Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Novembro de 2018, 09:42
"Grande parte da razão pela qual o Benfica está a jogar neste momento é a massa associativa de adeptos que como tu começaram a criticar o Benfica em jogos que o Benfica jogou muito bem. Adeptos que saíram de campo ao intervalo e que tentam destabilizar porque só querem vitórias e não sabem ver quando uma pessoa trabalha bem e tem azar. A equipa sente isso. O treinador sente isso. Depois claro vai abaixo uma das coisas mais importantes na vida e no futebol também, a confiança. Neste momento o benfica é uma equipa sem confiança nenhuma tal como foi em períodos em que era orientada pelo Jesus e jogava muito em jogos anteriores. O que me enoja e deixa triste é que esta falta de confiança e este momento menos bom do Benfica se deve muito mais ao Zé povinho que ao treinador ou aos jogadores. Mas o Zé povinho não vê isso. O Zé povinho é burro. O Zé povinho tem uma vida de merda e trabalhos de merda e gosta de ir ao fim de semana criticar o treinador ao estádio porque isso faz com que seja feliz por uns momentos. Tenho nojo da cultura do povo do país onde vivo."

O que dizer quando um amigo teu do clube  diz te isto?

Sem palavras
mas quem é que disse isso?

Phuket

Só uma goleada amanhã é capaz de despedir o Rui Vitória.

IloveSLB2014

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Novembro de 2018, 09:42
"Grande parte da razão pela qual o Benfica está a jogar neste momento é a massa associativa de adeptos que como tu começaram a criticar o Benfica em jogos que o Benfica jogou muito bem. Adeptos que saíram de campo ao intervalo e que tentam destabilizar porque só querem vitórias e não sabem ver quando uma pessoa trabalha bem e tem azar. A equipa sente isso. O treinador sente isso. Depois claro vai abaixo uma das coisas mais importantes na vida e no futebol também, a confiança. Neste momento o benfica é uma equipa sem confiança nenhuma tal como foi em períodos em que era orientada pelo Jesus e jogava muito em jogos anteriores. O que me enoja e deixa triste é que esta falta de confiança e este momento menos bom do Benfica se deve muito mais ao Zé povinho que ao treinador ou aos jogadores. Mas o Zé povinho não vê isso. O Zé povinho é burro. O Zé povinho tem uma vida de merda e trabalhos de merda e gosta de ir ao fim de semana criticar o treinador ao estádio porque isso faz com que seja feliz por uns momentos. Tenho nojo da cultura do povo do país onde vivo."

O que dizer quando um amigo teu do clube  diz te isto?

Sem palavras
mas quem é que disse isso?
um amigo meu, numa discussão que tivemos do SLB

magoslb

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Novembro de 2018, 09:42
"Grande parte da razão pela qual o Benfica está a jogar neste momento é a massa associativa de adeptos que como tu começaram a criticar o Benfica em jogos que o Benfica jogou muito bem. Adeptos que saíram de campo ao intervalo e que tentam destabilizar porque só querem vitórias e não sabem ver quando uma pessoa trabalha bem e tem azar. A equipa sente isso. O treinador sente isso. Depois claro vai abaixo uma das coisas mais importantes na vida e no futebol também, a confiança. Neste momento o benfica é uma equipa sem confiança nenhuma tal como foi em períodos em que era orientada pelo Jesus e jogava muito em jogos anteriores. O que me enoja e deixa triste é que esta falta de confiança e este momento menos bom do Benfica se deve muito mais ao Zé povinho que ao treinador ou aos jogadores. Mas o Zé povinho não vê isso. O Zé povinho é burro. O Zé povinho tem uma vida de merda e trabalhos de merda e gosta de ir ao fim de semana criticar o treinador ao estádio porque isso faz com que seja feliz por uns momentos. Tenho nojo da cultura do povo do país onde vivo."

O que dizer quando um amigo teu do clube  diz te isto?

