Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Oscor78

O Manha na tvi24 a querer dar tudo.

É que ha gente que ainda acredita que ainda podiamos ser campeoes com o RV.

Ficar com Rui Vitoria seria para ficar em 5 ou 6o. Gente sem olhos na cara

#10 magico

Vai para a grande P@@@ que pariu,tu e o o FDP do " presi " !!!
FARTO DESTA PALHAÇADA, FARTO !!! Vao acabar com o Benfica estes cabr@es

BENFIKA

O Benfica que perca pontos no sábado e espero bem que este ser seja enxovalhado forte e feio.

minimix

Vou arrancar agora com o Gotts para o hospital da Luz para ele retirar o tattoo do JJ que fez no colhão esquerdo  ^-^

diabo11982

Citação de: sabescome em 29 de Novembro de 2018, 13:37
Citação de: Bethinho em 29 de Novembro de 2018, 13:35
fds,na cmtv é só entervistas a gajos que acham que é uma boa noticia para os benfiquistas a continuação do prof.do bombo,isto dito por supostos benfiquistas....
olha agora é um bebado a falar o mesmo.
O mesmo na TVI24, a entrevistar o vice-presidente da casa do Benfica de V. N. Gaia. Lulz a dizer que os maior parte dos sócios querem que RV continue  :rir:

Não há palavras

As Casas do Benfica dizem o que o Vieira quer que eles digam...

jpcafe

 E aposto que não sai porque à última da hora o cavalo branco já não pode sair do Dubai.

Vieira está senil mesmo.


Rigters


Glorioso Chico

Perder com o Feirense. É o que vai acontecer

Soundwave

O Vieira com esta merda vai se foder todo. Vai foder mais uma época para não pagar dois ou três milhões, arrisca-se a ficar fora da rota da LC para o ano e com eleições à porta.

Não dá para perceber a puta da lógica.

Petrucci


Só espero que seja verdade o que um user disse ontem: " Soares de Oliveira e Rui Costa encostaram Vieira à parede!!!!"
E que se continuar que se ponham no caralho o mais depressa possível. Esta estrutura Narcisista tem urgentemente de ir com o caralho!!!


Como se sentirão os jogadores agora????? Era como se me tivesse saído o Euromilhões, e quando fosse levantar o prémio, me dissessem que tinha um prémio de 2€.

Que grande ****ão é o nosso pequenino presidente!


rudra28

Que tristeza que sinto, nunca vou esquecer este dia.

Bros

Aposto que o contrato vai ser renovado

Em 2022, vai ser bom ver o Benfica a lutar no Campeonato Nacional de Seniores

GoloDeLetra


bnfc

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 13:34
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 13:30
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 13:19
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 13:15
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 13:08
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 13:00
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 12:53
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 12:45
Citação de: Romarvalhal em 29 de Novembro de 2018, 12:42
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 12:35
Leonardo Jardim, na última renovação, em Junho de 2017, ficou a ganhar cerca de 315k por mês. Multiplicando por 14, dá cerca de 4.4M por ano (pagava era muito poucos impostos). Era o que ganhava JJ. Se já não estiver preso a nenhum clube para a próxima época, acho que seria possível. Em termos de perfil, encaixaria como uma luva.

Estás COMPLETAMENTE errado.

-> 4M€ brutos/ano em Portugal = 2M€ líquidos/ano
-> Leo Jardim em Monaco = mais de 4M€ líquidos/ano (+3 M€ líquidos na assinatura)

Disse "pagava era muito poucos impostos" e tu dizes que estou COMPLETAMENTE errado enquanto demonstras que estou certo. Boa.

Também disseste que era o que ganhava o Jesus, o que não é verdade. Quanto muito era o que pagava o Benfica, o que é muito diferente.

Não, não é. É uma diferença de semântica. Tu descontas despesas ao teu conceito de "salário ganho", neste caso despesas fiscais, eu não desconto. Se vires listas de rendimentos médios, por exemplo, por país ou profissão, os montantes são todos brutos. É isso que tu ganhas, depois tens é que fazer descontos ao que ganhas.

O quê? Diferença de semântica? Vai então tentar contratar um treinador e diz-lhe que vem ganhar X milhões. Ele pergunta-te "Líquidos ou brutos?" e tu respondes que isso não interessa, que é apenas uma questão semântica. Depois diz-me a resposta que recebes.

Acabaste de me dar razão. Quando alguém te diz que vens ganhar x, perguntas se e é bruto ou líquido. Se a norma fosse considerar "salário ganho" como o montante líquido, como tu fazes, não seria preciso perguntar nada. Questão de semântica é dizer "não ganhou, o outro é que pagou".

Não estás a perceber. A questão é o lado pelo qual se faz a análise. Quando se analisa se o treinador X ou Y aceitaria treinar um clube por um determinado ordenado, tem que se falar no ordenado líquido, pois é isso que interessa ao empregado (os jogadores e treinadores querem sempre ganhar X; os impostos não lhes interessam); por outro lado, se a conversa for sobre quanto custa um empregado ao clube, aí já tem que se falar no ordenado bruto, pois é isso que o clube verdadeiramente paga.

Eu disse, e repito, que o os salários brutos são semelhantes. Salvaguardei, e volto a fazê-lo, que as cargas fiscais são muito diferentes. Disse isto e nada dito está errado, ao contrário do que me foi dito.

Depois há o resto.

Há quem ache que, só porque sai de um território sujeito a uma carga fiscal excepcionalmente pequena, o clube seguinte estará naturalmente disposto a pagar-lhe quase o dobro, e há quem ache, como eu, que o próximo clube até poderá oferecer-lhe um pouco mais (bruto, portanto), mas nada que sequer se aproxime do dobro. O montante de referência não é o líquido, é o bruto. Por exemplo, há países com isenções fiscais nos primeiros 3 anos. Se assinares um contrato de 5 anos, recebes (montante líquido, portanto) um montante nos primeiros 3 anos e outro nos dois anos seguintes.

Se trabalhas numa empresa e a carga fiscal aumenta num determinado ano, ficas a ganhar (montante líquido) menos. Isso de se usar montantes líquidos não faz muito sentido. Todas as listas de rendimentos de jogadores (ou de outra profissão qualquer, já agora) são relativas a montantes brutos. É isso que serve de referência.

Isso que dizes não é verdade. Quando contratas um treinador ou um jogador, o que ele quer saber é do ordenado líquido. A carga fiscal do novo país não é problema dele.
Tenta contratar um jogador que ganhe 2M num país com 0% de impostos e oferece-lhe 3M. Quando ele perceber que isso são 1.5M limpos logo te conta um conto. "Mas nós estamos a pagar 3M!". E ele ralado...

Isso não é verdade e basta ver os registos de vencimento e até mesmo contratos que já foram publicados na internet. Tudo com montantes brutos. Eles é que pedem o montante bruto que querem já levando em conta a carga fiscal do país. Quem tem maus empresários e não faz isso, chega ao clube e arrepende-se, como já aconteceu muitas vezes.


mitro11