Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2019, 14:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Janeiro de 2019, 13:53
logo vamos jogar com a mentalidade que o jogo é para ganhar ou vamos ficar satisfeitos com a mentalidade do empate?
Tas ca carxx ??? Estiveste em retiro numa pipa de vinho ?
estive a envelhecer num barril de scotch durante 8 dias...

Ghost.Of.Red

Citação de: Homem_misterio em 02 de Janeiro de 2019, 14:22
«Saúde e felicidade para todos. Nada relacionado com futebol. O futebol é importante, mas há coisas mais importantes na vida»

«Espero um jogo difícil. É uma boa equipa, que tem vindo a conseguir bons resultados. Ainda não perderam nenhum jogo fora, isso significa que é uma equipa organizada.»

«Nós também conseguimos bons resultados e isso significa que temos um bom estilo de jogo. Temos de garantir que vamos continuar assim e espero um bom jogo»

Sem olhar,quem disse isto?

Spoiler

Ghost.Of.Red

Citação de: Bailey em 02 de Janeiro de 2019, 14:39
logo vamos jogar com a mentalidade que o jogo é para ganhar ou vamos ficar satisfeitos com a mentalidade do empate?
mentalidade que o jogo e para ganhar era com o treinador anterior nao com este

O Treinador anterior KSEFODA.

Até parece que é um treinador do outro mundo. Quando não passa de um técnico razoável.

Bailey

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2019, 14:43

Até parece que é um treinador do outro mundo. Quando não passa de um técnico razoável.
Deixem me implicar com o blog!

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 02 de Janeiro de 2019, 14:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2019, 14:43

Deixem me implicar com o blog!
não implicas...

uma das resoluções para 2019 foi decidir que o cavalo branco nunca existiu nem nunca vai existir...

Starcroft

Citação de: Troglodite em 02 de Janeiro de 2019, 10:47
Citação de: Red Bullet em 02 de Janeiro de 2019, 10:31
Citação de: Royal_Flush em 02 de Janeiro de 2019, 03:11
Citação de: Kravgnar em 01 de Janeiro de 2019, 22:39
O Benfica só mudaria de treinador nesta altura se os resultados fossem terríveis.

O Benfica tem ganho e vai-se empurrando o lixo para baixo do tapete, ninguém vê, só no final do ano é que vamos ver o lixo todo outra vez, que é ver um dos piores Portos que vi, que tem como estrela um tal de Marega, a ganhar um bi campeonato.

É disto que estamos a falar, o Porto do Marega a dominar o Benfica de Jonas como se fosse um passeio no parque.

No Benfica ninguém quer saber, ninguém quer saber do clube, está tudo muito ocupado a salvar a pele.

Dizer que isto é "dos piores Portos" não faz sentido nenhum.

Vão com 17 vitórias seguidas, fizeram recorde de pontos na champions e o ano passado igualaram o recorde de pontos na liga.

Podemos é nos questionar o porquê de o Conceição conseguir meter Maregas a jogar à bola e o RV não conseguir fazer o mesmo com um plantel superior.

Agora dizer que este Porto enquanto equipa é fraco é falta de noção.
n te iludas este fcporco está looonge de ser uma equipa de outro mundo. Entre portas já sabes a protecção q eles actualmente tÊm (quase ao nivel dos anos 90); fora de portas é ver o grupo de merda q apanharam na champions, mesmo agora, contra a fraca Roma têm hipóteses de passar mas n é isso q lhe dá qquer estatuto.

Não concordo nada.

O Porto individualmente é forte, o problema é mais o banco. Mas o 11 na minha opinião são superiores em quase todas as posições.

Casillas>Vlachodimos
Maxi é uma merda mas o AA também não é grande coisa.
Felipe foi o melhor central o ano passado e continua a ser um grande central, na minha opinião melhor que Jardel.
O Militão é só dos centrais com mais potencial que vi a passar pela primeira liga e apesar do Ruben ter também um grande potencial, acho o Militão melhor.
O Telles e o Grimaldo são ambos laterais de grande qualidade, mas o telles é muito mais importante nas bolas paradas.
O Danilo em condições é melhor que o Fejsa em condições e dá muito mais ao ataque. Defensivamente talvez o Fejsa seja um pouco melhor, mas não muito.
O Herrera é neste momento melhor que o Gedson, sendo que o Gedson tem muito mais potencial.
Entre Pizzi e Oliver/Sergio Oliveira, parece-me que apesar de tudo o Pizzi é melhor jogador, apesar de desaparecer muito do jogo. O Pizzi em forma é dos melhores em Portugal mas é extremamente inconstante.
O Brahimi é o melhor extremo a jogar em Portugal, é um autentico desbloqueador de jogo e faz coisas que os nossos simplesmente não conseguem fazer.
Na posição de ponta de lança é óbvio que o Jonas é o melhor a jogar em Portugal. É a unica posição que realmente temos uma solução melhor.
O vosso problema é o Marega, que é um tosco, mas tem outras armas. É um bicho e não é por acaso que foi dos jogadores mais eficases nos ultimos 2 anos.

