Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cosmic

E depois ainda ouvi o segurança dizer ao meu amigo para vestir um equipamento e ir ele jogar. Tristeza. Deve ser mais um que tem viagens pagas e vive à conta do clube.

Paulo Goncalves

Citação de: Vulcan em 28 de Novembro de 2018, 19:52
Citação de: Paulo Goncalves em 28 de Novembro de 2018, 19:41
Citação de: Red2802 em 28 de Novembro de 2018, 19:39
Citação de: tripleking em 28 de Novembro de 2018, 19:38
Citação de: Red2802 em 28 de Novembro de 2018, 19:36
Estou convencido que não orientará mais nenhum ajuntamento de jogadores do Benfica.

A sua saída será anunciada hoje ou, o mais tardar, amanhã antes do ajuntamento.
Consegues dizer porque achas isso?

Acho, não.

Não há outra via possível.

Are you eagle in disguise? :)

fds a moderação até já aceita pessoal que vem gozar à descarada??

quais são os próximos nicks a serem aceites? Pintodacostadeus? tripeiro? anti-lampião?

Enfim... nao énick nenhum éo meu nome... tens aqui o meu twitter para ires ver com os olhos, fds para a proxima meto a foto do BI??

_PauloGoncalves

franciscoafonso

O Vieira está a ganhar tempo para o Judas. É claro como a água.

Provavelmente ganha-se ao Feirense em casa, mas depois entre Setúbal e Marítimo fora e Braga em casa algum deles vai dar encosto e aí já é Dezembro e o despedimento é garantido.

O Vitória obviamente sabe disso, mas também entre ganhar mais 100 mil ou não, mais 100 mil dá jeito.

franciscoafonso

Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 17:55
Todos aqueles que são de Lisboa e hoje nem a merda do rabo tiraram do sofá...Parabéns...São tão medíocres como o treinador e o presidente
Sim. O que a malta em Lisboa normalmente faz às 5 da tarde é estar no sofá, nem é a trabalhar nem nada.

linus

Citação de: mirons em 28 de Novembro de 2018, 19:37
Citação de: Ruud em 28 de Novembro de 2018, 19:31
Essa imagem do Guerra é fake. Pelo menos o rodapé. Nota-se bem como está escrito. Mas não é de admirar se o tivesse dito.

Sinceramente fiquei com a mesma opinião quando a vi.
Mas acho-a perfeitamente plausível, o Pedro Guerra seria bem capaz de o dizer.
Alguém ouviu efetivamente o Pedro Guerra a dizê-lo?

Sim na BTv as 10 h

pipi

Não me peçam para desejar a derrota do Benfica!
Isso nunca serei capaz, nem em jogos a feijões.
Quero muita esta gente fora do meu clube mas desejar a derrota, nunca!

Nirvana_87

Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2018, 19:53
O Vieira está a ganhar tempo para o Judas. É claro como a água.

Provavelmente ganha-se ao Feirense em casa, mas depois entre Setúbal e Marítimo fora e Braga em casa algum deles vai dar encosto e aí já é Dezembro e o despedimento é garantido.

O Vitória obviamente sabe disso, mas também entre ganhar mais 100 mil ou não, mais 100 mil dá jeito.

E depois entra JJ para quê!? Época tá perdida nessa altura.

garcias

Citação de: Kolchak em 28 de Novembro de 2018, 19:47
Depois temos este fdp
screenshot tools
Foda-se
Estou no ginásio e mandei um riso q se ouviu no ginásio todo.
Com cada cara de pau

franciscoafonso

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Novembro de 2018, 19:56
Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2018, 19:53
O Vieira está a ganhar tempo para o Judas. É claro como a água.

Provavelmente ganha-se ao Feirense em casa, mas depois entre Setúbal e Marítimo fora e Braga em casa algum deles vai dar encosto e aí já é Dezembro e o despedimento é garantido.

O Vitória obviamente sabe disso, mas também entre ganhar mais 100 mil ou não, mais 100 mil dá jeito.

E depois entra JJ para quê!? Época tá perdida nessa altura.
Mas a época perdida dói a quem? Dói-nos a nós. Há-de chegar o dia que o Vieira se importa com isso.

daviddgc

Citação de: pipi em 28 de Novembro de 2018, 19:56
Não me peçam para desejar a derrota do Benfica!
Isso nunca serei capaz, nem em jogos a feijões.
Quero muita esta gente fora do meu clube mas desejar a derrota, nunca!
Infelizmente as duas coisas, neste caso, não são compatíveis.

Villaridis

memes "de adversários" ahahahahahaha

Maka

Citação de: Cosmic em 28 de Novembro de 2018, 19:53
E depois ainda ouvi o segurança dizer ao meu amigo para vestir um equipamento e ir ele jogar. Tristeza. Deve ser mais um que tem viagens pagas e vive à conta do clube.

A próxima vez que se queixar do Governo, que vista um fato e vá ele governar.
Palhaços.

Patton

Houve um comentador qualquer que disse um dia destes que o presidente devia apoiar intransigentemente o treinador até 5 minutos antes de o despedir!
É isso mesmo que se espera do vieira! Apoiou, deu-lhe todas as hipóteses, mas agora chega! Ruaaa! Já!!

Oscor78

Este menino na EPL, seria rasgado de alto a baixo todos os dias da semana, pelos ex jogadores que comentam e por outros treinadores. Ele em Portugal até tem sorte que so tem voz quem nao entende um caralho de futebol.

Pena ele nao ter ido para o Evertao, seria quase bullying....

Que nulidade enorme.

Nirvana_87

Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2018, 19:57
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Novembro de 2018, 19:56
Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2018, 19:53
O Vieira está a ganhar tempo para o Judas. É claro como a água.

Provavelmente ganha-se ao Feirense em casa, mas depois entre Setúbal e Marítimo fora e Braga em casa algum deles vai dar encosto e aí já é Dezembro e o despedimento é garantido.

O Vitória obviamente sabe disso, mas também entre ganhar mais 100 mil ou não, mais 100 mil dá jeito.

E depois entra JJ para quê!? Época tá perdida nessa altura.
Mas a época perdida dói a quem? Dói-nos a nós. Há-de chegar o dia que o Vieira se importa com isso.

Mas para isso o Vitória fica até ao fim.