Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Na minha opinião temos DE LONGE o melhor plantel de portugal. Estamos com estamos pq temos um imbecil incompetente total sentado no banco.
Com tanto dinheiro mal gasto no nosso clube, o vigareira não podia apresentar uma proposta irrecusável ao Leonardo Jardim? ou será q tb tem medo q este lhe trate da mulher?

Tiago1982

Citação de: groingsid em 28 de Novembro de 2018, 10:35
Citação de: Tiago1982 em 28 de Novembro de 2018, 10:32
O Rui Vitória obviamente que só sai se for compensado... eu no lugar dele faria o mesmo.

Agora... quem não o manda embora ou quem não o deixa sair neste momento é muito mais responsável que ele...

Obviamente porquê?

Nos outros clubes não se chega não bastas vezes a acordo para a rescisão de contrato de mútuo acordo?

Ainda para mais sendo este pino um suposto Benfiquista!

Que podre sobre o LFV sabe o Rui Vitória que o está a segurar que nem uma lapa ao lugar independentemente da merda que faça?

Obviamente, porque é um direito dele.

O Benfica e o Rui Vitória assinaram um contrato. E como tal, dá direitos a ambas as partes.

Eu no lugar do Vitória punha o meu lugar à disposição sim e queria uma parte daquilo a que tinha direito.

O resto já está nas mãos do Vieira.

Isto é assim com o Benfica, como com qualquer outra empresa ou entidade patronal.

Bleach

Depois de ganharmos ao porko, quando estes já tinham perdido na pocilga com o Guimarães tínhamos tudo para arrancar forte rumo à reconquista... E este ano temos um plantel sem os problemas do ano passado...
Depois do que aconteceu com o Belém, moreirense, viu se que perdeu a equipa...
Depois há casos como o Ferreira, o Jonas, não se entende....apostar no 433 aka 451 no tugão em casa com equipas pequenas....
Não serve já... O presidente é que tem de resolver a situação... Enquanto cá o deixar ele não vai sair obviamente....
Não contem comigo para o escárnio, mal dizer e ridicularização , obrigado por tudo o que ganhou, pelos jogadores em que apostou e que nos deram bom dinheiro, que obviamente preferia que tivessem ficado. Presidente vamos lá arrumar a casa... Obrigado mister e adeus.

Red Eagle_90

#453663
Citação de: Flavius1996 em 28 de Novembro de 2018, 10:38
Citação de: Red Eagle_90 em 28 de Novembro de 2018, 10:37
:rir:
Citação de: bSY em 28 de Novembro de 2018, 10:33
Quando ele fala no bom futebol que já existiu esta época..
Po crl
:rir: O gajo ontem  foi vítima das novas atualizações do fifa.
Bugs
Estava muito lag. Só faltou o Lewandowski marcar nos dois cantos de bicicleta.

Bailey

Citação de: Motörhead em 28 de Novembro de 2018, 10:39
"Calhámos com duas equipas fortes no futebol europeu"

Culpa deles e do azar, que pena...
Que chatice ter que ir a champions jogar com equipas fortes e mais que tudo perder a novela

Phuket

Recordo-me que muita gente dizia que era impossível o Benfica voltar ao tempo do Quique e dos terceiros e quartos lugares! Pois bem, foi muito mais cedo do que muita gente pensava.

lmalves

A sua saída ainda não foi operacionalizada?

Tiago1982

E gostava de ver qual de vocês abdicava de 4 Milhões de Euros em nome do "amor pelo Benfica"...


franciscoafonso

Então operacionalizaram bem esta noite, amigos?

bSY

Citação de: Bleach em 28 de Novembro de 2018, 10:39
Depois de ganharmos ao porko, quando estes já tinham perdido na pocilga com o Guimarães tínhamos tudo para arrancar forte rumo à reconquista... E este ano temos um plantel sem os problemas do ano passado...
Depois do que aconteceu com o Belém, moreirense, viu se que perdeu a equipa...
Depois há casos como o Ferreira, o Jonas, não se entende....apostar no 433 aka 451 no tugão em casa com equipas pequenas....
Não serve já... O presidente é que tem de resolver a situação... Enquanto cá o deixar ele não vai sair obviamente....
Não contem comigo para o escárnio, mal dizer e ridicularização , obrigado por tudo o que ganhou, pelos jogadores em que apostou e que nos deram bom dinheiro, que obviamente preferia que tivessem ficado. Presidente vamos lá arrumar a casa... Obrigado mister e adeus.
Este senhor faz com que as pessoas pensem q o plantel  é fraco. E caímos sempre nesta ladaínha.

Glorioso2017

Este gajo à muito ja devia ter bazado.

Os seus discursos/desculpas, fazem me lembrar o atronhado do Peseiro quando estava ali no esgoto do lado à umas semanas atrás.. :estrelas:

Põe te no Crl homem!!  :tickedoff:

kasko

Citação de: Tiago1982 em 28 de Novembro de 2018, 10:40
E gostava de ver qual de vocês abdicava de 4 Milhões de Euros em nome do "amor pelo Benfica"...

Principalmente por ele sabe que ou arranja um bom empresário, ou depois de sair só arranja trabalho no Chipre ou na Etiópia..


Meio_metro

Citação de: Tiago1982 em 28 de Novembro de 2018, 10:40
E gostava de ver qual de vocês abdicava de 4 Milhões de Euros em nome do "amor pelo Benfica"...


Muitos treinadores teriam.colocado o lugar a disposição e claro queriam um acordo... isso seria se tivesse um pouco de vergonha na cara... mas como não tem...

Ghost.Of.Red