Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Horror

Citação de: Frank James em 26 de Agosto de 2015, 02:27
Citação de: The Horror em 26 de Agosto de 2015, 01:53
Citação de: Frank James em 24 de Agosto de 2015, 01:01
Este Benfica é uma versão rasca do Benfica do ano passado, que já por si, não era nada de especial. O RV sofre do dilema de, não implementar nenhuma ideia sua, e sermos uma versão piorada da época passada ou implementar as suas ideias e... já nem sei o que é pior.


Uma pessoa que diz que o treino não é o mais importante... Enfim, nem há palavras. Depois de várias decisões acertadas de Vieira, uma pessoa ainda fica a pensar que secalhar o RV até tem qualquer coisa, mas não...

O pior é que quando a realização o filma, nestas situações, a cara do homem diz tudo. Está cheio de medo. Sempre.


Mas como é que tu conheces esse disco maravilhoso??
Internet. E a Flenser é uma das minhas labels preferidas.

Muito bem.

Não tenho ouvido outra coisa. O The Unnatural World não é tão bom, mas esse...

Masterpiece.

Godescalco

"Também perceber que estas coisas não há invencíveis, não há impossíveis...hmmm...e toda a gente ganha e perde. E há quem perca também. E portanto nós temos de ter essa...essa noção e aproveitar...mas pronto."

Mas pronto. É desfrutar.

barrospt

Epa isso dos discursos... olhem esta peça tem discursos do crl e ao fim ao cabo também não passa de um loser.

https://www.youtube.com/watch?v=Gjx8RY7_NQ4

Eusébio10

Nem tudo foi mau na reportagem, pelo menos deu para recordar os tempos em que o Benfica era temido e que ao intervalo já tinha o jogo resolvido, parece que foi há muito tempo mas não.

O-Rível

Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2015, 04:03
"Só espero é que vocês estejam, como eu espero também estar e nós cá fora, inspiradinhos, tranquilos, e mandar cá para fora o que nós temos!"

Inspiradinhos.

Conheço um treinador, por acaso até bastante competente, que tem a mania de usar diminutivos quando dá instruções. "Maltinha, vamos lá ter... ter confiança, muita forcinha... bolinha no chão, aproveitar benzinho os apoios nos corredores para construir, tá?". É difícil ser pai e profissional de futebol. Mas mais difícil é assumir o papel de pai e profissional de futebol em simultâneo.

BlankFile

Citação de: maxi04 em 26 de Agosto de 2015, 04:10
fdx e o adjunto parece uma barata tonta... :rir: :rir: :rir:

Está completamente deslocado. Não é a praia dele...

Metam-no a leccionar educação física numa escola preparatória. Aí é que ele está bem.
Até o caniche do Raul Zé tinha mais presença. 

nunoism

Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2015, 04:05
Acabei de ver a reportv. Parece um canalizador que de um momento para outro por magia passou a treinador de futebol. Em tudo. Ate no cabelinho de xone

É que é mesmo. Só lhe falta o rego do cu à mostra, de resto está lá tudo.

BBpT

"Faltam 2 dias né? Ontem faltavam 3, hoje faltam 2"

Godescalco

Ainda não consegui ultrapassar mentalmente a parte das cartinhas aos jogadores antes de fazerem nana.

É indescritível.

Manpaz1904

Citação de: Cloughie em 26 de Agosto de 2015, 04:08
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 03:59
Parece esta palestra:

https://www.youtube.com/watch?v=YL8INyTcZ58

Lindo!

Quando o termo de comparação é um treinador da distrital...

Olha lá o respeito, agora é do Campeonato Nacional de Seniores  :victory:

crls

Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2015, 04:15
Ainda não consegui ultrapassar mentalmente a parte das cartinhas aos jogadores antes de fazerem nana.

É indescritível.
É porreiro isso. Até deve motivar.

NicoGaitan10

Vi a reportagem e é 99% assuntos extra futebol (Motivação, cartas, relações e o crlh).

Quando chega á parte do treino é miserável e a análise ao adversário ainda consegue ser pior...

É isto o treinador do Sport Lisboa e Benfica, a maior instituição portuguesa e uma das maiores mundias, com a história que todos reconhecemos representada por um nabo destes? Isto é mau de mais para ser verdade.  :disgust:

kid bengala

Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2015, 04:03
"Só espero é que vocês estejam, como eu espero também estar e nós cá fora, inspiradinhos, tranquilos, e mandar cá para fora o que nós temos!"

Inspiradinhos.



Fdx,isto, eu sei lá... (silêncio)

Eusébio10

Citação de: barrospt em 26 de Agosto de 2015, 04:12
Epa isso dos discursos... olhem esta peça tem discursos do crl e ao fim ao cabo também não passa de um loser.

https://www.youtube.com/watch?v=Gjx8RY7_NQ4

Qualquer discurso com aquela musica por trás parece muito bom.
O judas tb era um loser, tinha era a vantagem que metia as equipas a jogar futebol, o que sinceramente me agrada. Alem disso o Pablo Aimar disse que o Bielsa foi o melhor treinador que teve, bastava-me isso para saber ficávamos bem servidos.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2015, 04:15
Ainda não consegui ultrapassar mentalmente a parte das cartinhas aos jogadores antes de fazerem nana.

É indescritível.
e depois la palestra "leram as cartinhas de amor?"  :rir:

O homem nao tem a nocao. O espanhol tava a ler aquilo em tom de gozo.