Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crls

Citação de: SCunha11 em 26 de Agosto de 2015, 03:52
Citação de: crls em 26 de Agosto de 2015, 03:50
Pela pessoa que é merece ficar até ao fim da época.
Pelo clube que somos, mereciamos um treinador melhor...

Tivemos um merdas que supostamente é bom treinador, mas não vale um corno como pessoa. Agora temos uma boa pessoa:; se é bom ou não depois vê-se.



Eusébio10

OMG, pensava que a cena de dar uma carta personalizada a cada jogador era gozo  :-X

nunoism

Citação de: crls em 26 de Agosto de 2015, 03:50
Pela pessoa que é merece ficar até ao fim da época.

Isto é o Benfica, não é o paraíso para onde vão as boas pessoas. Aqui quer-se é competência.

O-Rível

Citação de: SCunha11 em 26 de Agosto de 2015, 03:44
Citação de: O-Rível em 26 de Agosto de 2015, 03:41
Faz-me lembrar os tempos em que joguei no Moscavide. O treinador não percebia um boi daquilo, cada prelecção era uma sessão de entesamento. O pessoal podia não jogar um piço, mas ao menos, no final, devorava a bifana com uma paixão do cacete.
Que cenário poético! :rir:

Deveras.  :-X

Coisas como "eu falei com o treinador do "clube X", que disse que vocês são a melhor equipa do campeonato!"; "vamos lá para dentro, e vamos ser diabólicos! DIABÓLICOS!", "a classificação não importa, não há ninguém que tenha a nossa performância!!!!". Não havia conteúdo táctico nenhum, era apenas uma punheta ao ego. Resultado, levávamos com frequência 1 ou 2 no bucho a jogar fora, em casa empatámos jogos ridículos, acabámos a meio da tabela um campeonato em que tínhamos realmente um conjunto de jogadores que bem orientados podiam lutar pela subida ao Nacional (muitos dos jogadores já tinham lá jogado). O treino era algo saído dos manuais de Atletismo do Moniz Pereira misturado com a peladinha aos Domingos dos quartéis da GNR.

Parece familiar?

SCunha11

Citação de: BlankFile em 26 de Agosto de 2015, 03:55
Vi a reportagem...

Boa pessoa, disso ninguém tem dúvidas. É um tipo porreiro.

O pior é mesmo o que mais importa num treinador e que lhe falta nitidamente. Faz-me lembrar um treinador que tive no Loures que era o Ananias. Há pessoal que era convocado para o jogo e praticamente não treinava durante a semana... e o discurso no balneário era do género:

"É para ganhar pessoal. Para ganhar ein!" 

Quando dava até ganhávamos... e até valia a pena pelo Capri-Sun de Tutti Frutti e uma sandes de courato no final do jogo como prémio.
:rir:
Se os jogadores do Benfica se contentarem com o mesmo...
"O RV é um gajo porreiro e tal...vamos tentar ganhar malta, se não der, sempre vale pelos ordenados chorudos que ganhamos no final do mês..."  :-X

Janecas

O Arnaldo sentadinho no canto é que é priceless.


BlankFile

Citação de: O-Rível em 26 de Agosto de 2015, 03:56
Citação de: SCunha11 em 26 de Agosto de 2015, 03:44
Citação de: O-Rível em 26 de Agosto de 2015, 03:41
Faz-me lembrar os tempos em que joguei no Moscavide. O treinador não percebia um boi daquilo, cada prelecção era uma sessão de entesamento. O pessoal podia não jogar um piço, mas ao menos, no final, devorava a bifana com uma paixão do cacete.
Que cenário poético! :rir:

Deveras.  :-X

Coisas como "eu falei com o treinador do "clube X", que disse que vocês são a melhor equipa do campeonato!"; "vamos lá para dentro, e vamos ser diabólicos! DIABÓLICOS!", "a classificação não importa, não há ninguém que tenha a nossa performância!!!!". Não havia conteúdo táctico nenhum, era apenas uma punheta ao ego. Resultado, levávamos com frequência 1 ou 2 no bucho a jogar fora, em casa empatámos jogos ridículos, acabámos a meio da tabela um campeonato em que tínhamos realmente um conjunto de jogadores que bem orientados podiam lutar pela subida ao Nacional (muitos dos jogadores já tinham lá jogado). O treino era algo saído dos manuais de Atletismo do Moniz Pereira misturado com a peladinha aos Domingos dos quartéis da GNR.

Parece familiar?

:rir:

Estou-me a lembrar dos treinadores que tive também. Alguns era tal e qual. Não havia táctica não havia nada. Era jogar para ganhar, discurso todo pomposo, vá desenmerdem-se!  ;D

crls

Citação de: nunoism em 26 de Agosto de 2015, 03:56
Citação de: crls em 26 de Agosto de 2015, 03:50
Pela pessoa que é merece ficar até ao fim da época.

Isto é o Benfica, não é o paraíso para onde vão as boas pessoas. Aqui quer-se é competência.

6 anos de um gajo sem carácter nenhum, um porco. Que mal tinha ficar o RV um ano mesmo que não ganhe nada... existe espaço no clube para tudo.
E...até, o método pode funcionar, quem sabe.


Godescalco

"Isto é tudo muito giro mas a gente só fica descansados é quando começar a levantar a taça! É só quando começar a levantar a taça! Eu não tou a pedir a nenhuns coxos para fazer isto. Tou a pedir a jogadores de qualidade, tou a pedir a uma equipa de qualidade que tem mostrado bom futebol e que vai hoje fazer a mesma coisa...só espero é que vocês estejam, como eu espero também estar e nós cá fora, inspiradinhos, tranquilos, e mandar cá para fora o que nós temos!"




SCunha11

Citação de: O-Rível em 26 de Agosto de 2015, 03:56
Citação de: SCunha11 em 26 de Agosto de 2015, 03:44
Citação de: O-Rível em 26 de Agosto de 2015, 03:41
Faz-me lembrar os tempos em que joguei no Moscavide. O treinador não percebia um boi daquilo, cada prelecção era uma sessão de entesamento. O pessoal podia não jogar um piço, mas ao menos, no final, devorava a bifana com uma paixão do cacete.
Que cenário poético! :rir:

Deveras.  :-X

Coisas como "eu falei com o treinador do "clube X", que disse que vocês são a melhor equipa do campeonato!"; "vamos lá para dentro, e vamos ser diabólicos! DIABÓLICOS!", "a classificação não importa, não há ninguém que tenha a nossa performância!!!!". Não havia conteúdo táctico nenhum, era apenas uma punheta ao ego. Resultado, levávamos com frequência 1 ou 2 no bucho a jogar fora, em casa empatámos jogos ridículos, acabámos a meio da tabela um campeonato em que tínhamos realmente um conjunto de jogadores que bem orientados podiam lutar pela subida ao Nacional (muitos dos jogadores já tinham lá jogado). O treino era algo saído dos manuais de Atletismo do Moniz Pereira misturado com a peladinha aos Domingos dos quartéis da GNR.

Parece familiar?
Demasiado familiar...  :estrelas: :-X


Janecas

Nada bate os discursos do Padre Barbosa.

maxi04

Realmente o discurso é de equipa pequena..." já passamos muito ", " as adversidades foram imensas "...

E depois o feedbak, é " bora lá " " levanta ", " dá-lhe".

fdx  :-X

Janecas

"Perder 6-1 em casa é difícil mas eu digo aos meus jogadores que ninguém morre por cair ao mar."


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: