Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

guzzo

Pizzi nao pode ser titular , como segunda opção entendo mas faz falta um bom 8
tal como 1 lateral esq e um Medio direito...e ...1 treinador

Soundwave

Devemos estar a ganhar na estatística do cruzamento. É continuar Rui. Se conseguirmos hoje um ponto ficam só a faltar 26 para a manutenção.

Soundwave

Estamos a jogar com a nossa gente e com muita vontade de ganhar.

Bleach

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2015, 20:39
Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2015, 20:35
Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2015, 20:33
Citação de: Almareado em 29 de Agosto de 2015, 20:28
Tão previsível que até aborrece.

Pizzi não pode fazer a ala direita e Talisca jogar ao meio?

Percebo que o Ola pode até estar de saída e isso ser mais um factor para que não jogue. Mas tinha que ser mesmo o Vitor Andrade?

Daqui nunca sairá nada de inovador. A palavra que usaste para descrever este treinador é acertada: Previsível. Demasiado até. Eu adivinhei o 11 mentalmente bem antes de o saber. Não era difícil.

Os adversários agradecem.
queres ver que o jesus é que era imprevisivél...

A equipa jogava futebol a sério e o Benfica ainda era respeitado. Quem renega isso... que tire a venda dos olhos.

Tinha os seus defeitos? Pois tinha, como todos têm...

Neste momento olho para o Benfica e não vejo nada, mas NADA que se aproveite. Seja em casa ou fora. Não há fio de jogo nenhum, não há ligação entre sectores, a equipa defende mal, ocupa mal os espaços, é desorganizada, mal estruturada, precipitada depende em demasia de rasgos individuais. Tudo isto é uma evidência. Não estou a dizer isto, só por dizer.
eu escrevi sobre o que escreveste apenas  de ser previsivel ou não...o jesus tambem era previsivel. o rui vitoria tem defeitos e virtudes como todos têm , tem um plantel mais fraco que o de jesus e vem de uma equipa rotinada 6 anos a jogar de uma maneira , qualquer que viesse ia ter dificuldades...ha que dar ainda algum crédito ao rui vitoria...ainda.

perceptionman


Mercurio_10

Paupérrimo futebol. Sem ideias, previsível, muitos erros...

TMMSLB

Sair a jogar com os centrais, bola no lateral passa para o extremo e este cruza.


Delicioso.

gizmo


slb4life

meu deus que merda de jogo, vai por outro a dormer que eu ja estou a fiacar farto desta merda de jogo

Greis

Futebol constrangedor.


O que interessa é meter a bola na extrema para centrar.

Alguém que diga a esta amostra de treinador que o objectivo é marcar golos

Mercurio_10


Bleach

nem tudo está assim tão mau , daqui nada já aparece o primeiro...

Baron_Davis

ainda dei a pré-época de barato

mas os jogos com sportem, estoril e arouca foram patéticos

chega

falta um DE um 8 e, principalmente, um treinador

até podemos, e oxalá, ganhemos isto, mas o futebol apresentado é penoso

HJDK


zefo