Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Guzmán em 06 de Novembro de 2018, 04:05
Citação de: Clau_21 em 06 de Novembro de 2018, 03:39
Citação de: Andris em 06 de Novembro de 2018, 03:07
Decisivos... Foda-se.


o Jesus que espreite muito que leva uma patada no meio da tromba para bem longe. Nojo total.

Respira. Não vem.
Isto não passa de mais uma histeria coletiva induzida pela cofina.

Virá.

MiguelRibeiro

Paulo Fonseca a treinador com Boto no scout e tb Hugo Oliveira para os redes.







Depois acordo e vejo que era só um sonho e que o Vieira é quem manda. O verdadeiro cancro...

Royal_Flush

Citação de: capelada em 05 de Novembro de 2018, 16:59
Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 16:54
além do prestigio que o Arsene traria para o Maior

Prestígio não diria, mas iria trazer muito mediatismo, à semelhança do Caselas no Porto.

O Wenger aos 70 anos não se iria enfiar na farmers league portuguesa.

bruno_slb_

O meu desespero é tanto com este gajo que já via Jesus com bons olhos por isso vejam bem nos estado em que isto anda fds

+1benfiquista

Pelos vistos o Rui ainda se senta no banco contra o Tondela se chegar à quarta seguida contra o Ajax.

Vieira a colocar o futebol do clube em coma profundo. Batam palmas.

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Novembro de 2018, 02:38
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 18:51
Citação de: Carlsberg87 em 05 de Novembro de 2018, 18:48
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Vítor Pereira e Rui Jorge. E se é para dar 5M/ano ao JJ então a cláusula do Abel é barata.

LFV não contrata estrangeiros mas contratou Trap, Camacho, Koeman e Quique. 5M/ano se calhar dava para o Wenger, que encaixa que nem uma luva no projecto da formação que se tornou a obsessão do Vieira.
O Vitor Pereira está a ganhar balúrdios na China amigo.

E eu já disse que se o Benfica lhe fizer o convite ele faz as malas e vem. Dito pelo próprio a mim, por duas vezes.

Finalmente vejo alguém que gostava de ver o Vitor Pereira no Benfica.
Pensava que era o único.

Eu acho-o muito bom treinador. Já achava isso e depois de falar com ele um par de vezes fiquei convencido. Amanhã será campeão na China quebrando uma série de 7 do Evergrande.

Seria uma opção fantástica para nós. Está sedento de provar o seu valor a alto nível depois de ter gerido pessimamente a sua carreira.

E tem discurso de chicotada psicológica, o que não me parece ser pouco importante.

Tenho um familiar treinador (Benfiquista) que conviveu com ele em alguns fóruns de treinadores e ele já me diz que é a opção certa há mais de uma meia dúzia de anos!...

P.S.- A minha resposta foi sempre: "Vai-te foder!" ;D

De admirar era se tivesses dito alguma coisa de jeito  ;D

JUST4FUN

que se lixe , fica até ao fim do contrato.

Nunca ganhanos a segunda liga, pode ser uma boa oportunidade. Podiamos dar muita alegria às equipas pequenas em varias regiões de Portugal.
Força Rui, tu consegues.


VitorFernando

Novas derrotas. É preciso chegar às 5 derrotas seguidas para dispensar o treinador.

Nem no Tondela a exigência é tão baixa.

Um treinador miserável que vem de uma época miserável e mesmo assim precisa de 5 derrotas seguidas para ser despedido.

Muito bem o Vieira a escavar um novo fundo para o futebol do Benfica.

xiribiti

Mais um dia a olhar para o boneco

Kampz

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:33
Uma coisa é certa, o Jesus se apanhasse este plantel, faria imediatamente a equipa à volta do Jonas e do Rafa.
Se calhar abancava o João Félix, mas íriamos ter algo parecido com isto a carburar forte e feio:

Fejsa e Gedson (mesmo o tipo de jogador por quem ele é tolo)
Rafa, Jonas, Ferreyra e Zivkovic.


Se calhar experimentava o Krovinovic numa espécie de losango 2009/10, só com um ala (seria sempre o Rafa).
Outra coisa é certa, com este plantel, íamos jogar à bola como o caralho.

Acho que estás a ser muito otimista e a esquecer que o Jotacão também sempre foi gajo de pancas...

O Salvio por exemplo seria indiscutível, sempre foi um dos meninos dele, já o Zivko tinha os dias contados, não faz nem de perto as piscinas que ele quer para os extremos.

Mesmo entre Cervi e Rafa vejo-o a gostar mais do primeiro pela entrega e por não o exasperar tanto no último terço, apesar de o Cervi nem lá aparecer.

Por outro lado, o Pizzi foi lançado por ele e pelo ego do homem acredito que demorasse a abancar para o Gedson e mesmo aí o Gabriel poderia ser um jogador ao seu estilo. Aliás, acho que o Gedson ia começar a jogar numa ala à la João Mário.

Por último, acredito que voltaríamos a ter um Samaris na luta pela titularidade apesar de achar que se há jogador que poderia ganhar com um JJ é o Alfa.

Acho que teríamos algo como:

Vlacho

Almeida
Rúben
Jardel
Grimaldo

Fejsa/Samaris
Pizzi

Salvio
Cervi/Rafa

Jonas
Ferreyra

Marcelo

Mais um dia de conferência de imprensa de antevisão a um jogo... prevê-se mais um momento de banalidades, frases feitas e lugares comuns! Vazio de ideias que depois se transpõe para o jogo do Benfica!
Acorda Benfica!

Mr.Shinfai

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2018, 23:37
o Ferreyra dava com os calcanhares na nuca só para ter o jorje


para queijinho, qual seria o rendimento de Cardozo com rui rácios?

Banco. Jogava o Suazo.


Jogava o suazo só se o Marcel estivesse com mialgia

slb2tuga


HeijiHattori

''Presidente nao despedira treinador atual''

Esta bonito, esta.

tomorcego

O CFC só forma jogadores?... não há por lá um treinador mais capacitado do que o Rui Vitória?

É preciso andar atrás do JJ depois de tudo o que se passou?

As equipas da formação jogam bom futebol, têm bons resultados, será que é só porque têm os melhores jogadores?

A equipa principal também tem os os melhores jogadores e não joga nada...

Gostava muito que o próximo treinador do Benfica viesse do CFC... e quanto mais depressa melhor.