Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cristiano_1904

Citação de: Fenómeno em 26 de Novembro de 2018, 12:32
O Bayern perde despede o Kovac e contrata o Ruim e o Arnauld.

Imaginar o Ruim na Baviera a dizer que o treino pouco importa... Priceless
Desculpa lá mas ele tem razão, um treino dado por ele pouco importa mesmo.

Livrinhos

Citação de: Fenómeno em 26 de Novembro de 2018, 12:32
O Bayern perde despede o Kovac e contrata o Ruim e o Arnauld.

Imaginar o Ruim na Baviera a dizer que o treino pouco importa... Priceless

Foram motivos relacionados com o treino que levaram o Ancelotti a ser corrido do Bayern, e pelos jogadores.

Pouco profissionais, escreveu muita gente. No entanto mudaram e foram campeões. O Benfica não mudou e não ganhou nada e parece que caminha para nada ganhar outra vez.

Algo me diz que o Bayern é capaz de mudar novamente de treinador e ainda ir a tempo de ser campeão.

É assim a vida dos grandes clubes. Aqueles que lutam para ganhar.

pedrompcosta

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2018, 11:37
Só uma goleada amanhã é capaz de despedir o Rui Vitória.

Nem uma goleada amanhã

Livrinhos

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2018, 11:37
Só uma goleada amanhã é capaz de despedir o Rui Vitória.

É mais do que óbvio que não será com uma goleada sofrida contra o Bayern que será despedido.

Não o foi quando fomos goleados pelo Moreirense em casa, não será contra uma equipa que tem orçamentos, e cenas, e coiso.

Baron_Davis

Os tarolos da vtv gozaram com o bayern por ter abdicado do carletto

Barolas

A questão aqui já não é nenhuma,é deixar andar um problema que não será resolvido por muito até que se venham a ganhar jogos.

Ramiro Lopes

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2018, 11:37
Só uma goleada amanhã é capaz de despedir o Rui Vitória.
Goleada para o RV é só se chegarem aos 2 dígitos. Já viste bem a diferença de orçamentos?

_Xebola_

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Novembro de 2018, 09:42
"Grande parte da razão pela qual o Benfica está a jogar neste momento é a massa associativa de adeptos que como tu começaram a criticar o Benfica em jogos que o Benfica jogou muito bem. Adeptos que saíram de campo ao intervalo e que tentam destabilizar porque só querem vitórias e não sabem ver quando uma pessoa trabalha bem e tem azar. A equipa sente isso. O treinador sente isso. Depois claro vai abaixo uma das coisas mais importantes na vida e no futebol também, a confiança. Neste momento o benfica é uma equipa sem confiança nenhuma tal como foi em períodos em que era orientada pelo Jesus e jogava muito em jogos anteriores. O que me enoja e deixa triste é que esta falta de confiança e este momento menos bom do Benfica se deve muito mais ao Zé povinho que ao treinador ou aos jogadores. Mas o Zé povinho não vê isso. O Zé povinho é burro. O Zé povinho tem uma vida de merda e trabalhos de merda e gosta de ir ao fim de semana criticar o treinador ao estádio porque isso faz com que seja feliz por uns momentos. Tenho nojo da cultura do povo do país onde vivo."

O que dizer quando um amigo teu do clube  diz te isto?

Sem palavras

Esse gajo não é teu amigo, é um gajo que já morreu há uns anos e virou zombie e veio falar contigo...

Cuidado!!!!!!

UncleG

Citação de: Livrinhos em 26 de Novembro de 2018, 12:50
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2018, 11:37
Só uma goleada amanhã é capaz de despedir o Rui Vitória.

É mais do que óbvio que não será com uma goleada sofrida contra o Bayern que será despedido.

Não o foi quando fomos goleados pelo Moreirense em casa, não será contra uma equipa que tem orçamentos, e cenas, e coiso.
Nós não fomos goleados pelo Moreirense na presente época.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk


Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Novembro de 2018, 11:42
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Novembro de 2018, 11:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Novembro de 2018, 09:42
"Grande parte da razão pela qual o Benfica está a jogar neste momento é a massa associativa de adeptos que como tu começaram a criticar o Benfica em jogos que o Benfica jogou muito bem. Adeptos que saíram de campo ao intervalo e que tentam destabilizar porque só querem vitórias e não sabem ver quando uma pessoa trabalha bem e tem azar. A equipa sente isso. O treinador sente isso. Depois claro vai abaixo uma das coisas mais importantes na vida e no futebol também, a confiança. Neste momento o benfica é uma equipa sem confiança nenhuma tal como foi em períodos em que era orientada pelo Jesus e jogava muito em jogos anteriores. O que me enoja e deixa triste é que esta falta de confiança e este momento menos bom do Benfica se deve muito mais ao Zé povinho que ao treinador ou aos jogadores. Mas o Zé povinho não vê isso. O Zé povinho é burro. O Zé povinho tem uma vida de merda e trabalhos de merda e gosta de ir ao fim de semana criticar o treinador ao estádio porque isso faz com que seja feliz por uns momentos. Tenho nojo da cultura do povo do país onde vivo."

O que dizer quando um amigo teu do clube  diz te isto?

Sem palavras
mas quem é que disse isso?
um amigo meu, numa discussão que tivemos do SLB
o teu amigo está a precisar de um correctivo...

ata-lhe uma guita ao saquinho dos tomates e cada vez que debitar merda dessa qualidade puxas a guita até ele começar a falar muito fininho...
Blog a moderador

Livrinhos

Citação de: Baron_Davis em 26 de Novembro de 2018, 12:52
Os tarolos da vtv gozaram com o bayern por ter abdicado do carletto

Foram os mesmos que disseram que o Porto tinha batido em cegos quando ganhou ao Monaco, isto no dia seguinte a termos enfardado 5 do Basileia, e que eram coisas que aconteciam, porque cenas e coiso.


kezen

Citação de: UncleG em 26 de Novembro de 2018, 12:59
Citação de: Livrinhos em 26 de Novembro de 2018, 12:50
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2018, 11:37
Só uma goleada amanhã é capaz de despedir o Rui Vitória.

É mais do que óbvio que não será com uma goleada sofrida contra o Bayern que será despedido.

Não o foi quando fomos goleados pelo Moreirense em casa, não será contra uma equipa que tem orçamentos, e cenas, e coiso.
Nós não fomos goleados pelo Moreirense na presente época.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk



Já devia ter sido despedido com a goleada em Basileia. Não foi, agora aturem-no.

J.P.

Cagão como é, às tantas empatamos com um chouriço e ele chega todo pimpão à conferência de imprensa...

Entretanto o Kovac é despedido na hora...

Há que lidar. A vida é mesmo assim.

eusouopiruka

Não existe melhor insulto português que "burgesso". É o termo que o meu pai aplica ao RV desde o primeiro dia que chegou ao Benfica :rir:

Arbuckle

O Benfica do Vitória vai amanhã aplicar a sua maior especialidade.

Salvar clubes da aflição.

(depois do porto e outros clubes pequenos, chegou a vez do Bayern)