Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

"Agente tem de ir com tudo naquele autocarro, é até partir!!!"

"A partir de agora é guerra, é guerra, nao tem bola é guerra!!!"

Janecas



Janecas


Godescalco

Citação de: Janecas em 26 de Agosto de 2015, 03:38
O Shoke se vê isso mata-se já.

É uma reportagem cheia de esperança.

O-Rível

Faz-me lembrar os tempos em que joguei no Moscavide. O treinador não percebia um boi daquilo, cada prelecção era uma sessão de entesamento. O pessoal podia não jogar um piço, mas ao menos, no final, devorava a bifana com uma paixão do cacete.


Schleich

Estou a ver, e estou a adorar cada momento!

Janecas

"Saviola que, não estando bem, costuma procurar espaços mortos deixados pelo adversário. É como quando conduzimos um carro e há um coiso no retrovisor que não conseguimos ver"


Isto é épico.

SCunha11

Citação de: O-Rível em 26 de Agosto de 2015, 03:41
Faz-me lembrar os tempos em que joguei no Moscavide. O treinador não percebia um boi daquilo, cada prelecção era uma sessão de entesamento. O pessoal podia não jogar um piço, mas ao menos, no final, devorava a bifana com uma paixão do cacete.
Que cenário poético! :rir:

JustMe

"Toda a gente ganha e perde..."

Epá... ó meu Deus. Que chorrilho de banalidades, frases feitas e lapalissadas ditas num tom monocórdico, frouxo, desinspirado. Nem consigo ver isso até ao fim.

crls

Pela pessoa que é merece ficar até ao fim da época.

SCunha11

Citação de: crls em 26 de Agosto de 2015, 03:50
Pela pessoa que é merece ficar até ao fim da época.
Pelo clube que somos, mereciamos um treinador melhor...

SLBCARLOS

Citação de: SCunha11 em 26 de Agosto de 2015, 03:52
Citação de: crls em 26 de Agosto de 2015, 03:50
Pela pessoa que é merece ficar até ao fim da época.
Pelo clube que somos, mereciamos um treinador melhor...
e um presidente também,  e isso esta nas maos dos sócios,  mas 83% contentaram-se com a mediocridade do Vieira. 


BlankFile

Vi a reportagem...

Boa pessoa, disso ninguém tem dúvidas. É um tipo porreiro.

O pior é mesmo o que mais importa num treinador e que lhe falta nitidamente. Faz-me lembrar um treinador que tive no Loures que era o Ananias. Há pessoal que era convocado para o jogo e praticamente não treinava durante a semana... e o discurso no balneário era do género:

"É para ganhar pessoal. Para ganhar ein!" 

Quando dava até ganhávamos... e até valia a pena pelo Capri-Sun de Tutti Frutti e uma sandes de courato no final do jogo como prémio.