Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mozer_4

Nunca estive tão afastado e indiferente como agora.

Não suporto mais ver fronha deste tipo. Completamente insuportável.

Tiago_Patatas


danielpm

Em oNojo:
"Rui Vitória decide futuro de Kovac"

:rir:

_JonasThern_

Este gajo vai foder o plantel do Benfica todo para o futuro. Jovic já foi, Zivkovic vai a caminho. Ferreyra e Castillo idem. Não sei se tão a ver bem as coisas.

BENFIKA

Citação de: danielpm em 25 de Novembro de 2018, 09:41
Em oNojo:
"Rui Vitória decide futuro de Kovac"

:rir:

So é pena o contrário não se aplicar também

matadu


joao_manike

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Novembro de 2018, 09:55
Este gajo vai foder o plantel do Benfica todo para o futuro. Jovic já foi, Zivkovic vai a caminho. Ferreyra e Castillo idem. Não sei se tão a ver bem as coisas.

Trágico.

Vai conseguir ser o único treinador do Benfica com rácio de 50% de campeonatos enquanto cá esteve que toda a gente vai recordar como um gajo que não valia merda nenhuma.

As pessoas nem têm bem a noção do mal que este gajo esta a fazer ao Benfica. Um porto MORTO financeiramente vai renascer das cinzas por causa dele.

sazuke

até dizia que iria acabar a fazer de propósito para ser corrido e chular indemnizaçao, mas duvido que conseguisse fazer pior do que trabalhando normalmente

Camisola_20

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Novembro de 2018, 01:13
é menino para se só perder 1 - 0 com este Bayern miserável, ainda vir à Conferencia de Imprensa de peito feito como se fosse uma grande façanha.
Que o faça.

O que me preocupa é se ele perder 1-0 com este Bayern em crise, vem à confrencia de imprensa de peito feito na mesma como se fosse uma grande façanha.

Alias, ate se perder 2-0 ou 3-0. Importante é participar.

teps

Guardiola: "Se treinares mal vais jogar mal, se treinares como uma besta vais jogar como uma besta"

Sonso: "O treino não é o mais importante"

Hylian

Citação de: danielpm em 25 de Novembro de 2018, 09:41
Em oNojo:
"Rui Vitória decide futuro de Kovac"

:rir:

Nem o que vão ver na tv em casa decide quanto mais outras coisas

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ZICKLER em 24 de Novembro de 2018, 18:12
Este gajo só na Champions nos dois anos já nos custou seguramente qualquer coisa como 50 milhões de euros.

Entre prémios de jogo e valorização dos atletas na competição de elite.

E já nem falo nas repercussões no ranking e consequentemente a diminuição da fatia da UEFA no que toca ao quociente de participação

Mas depois o Vieira não o despede para não gastar 3 ou 4 milhões. É toda uma visão.

Camisola_20

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Novembro de 2018, 10:36
Citação de: ZICKLER em 24 de Novembro de 2018, 18:12
Este gajo só na Champions nos dois anos já nos custou seguramente qualquer coisa como 50 milhões de euros.

Entre prémios de jogo e valorização dos atletas na competição de elite.

E já nem falo nas repercussões no ranking e consequentemente a diminuição da fatia da UEFA no que toca ao quociente de participação

Mas depois o Vieira não o despede para não gastar 3 ou 4 milhões. É toda uma visão.
Não é pelo dinheiro.

Alias, acho que o Vieira lhe gosta é de dar dinheiro. Digo dar porque ele recebe muiito e bem para não fazer um caralho.

O Vieira deve estar completamente entalado com algo e por isso é que continua a limitar o crescimento do Benfica. Tentou apos o primeiro titulo do tetra hipotecar o Bi. Depois acontece o Bi e tenta hipotecar o Tri. O Tetra estava a correr bem para o Vieira, até que o plantel lhe lixou os planos e venceu contra a obvia vontade dele. O Penta ele teve que fazer de tudo para evitar (não compra lateral, redes e so fez merda o treinador que ele segura religiosamente). Este ano sabe que para não vencer é fundamental manter o Vitoria.

Pergunto eu, quanto vai demorar até o Vieira ser desmacarado e os factos vir à Luz. O homem tudo faz para que o Benfica não vença, alguem que se chegue à frente mostre ao mundo o porquê.

vcarreiro

<br /><br />
IV congresso do bombo Seixal 2018

Ando a procura do RV......










desculpem não me aguentei  :dance: :dance:

Baron_Davis

se o kovac depende do jogo com o roy bombo...