Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MariadaLuz

Espero que hoje seja o teu último jogo como treinador do Benfica. Segunda-feira é o meu aniversário e espero já entrar nos 30 contigo fora do meu clube. Venha quem vier.

CM4fan

Citação de: Kravgnar em 02 de Janeiro de 2019, 17:18
Neste momento o presente e o futuro de um dos maiores clubes da história do futebol está assente "numa luz".

A direcção quis despedir o treinador, o Presidente quis despedir despedir o treinador, isto é factual conforme foi dito pelo presidente. Ora, se quiseram despedir o treinador é porque não estavam satisfeitos com o seu trabalho, mas "uma luz" impediu que ele saísse.

O pior?

O pior é que o treinador actual do clube aceita continuar no clube mesmo sabendo que o seu lugar só foi seguro por "uma luz", ele sabe que ninguém o quer lá, ele sabe que todos o querem despedir...mas aceita lá continuar a troco de "uma luz".

É a este tipo de homem que estamos entregues.

Isso ainda é das coisas que mais me faz confusão. É preciso ter mesmo uma enorme falta de amor próprio para continuar num sítio onde se sabe que ninguém nos quer.

Bailey

Mas o gustavo santos tb deixou de escrever livros por toda a gente dizer que ele e uma fraude?

SLBffg

O nível deste Porto vê se quando perdem contra o Benfica... Do professor de ginástica... Com um golo do Seferovic.

Tudo dito quanto ao nível deste Porto.

Godescalco

Citação de: SLBffg em 02 de Janeiro de 2019, 17:41
O nível deste Porto vê se quando perdem contra o Benfica... Do professor de ginástica... Com um golo do Seferovic.

José Mota diz que o Porto é a equipa que mais dificuldades cria aos adversários em Portugal.

E que o trabalho de Conceição, especialmente na Liga dos Campeões, "tem sido fantástico!"

pedrompcosta

sim, que a seguir tem 16 vitorias seguidas... enquanto nós andamos a sofrer derrotas vergonhosas...

Chairman

Citação de: Nutmeg em 02 de Janeiro de 2019, 17:15
Citação de: Chairman em 02 de Janeiro de 2019, 17:07
Citação de: Nutmeg em 02 de Janeiro de 2019, 17:05
Façam só este exercício:

Com este medíocre ao comando da equipa e apoiado pelo lunático do seu presidente, para que lugares lutariamos na tão competitiva Premier League?
Então com um bom presidente e com um bom treinador em que lugar ficaríamos?
Em circunstâncias normais lutariamos pelo meio da tabela, ombriando com clubes tipo Leicester, West Ham, Everton e até Wolverhampton. Não temos equipa para mais... Na vida real e com a mediocridade atroz instalada no nosso futebol, temo que lutariamos pela não despromoção. Será que os Cardiff, Burnley, Fulham, Huddersfield são piores equipas que o Belenenses, Aves, Moreirense, Chaves... é para relembrar que não conseguimos ganhar a estas equipas. Já para não falar das dificuldades que passámos para vencer uma equipa do nível de um Vanarama National League como o Montalegre.
A sorte deste destreinador é estar no Tugão1 ao comando da equipa com mais e melhores recursos, ainda que existam algumas lacunas.
Concordo.

Génio da Luz

Citação de: CM4fan em 02 de Janeiro de 2019, 14:19
Eu ainda não percebi - é o que dá não frequentar muito o fórum e não conhecer mais a fundo as pessoas para conseguir distinguir brincadeiras de coisas ditas a sério - se estão a falar a sério na questão de dar ban ao rapaz caso não se confirme o JJ a 7/1. Se é de facto a sério, a meu ver, é simplesmente ridículo. Ele disse que foi o que lhe disseram, que a pessoa que lho disse era credível mas que nem ele próprio punhas as mãos no fogo por esse acontecimento... Desde quando é que isto é motivo para dar ban a alguém?!

Perdoem-me o desabafo.

Nem me passa pela cabeça que aquilo fosse a sério.

Seria surreal e ridículo lol

OclassicoNº10

Citação de: Génio da Luz em 02 de Janeiro de 2019, 18:06
Citação de: CM4fan em 02 de Janeiro de 2019, 14:19
Eu ainda não percebi - é o que dá não frequentar muito o fórum e não conhecer mais a fundo as pessoas para conseguir distinguir brincadeiras de coisas ditas a sério - se estão a falar a sério na questão de dar ban ao rapaz caso não se confirme o JJ a 7/1. Se é de facto a sério, a meu ver, é simplesmente ridículo. Ele disse que foi o que lhe disseram, que a pessoa que lho disse era credível mas que nem ele próprio punhas as mãos no fogo por esse acontecimento... Desde quando é que isto é motivo para dar ban a alguém?!

Perdoem-me o desabafo.

Nem me passa pela cabeça que aquilo fosse a sério.

Seria surreal e ridículo lol
Muitos bans teriam que haver.
Acredito que isso nem seja hipótese.

Eagle 0nE

E chegamos a 2 de janeiro de 2019 com este orienta a dor no maior.

Foi a luz.

foda-se

Kurt Cobain 10

Lembram se do Ramires? Quem foi o primeiro  user a falar dessa possibilidade ?

Eu acredito que o génio da luz não esteja a trollar em relação ao JJ...

Mesmo achando que essa possibilidade seja quase impossível. Era preciso o Benfica não ganhar hoje  e ao RA.

Génio da Luz

Tenho muito respeito pelo fórum e nunca viria aqui trolar. Ainda por cima era preciso ser muito estupido para vir dizer aquilo neste contexto em que nada aponta para isso.

Mas pronto, acho que esta questão nem se põe porque como é óbvio o Ruud estava na brincadeira, até disse que dava a palavra do 23 em como ia fazer aquilo.  ;D

MrCobb

Citação de: CM4fan em 02 de Janeiro de 2019, 17:37
Citação de: Kravgnar em 02 de Janeiro de 2019, 17:18
Neste momento o presente e o futuro de um dos maiores clubes da história do futebol está assente "numa luz".

A direcção quis despedir o treinador, o Presidente quis despedir despedir o treinador, isto é factual conforme foi dito pelo presidente. Ora, se quiseram despedir o treinador é porque não estavam satisfeitos com o seu trabalho, mas "uma luz" impediu que ele saísse.

O pior?

O pior é que o treinador actual do clube aceita continuar no clube mesmo sabendo que o seu lugar só foi seguro por "uma luz", ele sabe que ninguém o quer lá, ele sabe que todos o querem despedir...mas aceita lá continuar a troco de "uma luz".

É a este tipo de homem que estamos entregues.

Isso ainda é das coisas que mais me faz confusão. É preciso ter mesmo uma enorme falta de amor próprio para continuar num sítio onde se sabe que ninguém nos quer.
Não é falta de amor próprio, é amor ao pilim para pagar a nova mansão.

slbenfica_croft

Citação de: Gottschalk em 02 de Janeiro de 2019, 17:44

José Mota diz que o Porto é a equipa que mais dificuldades cria aos adversários em Portugal.

E que o trabalho de Conceição, especialmente na Liga dos Campeões, "tem sido fantástico!"
são de longe a melhor equipa em Portugal, e ainda assim não são nem metade do que se apregoa.

isso diz mais da mediocridade geral que temos do que propriamente deste porto sobrevalorizado.

CGUERREIRO_1904

Uma questão, só para não ser o único aqui a matar a caveça e a sofrer :

Faz sentido o JJ vir de propósito da Arábia no dia 07/01, quando tem jogo no dia 10/01, sabendo que a sua equipa técnica supostamente já está no Sporting?