Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: zefo em 22 de Novembro de 2018, 12:51
Citação de: Pikes em 22 de Novembro de 2018, 12:46
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2018, 12:36
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2018, 12:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2018, 08:45
Impecavel ontem na CI .

Relembro que foi o unico que deu a cara durante a época passada quando questionado sobre os emails ect... enquanto a estrutura andava escondida como os ratos .
Isto é doença.


Obviamente denunciado.

Gozo puro e duro com todos os benfiquistas. Cabe à moderação parar com esta palhaçada.
Detesto o jj mas esse gif deveria ser quase tabu por aqui.
Então porquê? Excluindo o caso dos trolls óbvios. É fazer de conta que não existiu, é?

BenficaSetsFire

Citação de: J_PN em 22 de Novembro de 2018, 14:26
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Novembro de 2018, 14:23
Ainda se usam as imagens do JJ a ajoelhar-se? Eu estou longe de ser um seu defensor e nem concordo com o regresso (sim, sou daqueles que acha que há mais do que dois treinadores no mundo), mas acho que foi um dos poucos momentos de fragilidade honesta do homem. Sentiu aquela facada como todos nós sentimos. Até o tipo eu ganho-nós empatamos-eles perdem sentiu a dor daquele momento.

Os rivais usarem isso para gozo já é pateta suficiente, supostos benfiquistas usarem isso para defender esta abécula, que na mesma situação viria falar em levantar a cabeça, dizer que é futebol, que vão para casa para as famílias e desligam, é só pura e simplesmente imbecil.

Ele não sentiu a nossa dor. Ele sentiu a dor do Jorge Jesus.

Pode parecer a mesma coisa, mas não é.

Seja o que for, sentiu alguma coisa. Este encolheria os ombros e siga a vida.

Chairman

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2018, 14:22
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2018, 12:36
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2018, 12:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2018, 08:45
Impecavel ontem na CI .

Relembro que foi o unico que deu a cara durante a época passada quando questionado sobre os emails ect... enquanto a estrutura andava escondida como os ratos .
Isto é doença.

Um dos piores momentos como benfiquista que tive, tal como muitos outros.


Não percebo usar esse gif para gozar com benfiquistas.

Naquele momento o sentimento que o Jorge teve foi o de muitos nós.

Portanto menos.
Foi mau, sim. Por acaso eu tinha a certeza que ia-mos arranjar maneira de mandar o campeonato à merda nesse jogo porque era o Jesus, e mesmo assim não foi bom. É a vida, segue em frente.

FKS

Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 14:26
Em vez de se ajoelhar e sofrer como um de nós depois de uma época em que o Benfica jogou o melhor futebol de que há memória devia ter dito "foi um azar, estas coisas acontecem no futebol, foi um jogo que se decidiu nos pormenores. Garanto que o grupo está muito revoltado e vamos buscar estes pontos a algum lado"

Faltava um jogo...e o porcalhao só precisava de ganhar.

RV logic 101.

O problema de ajoelhar não foi o sentimento...mas sim dar ainda mais sabor ao dramático final que foi aquele jogo para a paneleiragem.

Tanto é que os suinos fizeram um lugar no museu para isto.

Rigters

Já foi banido? É que se não, não percebo o que andamos aqui a fazer...

Phuket

O JJ é um profissional, sentiu aquele momento, assim como sentiu em cada final da Liga Europa e sentiu e chorou quando perdemos a Taça de Portugal no Jamor...

Eu prefiro pessoas assim genuínas, do que falsos que só pedem para levantar a cabeça e que há outras coisas mais importantes.

Eu estava a ver esse jogo do dragão em minha casa com outros colegas aqui do fórum e senti a mesma desilusão e a mesma tristeza que o JJ sentiu quando se ajoelhou! Assim como estava na Luz com colegas aqui do fórum e acreditava convictamente que iríamos dar a volta ao porto com menos 1 jogador naquela meia final da Taça quando muita gente já não acreditava...

Chairman

Citação de: Rigters em 22 de Novembro de 2018, 14:33
Já foi banido? É que se não, não percebo o que andamos aqui a fazer...
O troll não dá ban.

Trezeguet

Qual troll? aquele que disse em pleno fórum que o campeonato de 15/16 foi injusto?

Chelas

Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: Rigters em 22 de Novembro de 2018, 14:33
Já foi banido? É que se não, não percebo o que andamos aqui a fazer...
O troll não dá ban.

Isto não é troll, é provocação constante

Chairman

Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2018, 14:36
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: Rigters em 22 de Novembro de 2018, 14:33
Já foi banido? É que se não, não percebo o que andamos aqui a fazer...
O troll não dá ban.

Isto não é troll, é provocação constante
Sim. Também conhecido por troll. Não estou a comparar um e o outro, mas já viste o Cristão a ser Banido?

Chelas

Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 14:37
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2018, 14:36
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: Rigters em 22 de Novembro de 2018, 14:33
Já foi banido? É que se não, não percebo o que andamos aqui a fazer...
O troll não dá ban.

Isto não é troll, é provocação constante
Sim. Também conhecido por troll. Não estou a comparar um e o outro, mas já viste o Cristão a ser Banido?

Não é banido porque é protegido , isso todos nós sabemos

Chairman

Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2018, 14:36
Qual troll? aquele que disse em pleno fórum que o campeonato de 15/16 foi injusto?
Isso é outra história. Mas sim, já aconteceu. E realmente pode sempre ir-se por aí, pelo vale-tudo. Sinceramente, que se foda. Se quiserem banir estou-me a cagar

FKS

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2018, 14:34
O JJ é um profissional, sentiu aquele momento, assim como sentiu em cada final da Liga Europa e sentiu e chorou quando perdemos a Taça de Portugal no Jamor...

Eu prefiro pessoas assim genuínas, do que falsos que só pedem para levantar a cabeça e que há outras coisas mais importantes.

Eu estava a ver esse jogo do dragão em minha casa com outros colegas aqui do fórum e senti a mesma desilusão e a mesma tristeza que o JJ sentiu quando se ajoelhou! Assim como estava na Luz com colegas aqui do fórum e acreditava convictamente que iríamos dar a volta ao porto com menos 1 jogador naquela meia final da Taça quando muita gente já não acreditava...

Eu tava vestido de cima a baixo à glorioso...aos berros que ainda iamos marcar um golo naqueles ultimos minutos.....e depois deu liedson, kelvin e artur...

Ele é tão mal batido...

Mas enfim, desporto é assim mesmo.

J_PN

Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2018, 14:36
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: Rigters em 22 de Novembro de 2018, 14:33
Já foi banido? É que se não, não percebo o que andamos aqui a fazer...
O troll não dá ban.

Isto não é troll, é provocação constante

Mas também não estão sempre a provocá-lo? E com o cristao igual, choram mas estão sempre a responder-lhe.

Chairman

Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 14:37
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2018, 14:36
Citação de: Chairman em 22 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: Rigters em 22 de Novembro de 2018, 14:33
Já foi banido? É que se não, não percebo o que andamos aqui a fazer...
O troll não dá ban.

Isto não é troll, é provocação constante
Sim. Também conhecido por troll. Não estou a comparar um e o outro, mas já viste o Cristão a ser Banido?

Não é banido porque é protegido , isso todos nós sabemos
Pronto. É o que eu digo. Se um é troll outro também é. E se o troll der ban.... Bom, logo se vê. Sinceramente, estou-me a cagar.