mentalmente a parte das cartinhas aos jogadores antes de fazerem nana.

É indescritível.
É porreiro isso. Até deve motivar.
Eu tou firmemente desconfiado que és o adjunto do RV...  :confused:

crls

Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2015, 04:22
Daqui a 4 semanas quando formos ao dragao, no dia anterior la estara o nosso plantel a ler excertos de textos e teorias filosoficas do mister Rui  :metal:

o q vale é que eles tb tem um treinador de merda, se nao levavamos 15

crls

Citação de: SCunha11 em 26 de Agosto de 2015, 04:23
Citação de: crls em 26 de Agosto de 2015, 04:16
Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2015, 04:15
Ainda não consegui ultrapassar mentalmente a parte das cartinhas aos jogadores antes de fazerem nana.

É indescritível.
É porreiro isso. Até deve motivar.
Eu tou firmemente desconfiado que és o adjunto do RV...  :confused:

quem me dera

kid bengala

#42922
Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2015, 04:22
Daqui a 4 semanas quando formos ao dragao, no dia anterior la estara o nosso plantel a ler excertos de textos e teorias filosoficas do mister Rui  :metal:
Ou então acontece como aos jogadores do guimarães antes da taça, onde andaram a gramar com powerpoints a mostrar um cenário onde perdiam e o que deviam fazer ai, só naquela de motivar a fundo.

SCunha11

Citação de: crls em 26 de Agosto de 2015, 04:23
Citação de: SCunha11 em 26 de Agosto de 2015, 04:23
Citação de: crls em 26 de Agosto de 2015, 04:16
Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2015, 04:15
Ainda não consegui ultrapassar mentalmente a parte das cartinhas aos jogadores antes de fazerem nana.

É indescritível.
É porreiro isso. Até deve motivar.
Eu tou firmemente desconfiado que és o adjunto do RV...  :confused:

quem me dera
Então larga os cogumelos que isso anda a fazer-te mal...  :police:

Godescalco

"Podemos...eh...não ganhar mas há uma coisa que vamos...vamos...ehh...ehhh..fazer com...com todo o nosso empenho. É lutar...lutar até à exaustão e deixar a pele em campo por esta...por esta final."

Só faltou o dar a vida.

maxi04

Citação de: NicoGaitan10 em 26 de Agosto de 2015, 04:17
Vi a reportagem e é 99% assuntos extra futebol (Motivação, cartas, relações e o crlh).

Quando chega á parte do treino é miserável e a análise ao adversário ainda consegue ser pior...

É isto o treinador do Sport Lisboa e Benfica, a maior instituição portuguesa e uma das maiores mundias, com a história que todos reconhecemos representada por um nabo destes? Isto é mau de mais para ser verdade.  :disgust:

A analise ao adversário é uma descrição.

Ele não diz como travar as dinâmicas ofensivas do Benfica.

Realmente, é preocupante. Manifestamente pouco para um treinador de 1 º liga.

P∑T∑7

Faltam dois dias, han?

Ontem faltavam três, hoje já só faltam dois. Cada vez estamos mais próximos... Não há que esconder.

Godescalco

Citação de: maxi04 em 26 de Agosto de 2015, 04:27
Citação de: NicoGaitan10 em 26 de Agosto de 2015, 04:17
Vi a reportagem e é 99% assuntos extra futebol (Motivação, cartas, relações e o crlh).

Quando chega á parte do treino é miserável e a análise ao adversário ainda consegue ser pior...

É isto o treinador do Sport Lisboa e Benfica, a maior instituição portuguesa e uma das maiores mundias, com a história que todos reconhecemos representada por um nabo destes? Isto é mau de mais para ser verdade.  :disgust:

A analise ao adversário é uma descrição.

Ele não diz como travar as dinâmicas ofensivas do Benfica.

Realmente, é preocupante. Manifestamente pouco para um treinador de 1 º liga.

O Carlos Martins e o Aimar "jogam ali pelo meio."

Esclarecedor.

iKatz

"Oh nelson e para ler a carta antes de dormir,bem"

:rir: sera que tambem envia por correio azul cartas para a casa dos jogadores? Que gajo tao pateta

crls

e até partir, nao ha ca vergar,  vamos com tudo.




:huh: