Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

volt

Engraçado que cada vez que venho a este tópico, o 'sim' tem sempre mais votos do que tinha a ultima vez que cá vim.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 18:51
Citação de: Carlsberg87 em 05 de Novembro de 2018, 18:48
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Vítor Pereira e Rui Jorge. E se é para dar 5M/ano ao JJ então a cláusula do Abel é barata.

LFV não contrata estrangeiros mas contratou Trap, Camacho, Koeman e Quique. 5M/ano se calhar dava para o Wenger, que encaixa que nem uma luva no projecto da formação que se tornou a obsessão do Vieira.
O Vitor Pereira está a ganhar balúrdios na China amigo.

E eu já disse que se o Benfica lhe fizer o convite ele faz as malas e vem. Dito pelo próprio a mim, por duas vezes.

Finalmente vejo alguém que gostava de ver o Vitor Pereira no Benfica.
Pensava que era o único.

Eu acho-o muito bom treinador. Já achava isso e depois de falar com ele um par de vezes fiquei convencido. Amanhã será campeão na China quebrando uma série de 7 do Evergrande.

Seria uma opção fantástica para nós. Está sedento de provar o seu valor a alto nível depois de ter gerido pessimamente a sua carreira.

E tem discurso de chicotada psicológica, o que não me parece ser pouco importante.

Tenho um familiar treinador (Benfiquista) que conviveu com ele em alguns fóruns de treinadores e ele já me diz que é a opção certa há mais de uma meia dúzia de anos!...

P.S.- A minha resposta foi sempre: "Vai-te foder!" ;D

Endless

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Novembro de 2018, 02:31
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:33
Uma coisa é certa, o Jesus se apanhasse este plantel, faria imediatamente a equipa à volta do Jonas e do Rafa.
Se calhar abancava o João Félix, mas íriamos ter algo parecido com isto a carburar forte e feio:

Fejsa e Gedson (mesmo o tipo de jogador por quem ele é tolo)
Rafa, Jonas, Ferreyra e Zivkovic.


Se calhar experimentava o Krovinovic numa espécie de losango 2009/10, só com um ala (seria sempre o Rafa).
Outra coisa é certa, com este plantel, íamos jogar à bola como o caralho.

A tua tusa entrou-me pelo ecrã a dentro e fodeu-me um olho!

Gedson nunca na vida jogaria com o Jesus, na mesma forma como Renato nunca jogaria quando surgiu na primeira época de RV. Ia ser Fedja e Pizzi no miolo e o próprio Fejsa não é liquido que jogasse a titular com Jesus.

É preciso muito whishful thinking, azia e dobrar de espinha para acreditar que Jesus apostaria num Gedson para ali.

Andris


Mika21PA

Mesmo um empate contra o Ajax já seria péssimo.

Querem ver que o gajo vai continuar depois disto tudo?


ROBINHO

Este tem mil vidas, podemos estar a descer de divisão que nunca será decisivo para despedir a fraude, nem devia cá estar e ainda vai a Tondela no mínimo.


SLBCARLOS

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Novembro de 2018, 19:10
Jorge Jesus é o treinador certo do projeto. Será o regresso do futebol à Luz, será o regresso de um treinador à Benfica.
a única coisa é não lhe darem carta branca. E que lhe tem que exigir é ele apostar nos putos. E nada de contratações via pfc ......  talvez a passagem pelos lagartos tenha sido um abrir de olhos dele e um cair na realidade. 

MiguelBenfica

Este gajo não vai ser despedido por nada, esqueçam.

kid bengala

Citação de: Andris em 06 de Novembro de 2018, 03:07
Decisivos... Foda-se.


Tal não é a sede de salvar a imagem, que não despede, é forçado (por forças do além, certamente) a fazer acordo amigável, e isto fazendo de conta que um acordo amigável não envolve duas partes e, neste caso, uma delas não tem interesse nenhum em sair.

Esta obsessão do Vieira em tentar sair sempre por cima publicamente, vai acabar por custar a época. Tem o lugar assegurado e mesmo assim actua sempre como se tivesse cheio de medo de perder o tacho.

Clau_21

Citação de: Andris em 06 de Novembro de 2018, 03:07
Decisivos... Foda-se.


o Jesus que espreite muito que leva uma patada no meio da tromba para bem longe. Nojo total.

The_Riggs

Nunca há assim tanto fumo sem haver fogo.
No fim da época passada tirando notícias claramente inventadas nunca se viu RUi Vitória muito falado na CS.

Parece-me que só com um "milagre" a que eu chamo pesadelo ele ficará.

Guzmán

Citação de: Clau_21 em 06 de Novembro de 2018, 03:39
Citação de: Andris em 06 de Novembro de 2018, 03:07
Decisivos... Foda-se.


o Jesus que espreite muito que leva uma patada no meio da tromba para bem longe. Nojo total.

Respira. Não vem.
Isto não passa de mais uma histeria coletiva induzida pela cofina.

Clau_21

Citação de: Guzmán em 06 de Novembro de 2018, 04:05
Citação de: Clau_21 em 06 de Novembro de 2018, 03:39
Citação de: Andris em 06 de Novembro de 2018, 03:07
Decisivos... Foda-se.


o Jesus que espreite muito que leva uma patada no meio da tromba para bem longe. Nojo total.

Respira. Não vem.
Isto não passa de mais uma histeria coletiva induzida pela cofina.
Deus te ouça!