Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

"Só espero é que vocês estejam, como eu espero também estar e nós cá fora, inspiradinhos, tranquilos, e mandar cá para fora o que nós temos!"

Inspiradinhos.



nunoism

Citação de: crls em 26 de Agosto de 2015, 03:59
Citação de: nunoism em 26 de Agosto de 2015, 03:56
Citação de: crls em 26 de Agosto de 2015, 03:50
Pela pessoa que é merece ficar até ao fim da época.

Isto é o Benfica, não é o paraíso para onde vão as boas pessoas. Aqui quer-se é competência.

6 anos de um gajo sem carácter nenhum, um porco. Que mal tinha ficar o RV um ano mesmo que não ganhe nada... existe espaço no clube para tudo.
E...até, o método pode funcionar, quem sabe.


Se o LFV te lê ainda és contratado também...

Godescalco

Citação de: Janecas em 26 de Agosto de 2015, 04:03
"Perder 6-1 em casa é difícil mas eu digo aos meus jogadores que ninguém morre por cair ao mar."

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


iKatz

Acabei de ver a reportv. Parece um canalizador que de um momento para outro por magia passou a treinador de futebol. Em tudo. Ate no cabelinho de xone

SCunha11

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Agosto de 2015, 03:59
Parece esta palestra:

https://www.youtube.com/watch?v=YL8INyTcZ58

Lindo!
Fds brutal mesmo! Um treinador que incutisse este espírito nos jogador do Benfica e com conhecimento táctico era Rei!

barrospt

Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2015, 04:05
Acabei de ver a reportv. Parece um canalizador que de um momento para outro por magia passou a treinador de futebol. Em tudo. Ate no cabelinho de xone


O-Rível

Citação de: crls em 26 de Agosto de 2015, 03:59
Citação de: nunoism em 26 de Agosto de 2015, 03:56
Citação de: crls em 26 de Agosto de 2015, 03:50
Pela pessoa que é merece ficar até ao fim da época.

Isto é o Benfica, não é o paraíso para onde vão as boas pessoas. Aqui quer-se é competência.

6 anos de um gajo sem carácter nenhum, um porco. Que mal tinha ficar o RV um ano mesmo que não ganhe nada... existe espaço no clube para tudo.
E...até, o método pode funcionar, quem sabe.

O Obama vai ficar livre em breve. Pode assinar por nós em 2016. É só o RV aguentar mais um pouco e temos um claro upgrade. Discurso articulado; Prémio Nobel da Paz; quando ele diz "vamos para a Guerra"... ele está a falar literalmente; e se consegue estreitar relações com Irão e Cuba, também consegue conquistar o balneário.

iKatz

"Toda a gente ganha e perde, e preciso ter essa nocao."

Com uma cara de flor murcha. Como e que um jogador motiva se com um treinador destes? Que merda e esta? Frases feitas a la palisse

Janecas

#42893
Aposto que disse essa aos nossos jogadores depois de perder com o Arouca.


Cloughie


BlankFile

Citação de: maxi04 em 26 de Agosto de 2015, 04:02
Realmente o discurso é de equipa pequena..." já passamos muito ", " as adversidades foram imensas "...

E depois o feedbak, é " bora lá " " levanta ", " dá-lhe".

fdx  :-X

É só clichés gastos. Alguém se motiva com isso? Eu imagino aquele balneário do Benfica quando o Rui Vitória acaba de discursar. Aposto que olham uns para os outros e ainda se riem nas costas dele...

Isto não me dá vontade de rir. Deixa-me genuinamente triste. Triste pelo rumo tão errado que o Benfica está a seguir. É um trilho cheio de armadilhas e chavões da tanga. Até os médicos, escritores e advogados cá do burgo que não percebem um crl de futebol, apercebem-se que o Benfica tem um treinador de MERDA e que não vai a lado nenhum e essa gente regozija-se com isso.

Fico pasmo como tanta gente aqui no fórum alertou para esta escolha errada, muito antes de ser confirmado como treinador do Benfica e dentro da estrutura não foram capazes de convencer o Vieira a seguir outro rumo, sabendo que estávamos a caminhar no sentido errado. Um estrutura que se diz profissional e que faz uma cagada épica como esta. É vergonhoso...


BlankFile

Citação de: Janecas em 26 de Agosto de 2015, 04:03
"Perder 6-1 em casa é difícil mas eu digo aos meus jogadores que ninguém morre por cair ao mar."


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

É surreal... é com cada barbaridade que diz... minha nossa!

tsubasaslb

Só agora é que me lembrei que o Pizzi coincidiu com o RV no Paços.

maxi04

fdx e o adjunto parece uma barata tonta... :rir: :rir: :rir: