Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: +1benfiquista em 02 de Janeiro de 2019, 13:45
Citação de: Gottschalk em 02 de Janeiro de 2019, 13:42
O Benfica em 10/11, na pior época do Jesus, sacou 18 vitórias seguidas. Acho que é recorde ainda.

Essas marcas, por si só, valem o que valem.

Com este Porto era suficiente para sacar o campeonato. Aquele Porto é que não dava hipotese...

Dar até dava. Num mano-a-mano, com ambas as equipas na máxima força, tínhamos argumentos para equilibrar.

Mas a vantagem ganha nas primeiras jornadas foi decisiva. O Benfica fez-lhes uma perseguição implacável. Faltou alguma sorte também, no meio dos erros todos.

lPhoenix

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2019, 11:52
Citação de: lPhoenix em 02 de Janeiro de 2019, 11:43
Citação de: Chepo em 02 de Janeiro de 2019, 11:38
Citação de: Phuket em 02 de Janeiro de 2019, 11:28
Este Benfica é uma bomba relógio prestes a explodir.

É um acidente à espera de acontecer. Tenho dito isto a toda a gente. A culpa vai cair no bombo, mas ele já deixou de ser culpado. Já só faz figura de palhaço. Não tem coluna vertebral. Um tipo que é despedido e readmitido num espaço de horas e aceita com um sorriso na cara é um tipo que se gosta de vergar.

É um tipo que anda atrás do $$$$. Apanhou-se num caldeirão de notas e enquanto lá estiver o resto que se lixe.

Como é possível o Benfica ter chegado a este ponto... como?

Logo à noite vai ser bem mais complicado do que muitos pensam...eu quero ver o que vai dizer o artolas..

Vai dizer o que sempre diz quando perde: um monte de desculpas e a responsabilidade nos jogadores que não fizeram o que ele disse.

Para o balneário a culpa será sempre dos adeptos que não os apoiaram.

Para o presidente a culpa é dos jogadores: lentos lentos lentos.

Para ele próprio a culpa é do motorista que falhou 2 ou 3 rotundas.

blog benficaatemorrer

logo vamos jogar com a mentalidade que o jogo é para ganhar ou vamos ficar satisfeitos com a mentalidade do empate?

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 02 de Janeiro de 2019, 13:48
O Benfica em 10/11, na pior época do Jesus, sacou 18 vitórias seguidas. Acho que é recorde ainda.

Com este Porto era suficiente para sacar o campeonato. Aquele Porto é que não dava hipotese...

Dar até dava. Num mano-a-mano, com ambas as equipas na máxima força, tínhamos argumentos para equilibrar.

Mas a vantagem ganha nas primeiras jornadas foi decisiva. O Benfica fez-lhes uma perseguição implacável. Faltou alguma sorte também, no meio dos erros todos.

Eles começaram tremidos mas aí tiveram a mãozinha do costume e nós fomos empurrados para baixo.

Nesse ano a grande borrada do JJ foi ser eliminado em Braga para a Uefa. De resto o teste do tempo deu-lhe razão.

Flirt4ever

Citação de: +1benfiquista em 02 de Janeiro de 2019, 13:54
Citação de: Gottschalk em 02 de Janeiro de 2019, 13:48

Eles começaram tremidos mas aí tiveram a mãozinha do costume e nós fomos empurrados para baixo.

Nesse ano a grande borrada do JJ foi ser eliminado em Braga para a Uefa. De resto o teste do tempo deu-lhe razão.
As primeiras jornadas do Vilas Boas no Porto foram uma roubalheira inacreditável...

Petrucci

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Janeiro de 2019, 13:53
logo vamos jogar com a mentalidade que o jogo é para ganhar ou vamos ficar satisfeitos com a mentalidade do empate?

A mentalidade do RV resume-se a isto...

Ghost.Of.Red

Vamos jogar com a mentalidade do...Fdx eu não sei o que ando a fazer, deixa lá ver se as coisas saem bem, se não der, arranjo mais uma desculpa qualquer do tipo foram as festas de fim-de-ano, ou os muitos jogos em pouco tempo e o regresso da revolta parte IV.

CM4fan

Eu ainda não percebi - é o que dá não frequentar muito o fórum e não conhecer mais a fundo as pessoas para conseguir distinguir brincadeiras de coisas ditas a sério - se estão a falar a sério na questão de dar ban ao rapaz caso não se confirme o JJ a 7/1. Se é de facto a sério, a meu ver, é simplesmente ridículo. Ele disse que foi o que lhe disseram, que a pessoa que lho disse era credível mas que nem ele próprio punhas as mãos no fogo por esse acontecimento... Desde quando é que isto é motivo para dar ban a alguém?!

Perdoem-me o desabafo.

Homem_misterio

«Saúde e felicidade para todos. Nada relacionado com futebol. O futebol é importante, mas há coisas mais importantes na vida»

«Espero um jogo difícil. É uma boa equipa, que tem vindo a conseguir bons resultados. Ainda não perderam nenhum jogo fora, isso significa que é uma equipa organizada.»

«Nós também conseguimos bons resultados e isso significa que temos um bom estilo de jogo. Temos de garantir que vamos continuar assim e espero um bom jogo»

Sem olhar,quem disse isto?

Spoiler

RedWinner

Agora a desculpa é o lirismo... :rir: :blah: :2funny:

van33

Citação de: CM4fan em 02 de Janeiro de 2019, 14:19
Eu ainda não percebi - é o que dá não frequentar muito o fórum e não conhecer mais a fundo as pessoas para conseguir distinguir brincadeiras de coisas ditas a sério - se estão a falar a sério na questão de dar ban ao rapaz caso não se confirme o JJ a 7/1. Se é de facto a sério, a meu ver, é simplesmente ridículo. Ele disse que foi o que lhe disseram, que a pessoa que lho disse era credível mas que nem ele próprio punhas as mãos no fogo por esse acontecimento... Desde quando é que isto é motivo para dar ban a alguém?!

Perdoem-me o desabafo.
ainda ele tem sorte.... até 2009 uma cenas daquelas dava direito a amputação de um membro posterior

CM4fan

Citação de: Homem_misterio em 02 de Janeiro de 2019, 14:22
«Saúde e felicidade para todos. Nada relacionado com futebol. O futebol é importante, mas há coisas mais importantes na vida»

«Espero um jogo difícil. É uma boa equipa, que tem vindo a conseguir bons resultados. Ainda não perderam nenhum jogo fora, isso significa que é uma equipa organizada.»

«Nós também conseguimos bons resultados e isso significa que temos um bom estilo de jogo. Temos de garantir que vamos continuar assim e espero um bom jogo»

Spoiler

Pensei que tivesse sido o Vitalis, mas afinal foi um treinador que conseguiu pôr uma equipa a jogar bom futebol. My bad.

Josef Vierine

Citação de: Homem_misterio em 02 de Janeiro de 2019, 14:22

Spoiler

Podes pegar no Roy e pô-lo a adjunto do Keizer.

Bailey

mentalidade que o jogo e para ganhar era com o treinador anterior nao com este

Pedro Nunes 28

Tas ca carxx ??? Estiveste em retiro numa pipa de vinho ?