Por isso, essa conversa que eles são mais fracos é balelas. Eles têm é um plantel no geral mais fraco, mas em termos de 11 são melhores que nós.

O Benfica tem um 11 e um plantel muito mais forte do que o Porto.

Individualmente somos muito mais fortes que o Porto. O problema é que não temos... treinador...

CM4fan

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2019, 14:41
«Saúde e felicidade para todos. Nada relacionado com futebol. O futebol é importante, mas há coisas mais importantes na vida»

«Espero um jogo difícil. É uma boa equipa, que tem vindo a conseguir bons resultados. Ainda não perderam nenhum jogo fora, isso significa que é uma equipa organizada.»

«Nós também conseguimos bons resultados e isso significa que temos um bom estilo de jogo. Temos de garantir que vamos continuar assim e espero um bom jogo»

Spoiler

E têm. Devias ter visto quem disse.

Ghost.Of.Red

Citação de: CM4fan em 02 de Janeiro de 2019, 15:20

Spoiler

Têm?

Amigo, têm melhor do que nós, mas isso é fácil. Porque de resto, apanham um Guimarães pela frente e levam uma banhada das grandes...

CM4fan

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2019, 15:23
Citação de: CM4fan em 02 de Janeiro de 2019, 15:20

Spoiler

Têm?

Amigo, têm melhor do que nós, mas isso é fácil. Porque de resto, apanham um Guimarães pela frente e levam uma banhada das grandes...

Não deixam de ser uma equipa com fragilidades, mas ao menos tentam jogar alguma coisa de jeito.

Génio da Luz

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2019, 09:50
Cheira-me que o Génio da Luz vai levar ban de 1 ano...de 07/01/2019 a 07/01/2020...

Eu não sei se percebeste mas presumo que o Ruud estava na brincadeira...

Ghost.Of.Red

Citação de: Génio da Luz em 02 de Janeiro de 2019, 15:30
Cheira-me que o Génio da Luz vai levar ban de 1 ano...de 07/01/2019 a 07/01/2020...

Não estava nada. O Ruud está farto do Rui Vitória e Tu ao dizeres isso acalentaste uma esperança no pessoal que, a não se concretizar (como parece óbvio), merece castigo.

Ban...ad-eternum e não se fala mais nisso.

Génio da Luz

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2019, 15:32

Não estava nada. O Ruud está farto do Rui Vitória e Tu ao dizeres isso acalentaste uma esperança no pessoal que, a não se concretizar (como parece óbvio), merece castigo.

Eu até disse que não acreditava na info que me deram Ahahah

O que vale é que está tudo escrito, é irem lá ver. Fui bem claro. Disse sempre que não sabia se aquilo era verdade ou não, até vos pedi para não ligarem mais aquela info porque não me parecia que fizesse sentido. Disse que me tinham dito aquilo e para se aguardar, mas sem grande esperança.

Está tudo escrito meu caro  :kiss:

Ghost.Of.Red

Citação de: Génio da Luz em 02 de Janeiro de 2019, 15:36

O que vale é que está tudo escrito, é irem lá ver. Fui bem claro. Disse sempre que não sabia se aquilo era verdade ou não, até vos pedi para não ligarem mais aquela info porque não me parecia que fizesse sentido. Disse que me tinham dito aquilo e para se aguardar, mas sem grande esperança.

:rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Génio da Luz

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2019, 15:42
Citação de: Génio da Luz em 02 de Janeiro de 2019, 15:36

:rua: :rua: :rua: :rua: :rua: :rua: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

De qualquer forma vamos aguardar pela próxima semana para ver o que dá. Dia 7 ainda não chegou

Harlem

Citação de: Gottschalk em 02 de Janeiro de 2019, 13:42
O Benfica em 10/11, na pior época do Jesus, sacou 18 vitórias seguidas. Acho que é recorde ainda.

Essas marcas, por si só, valem o que valem.

E o Rui Vitória acabou uma época com 88 pontos. Nonsense.