Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 14:27
Citação de: Johnny|SLB em 04 de Setembro de 2015, 12:59
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2015, 12:55
Ás vezes os génios são incompreendidos. Se calhar é o caso do Guardiola...
Se tivesse uma das equipas mais caras do Mundo, e fosse perder por 3 golos a um estádio de uma equipa periférica da Europa, e que nem sequer ganhou nada no seu país, se calhar teria que rever algumas coisas.
Mas o Guardiola está sempre certo, pronto...

Bem, vou almoçar! Agora, se me dessem a escolher para o Benfica, como «garantia» de títulos e de ser campeão, entre Mourinho e Guardiola, nem tinha dúvidas.

O Mourinho pode-te garantir títulos, mas o Guardiola 'criou' uma equipa que dominou o Mundo do Futebol durante anos, coisa que o Mourinho nunca fez e não é por haver falta de investimento nas equipas onde treinou.
O Mourinho tem vindo a perder qualidades....

Não falta muito em bater com os cornos na Liga zon ou na selecção

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2015, 14:50
Realmente, é verdade... Dispensar alguém da qualidade da Eva Carneiro escapa da compreensão de qualquer um.
O episódio com a Eva Carneiro foi simplesmente patético e prova de que realmente o Mourinho não está bem ! Como já referi está a perder qualidades e ou inverte de imediato a sua forma de estar ou dentro de pouco vai estar á procura de novo clube.

Johnny|SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 15:08
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2015, 14:50
Realmente, é verdade... Dispensar alguém da qualidade da Eva Carneiro escapa da compreensão de qualquer um.
O episódio com a Eva Carneiro foi simplesmente patético e prova de que realmente o Mourinho não está bem ! Como já referi está a perder qualidades e ou inverte de imediato a sua forma de estar ou dentro de pouco vai estar á procura de novo clube.

Antes de começar a época fiz uma 'aposta' com um amigo meu em que o Mou não acabava a época como treinador do Chelsea. E nem imaginava um arranque tão mau, simplesmente acho que o Chelsea tem um plantel tremendo e joga um futebol pobrezinho, sem ambição nenhuma. O russo não vai perdoar..

Delirium Tremens

Depois de ver este filme (https://www.youtube.com/watch?v=-l2OaTtRE-U&feature=youtu.be&app=desktop)

... Parece-me que o Rui Vitória está a indicar ao Guedes para encostar à linha e que quando levanta os braços é em modo "vamos Nélson, para cima deles!"

No gif do golo filmado pela televisão não parece nada disto.

Pedro Nunes 28

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Setembro de 2015, 15:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 15:08
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2015, 14:50
Realmente, é verdade... Dispensar alguém da qualidade da Eva Carneiro escapa da compreensão de qualquer um.
O episódio com a Eva Carneiro foi simplesmente patético e prova de que realmente o Mourinho não está bem ! Como já referi está a perder qualidades e ou inverte de imediato a sua forma de estar ou dentro de pouco vai estar á procura de novo clube.

Antes de começar a época fiz uma 'aposta' com um amigo meu em que o Mou não acabava a época como treinador do Chelsea. E nem imaginava um arranque tão mau, simplesmente acho que o Chelsea tem um plantel tremendo e joga um futebol pobrezinho, sem ambição nenhuma. O russo não vai perdoar..
Podes crer, com um meio campo com Matic-Fabregas-Hazard-Pedro e Willian....mais a besta do Diego na frente era para dar espectaculo...jogo sim...jogo sim !

supersueca

Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2015, 15:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 14:27
Citação de: Johnny|SLB em 04 de Setembro de 2015, 12:59
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2015, 12:55
Ás vezes os génios são incompreendidos. Se calhar é o caso do Guardiola...
Se tivesse uma das equipas mais caras do Mundo, e fosse perder por 3 golos a um estádio de uma equipa periférica da Europa, e que nem sequer ganhou nada no seu país, se calhar teria que rever algumas coisas.
Mas o Guardiola está sempre certo, pronto...

Bem, vou almoçar! Agora, se me dessem a escolher para o Benfica, como «garantia» de títulos e de ser campeão, entre Mourinho e Guardiola, nem tinha dúvidas.

O Mourinho pode-te garantir títulos, mas o Guardiola 'criou' uma equipa que dominou o Mundo do Futebol durante anos, coisa que o Mourinho nunca fez e não é por haver falta de investimento nas equipas onde treinou.
O Mourinho tem vindo a perder qualidades....

Não falta muito em bater com os cornos na Liga zon ou na selecção

Antes da selecção ainda vem treinar o Glorioso...

VALEBEM

Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2015, 15:00
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2015, 14:50
Realmente, é verdade... Dispensar alguém da qualidade da Eva Carneiro escapa da compreensão de qualquer um.

Medica ou fisica? :confused:

Imagino que as duas!

VALEBEM

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 15:08
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2015, 14:50
Realmente, é verdade... Dispensar alguém da qualidade da Eva Carneiro escapa da compreensão de qualquer um.
O episódio com a Eva Carneiro foi simplesmente patético e prova de que realmente o Mourinho não está bem ! Como já referi está a perder qualidades e ou inverte de imediato a sua forma de estar ou dentro de pouco vai estar á procura de novo clube.

Sem dúvida! Eu que sempre o admirei, desde que saiu de Portugal, fiquei sem palavras com aquilo tudo!
Nem sei o que lhe deu na cabeça! Ou havia algo mais grave, e ele apenas aproveitou o pretexto, mas assim quem ficou mal foi ele!