Sem palavras

Existem três hipóteses:

- o teu amigo é cego

- o teu amigo não percebe nada de futebol

-o teu amigo tem algum interesse relacionado com a estrutura

Porque tirando estás hipóteses nada justifica defender um trabalho tão pobre. O curioso é que esse povinho triste e pé rapado consegue perceber melhor o que vai mal do que um assalariado que ganha 1M. É daquelas coisas deveria fazer muita gente reflectir.

slb2tuga

Citação de: maxi04 em 26 de Novembro de 2018, 09:47
Vais apanhar o pior Bayern dos últimos largos anos, Roy...

Também é o pior Benfica dos últimos anos por isso não muda nada

blog benficaatemorrer

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Novembro de 2018, 11:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Novembro de 2018, 09:42
"Grande parte da razão pela qual o Benfica está a jogar neste momento é a massa associativa de adeptos que como tu começaram a criticar o Benfica em jogos que o Benfica jogou muito bem. Adeptos que saíram de campo ao intervalo e que tentam destabilizar porque só querem vitórias e não sabem ver quando uma pessoa trabalha bem e tem azar. A equipa sente isso. O treinador sente isso. Depois claro vai abaixo uma das coisas mais importantes na vida e no futebol também, a confiança. Neste momento o benfica é uma equipa sem confiança nenhuma tal como foi em períodos em que era orientada pelo Jesus e jogava muito em jogos anteriores. O que me enoja e deixa triste é que esta falta de confiança e este momento menos bom do Benfica se deve muito mais ao Zé povinho que ao treinador ou aos jogadores. Mas o Zé povinho não vê isso. O Zé povinho é burro. O Zé povinho tem uma vida de merda e trabalhos de merda e gosta de ir ao fim de semana criticar o treinador ao estádio porque isso faz com que seja feliz por uns momentos. Tenho nojo da cultura do povo do país onde vivo."

O que dizer quando um amigo teu do clube  diz te isto?

Sem palavras
mas quem é que disse isso?
um amigo meu, numa discussão que tivemos do SLB
o teu amigo está a precisar de um correctivo...

ata-lhe uma guita ao saquinho dos tomates e cada vez que debitar merda dessa qualidade puxas a guita até ele começar a falar muito fininho...

JRCosta

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2018, 11:37
Só uma goleada amanhã é capaz de despedir o Rui Vitória.

Nem que perdêssemos 10-0. Orçamentos, bolas mágicas na área e coise.

Mikaeil


martins-ric

Esta semana vamos ter que ter estômago para digerir duas coisas:
-Uma ensaboadela das antigas em Munique;
-Uma semana de propaganda reforçada e o espetáculo deprimente dos sem-espinha na BTV em defesa do RV.

qual das duas a pior.

Morremos. Isto já nem é uma questão de opinião, é um facto. Neste momento isto é um fórum de adeptos de um clube que não existe.

blog benficaatemorrer

os gajos que jogaram ontem com o Braga, o Praiense ou lá o que é (uma outra questão é saber porque andam equipas estrangeiras a disputar a taça de portugal) têm melhor jogo interior e colectivo que o Benfica...

é só para termos uma noção de escala.

eles são do campeonato de Portugal...

tipo 3ª divisão.

jogam mais à bola que nós.

Salinho

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Novembro de 2018, 11:53
os gajos que jogaram ontem com o Braga, o Praiense ou lá o que é (uma outra questão é saber porque andam equipas estrangeiras a disputar a taça de portugal) têm melhor jogo interior e colectivo que o Benfica...

é só para termos uma noção de escala.

eles são do campeonato de Portugal...

tipo 3ª divisão.

jogam mais à bola que nós.

Ora foda-se... com um treinador também eu.

Oscor78

Mais do que nunca o Bayern esta a precisar da tua ajuda. Faz a tua trapalhada de sempre para ver se a crise deles passa.

O0

Es o maior!

Kyoto

nao vejo mais nenhum jogo nem no estadio nem na tv enquanto o roy panhonhas por ca andar

magoslb

Citação de: Kyoto em 26 de Novembro de 2018, 12:14
nao vejo mais nenhum jogo nem no estadio nem na tv enquanto o roy panhonhas por ca andar

Dado a pobreza bombolina em que a equipa se encontra, ninguém te pode censurar.

Fenómeno

O Bayern perde despede o Kovac e contrata o Ruim e o Arnauld.

Imaginar o Ruim na Baviera a dizer que o treino pouco importa... Priceless