VALEBEM

Mas o Rui Vitória ainda está no início...
Tantas vezes que este "fórum" se enganou nas previsões iniciais!

Livrinhos

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2015, 15:43
Mas o Rui Vitória ainda está no início...
Tantas vezes que este "fórum" se enganou nas previsões iniciais!

Sim, é só o fórum que se tem enganado.

Aliás neste caso, será certamente só o fórum que esteja a torcer o nariz.

Red Eyes

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2015, 15:43
Mas o Rui Vitória ainda está no início...
Tantas vezes que este "fórum" se enganou nas previsões iniciais!
Este fórum nunca se engana e raramente tem dúvidas. ::bater::

rac

Citação de: Delirium Tremens em 04 de Setembro de 2015, 15:21
Depois de ver este filme (https://www.youtube.com/watch?v=-l2OaTtRE-U&feature=youtu.be&app=desktop)

... Parece-me que o Rui Vitória está a indicar ao Guedes para encostar à linha e que quando levanta os braços é em modo "vamos Nélson, para cima deles!"

No gif do golo filmado pela televisão não parece nada disto.

O Vitor Andrade passou a 1ª parte toda metido no meio do campo a afunilar o jogo, sem dar linhas de passe ao Nélson, e não vi o Rui Vitória corrigir esse posicionamento uma única vez! E onde estou na bancada vejo-o bem!

Aqui estava em modo desesperado: "vamos pra frente malta!"

Flirt4ever

Citação de: Delirium Tremens em 04 de Setembro de 2015, 15:21
Depois de ver este filme (https://www.youtube.com/watch?v=-l2OaTtRE-U&feature=youtu.be&app=desktop)

... Parece-me que o Rui Vitória está a indicar ao Guedes para encostar à linha e que quando levanta os braços é em modo "vamos Nélson, para cima deles!"

No gif do golo filmado pela televisão não parece nada disto.

Sem dúvida. Outra prespetiva, se calhar que devia ser mais referida ou que a outra...

Flirt4ever

#51328
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2015, 15:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 15:08
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2015, 14:50
Realmente, é verdade... Dispensar alguém da qualidade da Eva Carneiro escapa da compreensão de qualquer um.
O episódio com a Eva Carneiro foi simplesmente patético e prova de que realmente o Mourinho não está bem ! Como já referi está a perder qualidades e ou inverte de imediato a sua forma de estar ou dentro de pouco vai estar á procura de novo clube.
Sem dúvida! Eu que sempre o admirei, desde que saiu de Portugal, fiquei sem palavras com aquilo tudo!
Nem sei o que lhe deu na cabeça! Ou havia algo mais grave, e ele apenas aproveitou o pretexto, mas assim quem ficou mal foi ele!
Pode ter sido o "pretexto"....

Citação de: ESPN, a 17/08/2015
A polêmica envolvendo o nome de Eva Carneiro, médica do Chelsea que foi afastada do cargo por José Mourinho recentemente, ganhou novos capítulos no último domingo. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Rupert Patterson-Ward, ex-namorado, revelou que Eva é ninfomaníaca e a acusou de tê-lo traído com jogadores do clube londrino.

Aos 41 anos, Eva não esteve no banco de reservas na derrota do Chelsea para o Manchester City no último domingo, e seu afastamento por "erro técnico", classificado por Mourinho, gerou o descontentamento da comissão de médicos do Campeonato Inglês, que insiste que a doutora só foi a campo para desempenhar seu trabalho, sem qualquer intenção de retardar o jogo em que os Blues empatavam o Swansea no Stamford Bridge.

Sentindo-se um "inútil", de acordo com suas próprias palavras, por ver Eva lucrar 32 mil libras (cerca de R$ 173 mil) por ano, o ex-namorado não poupou palavras para falar deste eventual problema e expor ainda mais a imagem da médica na imprensa europeia.

"É uma ninfomaníaca que arruinou minha vida. É ambiciosa e não tem escrúpulos. Se orgulha de ser popular entre os jogadores e fica encantada por ao ser o centro das atenções", falou, detalhando o comportamento da médica.

"Eva é obcecada por sexo, fazíamos amor todos os dias. Ela me contou que teve um jogador que a atraía especialmente. Ela passava no vestiário para ver esse jogador pelado. Depois de uma partida, ele a chamou para o seu quarto no hotel e quando ela abriu a porta, ele estava pelado. Toda vez que brigávamos, ela sempre tocava no assunto, de que havia feito sexo com os jogadores", acrescentou.

FONTE

P.S::

Spoiler


A coleção de títulos de José Mourinho foi agora reconhecida pelo Livro dos Recordes (Guinness Book), que lhe entregou prémios relativos a proeza que nunca antes um treinador havia alcançado, como ser o mais jovem (49 anos e 12 dias) a alcançar os 100 jogos na Liga dos Campeões, conquistar o maior número de Champions por equipas diferentes (duas) ou somar a mais longa sequência de duelos sem perder em casa (nove anos).

Mas há mais, porque Mourinho tem, na Premier League, o maior número de jogos (77) em casa sem perder e ainda somou o maior número de pontos numa só época (95) no mesmo campeonato.

Na página oficial do Chelsea, depois de receber tais distinções, o treinador português mais vitorioso de sempre comentou:

"Isto é algo engraçado e quando era criança nunca imaginei que um dia entraria no livro de recordes do Guiness. Vocês já me conhecem, estes prémios são por algo que fiz no passado e obviamente que é bom, mas, para mim, o importante é o que posso fazer no futuro".
[fechar]

Juan Mata

Uns com a Eva, outros com o Evandro. Prioridades.